Blood Skull: Entre o amor e o ódio

Blood Skull: Entre o amor e o ódio Jéssica Luiz

Resenhas - Blood Skull: Entre o amor e o ódio

sofaraway 28/01/2024

Acho que esse livro tinha tudo para ser muito bom. A sinopse ganha o leitor e o início dele prende bem a atenção.
Mas conforme o livro vai andando, as coisas começam a ficar chatinhas.
Eu não consegui me apegar aos personagens desse livro e achei todo o desenvolvimento um pouco fraco.
Outra coisa que me deixou muito incomoda foi a personalidade do Dominic e da Mia. Cheguei até a achar que a Mia tinha dupla personalidade, já que a gata do nada ficava louca e saia atirando em quem estivesse na frente.
Enquanto o Dominic, parecia tão apaixonado que não ligava pra nada mais. Cheguei a achar que ele não era realmente o líder, pelo o quanto ele pode ser sensível.

Teve algo que me incomodou bastante, que foi a introdução dos gêmeos. Eu entenderia o que aconteceu para eles existirem, mas a explicação para tirar a mãe deles de foco foi bem pesada e na minha opinião meio do nada.
A gente já sabia da existência dela no início do livro, tivemos uma introduçãozinha sobre ela, mas vai passado uma boa parte do livro, até chegar a parte dos gêmeos, e a autora, espera todo esse momento para dizer que a mãe dos meninos sempre foi uma dependente química.
Então, na minha opinião, isso e a outra parte, foi meio que uma desculpa para tirar essa personagem de cena, sem ter que introduzi-la totalmente.
Outra coisa que me incomodo bastante nesse livro, é que ele poderia ser bem menor se não houvesse repetições de cenas que já ocorreram a 1 ou 2 capítulos atrás. Nós leitores nos lembramos o que aconteceu, não é necessário ficar repetindo.
Thai124 30/01/2024minha estante
Fiz uma resenha e vim ler nas avaliações se alguém pensava igual, disse tudo o que eu pensei! Achei que tinha sido só coisa da minha cabeça rs

Thai124 30/01/2024minha estante
A história pra tirar a mãe dos gêmeos da história... Achei muito pesada e do nada, sabe (e olha que já li livros dark considerados alto nível)

sofaraway 30/01/2024minha estante
Quando fiz essa resenha e fui olhar as avaliações, tbm achei que fosse coisa da minha cabeçakkkkk

sofaraway 30/01/2024minha estante
SIM!! A parte da mãe dos gêmeos foi tão do nada. Pq tipo, no início fala que ela foi expulsa por trair o noivo, mas em momento algum a autora fala sobre ela ser dependente química. E a parte que o Michel descreve tudo o que viveu, veio de forma tão rápida e do nada que eu fiquei em choque. (Nossa eu tbm ja li uns dark romance, que meu Deus?)

Thai124 30/01/2024minha estante
Siimm, não consegui ter apego emocional com nenhum dos dois, ela eu tinha raiva pela atitudes, acho que a autora tentou passar a vibe de fodona e mirou na criança birrenta e ele acho que falou aprofundar, tudo muito raso e ele é uma manteiga até fora da máfia

Thai124 30/01/2024minha estante
Parando pra pensar acho que eles nunca tiveram UMA conversa inteira e profunda... Se teve não lembro (e olha que acabei de terminar)

sofaraway 30/01/2024minha estante
Realmente o Dom não tem uma parte bem desenvolvida, era apenas ele saindo em missões para a marfia, que n foram nem narradas no livro. Sinto que essa parte foi deixada em segundo plano, quando deveria ser mais abordado

sofaraway 30/01/2024minha estante
SIMKKKKK os dois n tiveram nada. Ela fala que se apaixonou por ele na adolescência, enquanto lia matérias em revistas sobre ele. (Agora como essa paixão durou tanto tempo, é o que me intriga) E ele se apaixonou por ela por causa de apenas dois diálogoskkk

Barbara307 22/11/2023

Esse livro é muito bom!
Mesmo na parte em que chorei de tristeza! Também fiquei com o coração bem quentinho! É lindo o amor desses dois!
Quero muito ler o livro da segunda geração, mas espero que o livro de Selina e Denver venha antes.
Parabéns Jéssica! Sucesso..
Luana.Fagundes 23/11/2023minha estante
Oii
É livro único?

Lawanda 27/11/2023minha estante
Sim

Barbara307 27/11/2023minha estante
Recomendo que leia antes Corrupted Hearts @luana.fagunfes também é da Jéssica. Para ter uma experiência melhor!

Thai124 30/01/2024

Mediano
No início eu achei beeemm cansativo, personagem principal super cansativa na tentativa de se "provar", tanto que pareceu infantil demais e chata.
O livro tem umas 600 páginas pra mais, porém poderia ser facilmente resumido em 300, muita enrolação, cenas totalmente desnecessárias (uma em especial bem pesada).
Eu particularmente não entendi o plot da estratégia no final, achei muito sem sentido e linha nenhuma, ela se entregou fingiu um traição que nem sutil efeito, em muitos momentos fica cansativo, até o relacionamento dos dois. A personagem principal é bem insegura consigo mesmo no início e o livro no meu ponto de vista não desconstruiu isso de forma espontânea, só acontece
E a construção dos personagens não me fizeram criar uma ligação emocional só sentir raiva por certas atitudes, Mia em muitas cenas não aparenta ter a idade que tem, super imatura que quer passar uma imagem de fodona quando na verdade passa imagem de desesperada por atenção ou até birrenta.
Enfim, tinha todo o potencial de ser uma livro 5/5, mas me frustou um pouco. Não é ruim, mas poderia ser melhor.

3,5/5
sofaraway 30/01/2024minha estante
A parte em que a Mia fica tentando se provar, foi uma vergonhakkk
Na minha opinião ela parecia uma doida, ainda mais quando a gente lê pela visão do Dom e ele está extremamente confuso com as ações dela.

Thai124 30/01/2024minha estante
Acho que o fato dele gostar dela desde antes nublou a realidade, certeza que se fosse outra personagem já teriam prendido e taxado de maluca. Auge do augeeeee

SIM!KKKKKKKK

mwnu 07/02/2024

BOY QUE LIVRO!!! desabafo do dia meninas!! juro tudo de bom esse livro! tem umas partes pesadas mas é disso que a gente gosta de emoção! a protagonista simplesmente é uma DIVA
ssmzhpjjm 07/02/2024minha estante
amg aonde tem esse? é no k.u?

mwnu 07/02/2024minha estante
simmm

Lena 08/03/2024

Gostei mas não me cativou
O livro é bem escrito, tem bastante história, os personagens tem personalidades fortes, porém não foi um livro que me conectei, que me senti 100% feliz e, não sei, só sei que faltou algo que não sei dizer.

Mas me encantei mais pelo Mike, o Matt e claro, pela Nanna, são uns nenéns que eu queria proteger de todos! Queria tanto o livro dela e do Adônis, pois o Dom ficará doido com esses dois juntoskkkkk

Enfim, o livro é bom, a história é boa e é bem escrito. Quem gosta de um dark romance em que a mulher é tão louca quanto o cara, esse livro é pra você!
Kass 17/03/2024minha estante
O Adonis tem livro, é indestrutível o nome do livro

Gabriela1996 20/03/2024

Amor, mentiras e superação, um vendaval de sentimento e descobertas.
Destinados a ficarem juntos por conveniência mais sem saber que eram alma gêmeas, um relacionamento de amor e ódio, que ultrapassou Barreiras.
julia4435 20/03/2024minha estante
isso livro é perfeito, esse casal é perfeito

wmaite 14/01/2024minha estante
falou tudo q eu pensei nesse livro, n faz nem sentido ela ter agido dessa forma

Evelyn's bookshelf 22/11/2023

Simplesmente maravilhoso não tenho palavras pra descrever o que eu senti lendo esse livro. Eu estou completamente apaixonada por essa família, começando com Michael e briana e agora com Dom e Mia eu leria mil páginas de cada casal so pra poder ficar com o coração quentinho. Eu me apaixonei por todos eles e agora só vem Nanna e Adônis. Fevereiro de 2024 estou le aguardando ansiosamente

Bookandboston 22/11/2023

?? Mia e Dom ??
Que história apaixonante!!

Mia e Dom são intensos demais e se complementam perfeitamente! Eles são possessivos, ciumentos, lindos e botam pra quebram quando precisam ??

Ficou incrível a ideia do crossover e foi maravilhoso rever vários personagens, e conhecer novos que já queremos livros

Nunca te pedi nada Jess!! ??

Enfim, livro maravilhoso e fica a dica de leitura para quem gosta de máfia.

Camillapalagano 23/11/2023

MARAVILHOSO esse livro, um dos melhores desse ano!

A gente ri, chora, se emociona, se empolga, esquenta (??)

E o que foi o gostinho do próximo?? Como que segura a ansiedade agora??

barzal 12/06/2024

Sou filha do amor deles.
Dois malucos completamente pirados e apaixonados. Me apaixonei perdidamente e cai num esquema de pirâmide. Amo a dinâmica do Dom e as implicâncias dele.

Nicks Nicks 25/11/2023

Favoritado!
Eu amei!
E não vejo a hora de ter uma continuação.
O livro me surpreendeu TANTO! Eu achava que era de uma maneira, e no fim foi de outra completamente diferente.
A mia é forte, destemida, obstinada. E o Dom não fica atrás, e tudo isso e muito mais.
A forma como ficou a família deles no final ?
Esse livro me fez ficar obcecada pela máfia, agora vou ler todos os livros com máfia, até enjoar??
Leiam!

isa 25/11/2023

Perfeito!
Amei cada segundo em que li esse livro! Quero todos os próximos na minha mesa agora mesmo! Juro, se tornou um dos meus favoritos desse ano!

Beatriz1069 25/11/2023

Simplesmente perfeito
O livro é bem construído, a construção dos personagens foi feito de uma forma perfeita, Dominic nasceu pra ser um pai babão, tô super ansiosa pra leitura do Adônis e da Nanna, quero conhecer a verdadeira rainha de Nova York.
O livro possui alguns gatilhos, mas parabéns a autora a história é fluida e perfeita.