Blood Skull: Entre o amor e o ódio

Blood Skull: Entre o amor e o ódio Jéssica Luiz

Resenhas - Blood Skull: Entre o amor e o ódio

Larissa 02/05/2024

Muito bom! O livro é cheio de altos e baixos. Mia deu o nome dela, se mostrou muito mais do que todo mundo esperava dela e deixou Dominic no chinelo. Eu sei que os livros são independentes, mas faz todo sentido ler ?Corrupted Hearts? antes. Tô louca pra ler o livro da Nanna e Adônis

Renata.Said 30/04/2024

Eu amei
Esse livro eu amo, está entre os meus favoritos da autora.

Amo pq ela consegue juntar todas as histórias dos outros livros de um jeito perfeito.

O romance entre o Dominic e a Mia eu acho demais. E cada momento a gente torce pra que seja mais insano e divertido

Amo o desenvolvimento da relação com o gêmeos. Amo cada vingança, cara reviravolta, cada coisinha?

Simplesmente maravilhoso

Helena 23/04/2024

Blood Skill
O livro é maravilhoso, com certeza o melhor livro de máfia do ano, não tenho uma dúvida sobre isso. A forma que a autora conta a história de amor deles e linda e te faz ter vontade de amar alguém da msm forma e ser amada tbm, fale MT apena ler ele de vdd eu tô simplesmente apaixonada por ele.

mairaketh 21/04/2024

Ruim
Gente personagens mal contribuídos, tramas muito jogadas, romance entendiante a escrita mal estruturada aiiiii

Lica 20/04/2024

Sensacional
Amo a escrita da Jéssica. Sério, é muito boa! O livro é bem pesado, pq ele é bem sanguinário, e mesmo assim, o texto é tão fluído que faz você nem sente tanto o impacto da violência.

Além disso, para quem leu antes Corrupted Hearts é novamente impactado com o relato do Mike e nossa, doí, pq além da dor dele, que já é demais, você sente a dor do Dominic como pai e sério, é muito triste.

Tirando isso, a química do Dominic e Mia é absurda, o livro é emoção pura, ação, e ainda tem o plus de ver os nossos príncipes do submundo.

Foi um dark de respeito.

ziwry 17/04/2024

Primeira vez lendo essa autora e gostei do livro, mas tenho minhas ressalvas, principalmente com a mia? ela me irritou bastante, a personagem não tinha profundidade nhm além de dar patadas no dominic, já ele sim foi um personagem muito mais interessante, sempre prestativo e amoroso com ela, além do plot dos gêmeos ter sido incrível.

como não tinha lido nhm antes, fiquei pegando no ar as informações sobre a outra máfia que apareceu, a cena da morte da menina foi tocante, mas achei até sem necessidade? tem um livro anterior só sobre esse pessoal e num livro que nem é deles a filha do cara morre? pra mim isso foi sem sentido.

mas eu tô bem interessada pela história de catarina e adonis então acho que vou ler sim

Clara.Harumy 07/04/2024

Muito bom sério
Não imaginava que ia ser tão envolvente assim um romance de máfia, mas mds, é tudo e mais um pouco. Única coisa que não gostei, foi que no final do livro eu tava muito confusa, mas oq importa é que deu tudo certo no final. Ansiosa pra ler o livro do Pardal e da Cat.

Aline 07/04/2024

Um livro interessante, indicacao do Tiktok, mas achei um pouco extenso e algumas partes um pouco sem muito entusiasmo ou emoção.

Dominique um homem da máfia que foi traído pela sua prometida, apesar de ter dormido com ela ainda noivos, que na máfia já era proibido e houve a substituição de noivas, dando a irmã mais nova Mia que foi criada a fogo e ferro para a ser a esposa do Blood Skull: Boss, porém ela jamais abaixaram sua cabeça para esse homem, mesmo por ser apaixonada por ele desde a adolescência e não seria a substituta da irmã traíra.

Ela tinha planos muito maiores, então estudou medicina, se especializou e também criou um pequeno exército pelas costas do pai e noivo, pois no momento certo ela mostraria quem era a verdadeira Mia.

Dominique teria um pela surpresa e não imaginaria que sua noiva era uma caixinha de surpresa e a reviravolta que sua mundo iria dar ao ter Mia em sua vida.

Yas 04/04/2024

Eu amei o enredo da história, amei como os personagens se envolveram(amei o filhotes do boss)Desejo um conto deles??

Tawana.Souza 03/04/2024

Primeiro livro que li dessa autora foi corrupted hearts, e eu amei a escrita e o enredo.
Fiquei curiosa para ler blood skull, e confesso que só comecei a ler ele por causa do Mick.
Eu peguei um carinho muito grande por esse personagem.
Enfim, o livro pra mim foi razoável,a leitura num certo momento começou a ficar maçante, cansativo e parecia que em certos capítulos a história não andava.
Gostei dos personagens, gostei mais ainda de ver a relação do Dom com os gêmeos pela perspectiva dele.

Cilaudia 01/04/2024

Tava super ansiosa por esse casal, mas confesso que boa parte do livro eles deixaram a desejar. Super entendi os receios da Mia, todo trauma que ela passou. So que em certos momentos, foi chato a necessidade que ela tinha de enfrentar o Dominic, ate porque ele não tratava ela de maneira desrespeitosa nem diminuia ela. Foi super cansativo ver o desenvolvimento da relação deles. Amei ver a família que formaram.

Flowerv 26/03/2024

Gostei do livro, mas em um certo momento da leitura, começou a ficar maçante. Já tinha lido corrupted hearts, da autora, que é do mesmo universo de blood skull, e repetiram algumas passagens dele nesse livro. Fora que em alguns momentos a história simplesmente não andava. Tirando isso, eu gostei da história e dos personagens, fiquei com vontade de ler o livro da Catarina e do Adônis também.