Blood Skull: Entre o amor e o ódio

Blood Skull: Entre o amor e o ódio Jéssica Luiz

Resenhas - Blood Skull: Entre o amor e o ódio

lilitha 27/12/2023

Lindos
Amei o livro e to completamente ansiosa pelo livro da nanna com o adônis, embora eu tenha certeza que ficarei com raiva dela sendo virgem e ele não jkkkkkkkkkkk

a relação do dom com a mia, deles com os gêmeos e com a nanna? que livro que me fez chorar, juro! o mike sempre vai ser o dono do meu coração

Wil Ferreira 27/12/2023

Gosteiiiii
Gente do céu é o q posso dizer,gostei bastante do livro,realmente achei q poderia ter sido f@&#;a mas não foi,só q mesmo assim ainda ...
Indico !!!!

Naty 27/12/2023

Ele é bom. Maaas poderia ter sido ótimo.

Dom e mia são um casal que pega fogo literalmente.
A cena do trailer, sem comentários. PERFEITA.entregou tudo.
Só não gostei muito pq a Mia era uma puta personagem foda! Uma baita mulher forte, poderia ter evitado muita confusão, msm assim um livro bom , vale a leitura.

Leticia 25/12/2023

So faltou editar
A história é legal, o livro é bom mas tem umas partes que ele recapitula coisas que aconteceram no capítulo anterior. Sabe quando você começa a ler um livro q tem uma sequência e no início tem uma contextualização recapitulando oq aconteceu no anterior? Esse livro tem isso no meio, várias e várias vezes. Uma edição de livro deixaria ele bem melhor

Marianna175 24/12/2023

O começo é bem envolvente e a história tem um potencial enorme, porém achei que o enredo foi se perdendo e acontecia tudo muito rápido
não houve uma construção de fato dos personagens, no quesito romântico e individual.
tinha um potencial gigantesco, mas me decepcionei um pouco conforme foi chegando no meio para o final.

23/12/2023

Segundo livro da Jessica Luís que eu leio, a escrita dela é realmente cativante. O livro é ótimo, os personagens nos predem de uma forma única.
O primeiro livro desta autora que li foi ?Corrupted Hearts? que é do mesmo universo de ?Blood Skull? e lendo estes dois livros nós conseguimos ver a flexibilidade da autora em criar personagens tão únicos, mesmo eles participando do mesmo universo.
Estou animada para ler mais livros deste universo, o único motivo por dar 4,5/5 é porque achei que no final do livro ocorreram muitos pulos de tempo para que pudéssemos ser apresentados aos personagens principais do novo livro, e eu não estou reclamando totalmente, a pequena parte que pude ver não deixou a desejar! Me interesso por algumas outras historias desse mesmo universo e gostaria de poder lê-las.

Carol 21/12/2023

Que livro meuzamigos.. que livro!
Eu estava ansiosa pra ele a história de Mia e Dominic!
Corrupted Hearts foi uma ótima surpresa nesse ano, com certeza ficou no meu TOP10, e ele me deu uma mega vontade de ler a história do Papai Mafioso e Mia! E UAU! Superou muito minhas expectativas!
A construção do casal é muito boa! Toda tensão que se passa numa família mafiosa, as ?maldades? a corrupção, tudo é muito bem colocado, e isso é muito importante!
Não passar pano para os protagonistas é a minha religião!
Nesse livro eu tive um mix de emoções! Tem situações inusitadas, uma cena TRISTE DEMAIS, a Jessica conseguiu partir meu coração em mil pedacinhos!
Os personagens secundários são muito ativos e dá interesse em saber mais sobre eles!
O real motivo da Mia fazer o que faz, me pegou demais! Eu não imaginaria que a parada era tão séria assim! Jessica entregou demais nessa!
Enfim?
O Dom é meu mafioso FAVORITO!!! A Mia minha mafiosa FAVORITA, ninguém acima deles!
Tô ansiosa pra ler agora a história do rei e da rainha de NY!

Anne Bheatryz 21/12/2023

Eu amo o seu ser, e não o seu ter. Dom e Mia
?Espero que um dia, quando precisar fugir para alguém, escolha fugir para mim.?

?Ele está tendo um infarto!?Ryan falou, apavorado e a desconfiança dele só confirmou as minhas. Eu estava tendo a 🤬 #$%!& de um infarto.? Eu ri muito nesse momento!!

?É...?O idiota voltou a pigarrear, quase se borrando nas calças. Já era toda a beleza do homem. Para mim, não existia nada mais brochante que homem covarde, e corajoso, definitivamente ele não era.?

?Entendia que não podia controlar as expectativas dos outros ou os julgamentos que faziam. Eu só podia controlar como eu via a mim mesma. O problema era que isso não tornava as coisas mais fáceis.?

?Eu amo o seu ser, e não o seu ter, Mia.?

?Nanna, eu realmente te criei para alçar grandes voos, mas não se esqueça que sempre terá onde pousar sempre que precisar. Nós estaremos aqui por você. Sempre.?

Como sempre amei a escrita de Jessica. Ansiosa pelos próximos lançamentos ???

Brenda217 20/12/2023

Adorei
No começo me senti um pouco perdida mas com o decorrer do enredo fui me prendendo.
As cenas de hot impecáveis
O plot me fez chorar horrores
Ansiosa pelo próximo livro

wmaite 14/01/2024minha estante
falou tudo q eu pensei nesse livro, n faz nem sentido ela ter agido dessa forma

Maria 18/12/2023

Não Tem Como Não Da 5 Estrelas
Maravilhosoooo eu esperei tanto por esse livro que chega da um dorzinha em terminar ele assim, mas o livro é muito bom gente a Jéssica arrasou demais o Dom e Mia são perfeitos juntos o senhor e a senhora mafiosos botando pra quebrar agora estou louca para o próximo, que pra mim ainda vai demorar um pouquinho em dona Jéssica kkkkkkk
Gente podem ler que o livro é muito bom msm

user_v01 15/12/2023

Mia e Dominic
? Não me importo com o seu sobrenome, sua linhagem sanguínea, sua posição, sua herança? Seus títulos e os benefícios que esse casamento nos trouxe que se fodam. Eu amo o seu ser, e não o seu ter, Mia.

Rafa 15/12/2023

Amore mio e Vita mia
Eu gostei muito mais desse que de corrupted hearts, deve ser por causa da máfia, mas principalmente, por causa da química do Dominic e da Mia, puta merda, que química de milhões.
Eu amei como durante os anos eles foram se apaixonando mesmo não se encontrando muito, com muita farpa e flerte quando isso acontecia.
Adorei que a Mia não se rebaixava, nem mesmo na cama, queria ser tratada como uma igual em todos os momentos, muito bom ela mostrando que não abaixa a cabeça pra ninguém kkkkk, o Dom sofreu pra entender isso