Blood Skull: Entre o amor e o ódio

Blood Skull: Entre o amor e o ódio Jéssica Luiz

Resenhas - Blood Skull: Entre o amor e o ódio

Tawana.Souza 03/04/2024

Primeiro livro que li dessa autora foi corrupted hearts, e eu amei a escrita e o enredo.
Fiquei curiosa para ler blood skull, e confesso que só comecei a ler ele por causa do Mick.
Eu peguei um carinho muito grande por esse personagem.
Enfim, o livro pra mim foi razoável,a leitura num certo momento começou a ficar maçante, cansativo e parecia que em certos capítulos a história não andava.
Gostei dos personagens, gostei mais ainda de ver a relação do Dom com os gêmeos pela perspectiva dele.

Cilaudia 01/04/2024

Tava super ansiosa por esse casal, mas confesso que boa parte do livro eles deixaram a desejar. Super entendi os receios da Mia, todo trauma que ela passou. So que em certos momentos, foi chato a necessidade que ela tinha de enfrentar o Dominic, ate porque ele não tratava ela de maneira desrespeitosa nem diminuia ela. Foi super cansativo ver o desenvolvimento da relação deles. Amei ver a família que formaram.

Flowerv 26/03/2024

Gostei do livro, mas em um certo momento da leitura, começou a ficar maçante. Já tinha lido corrupted hearts, da autora, que é do mesmo universo de blood skull, e repetiram algumas passagens dele nesse livro. Fora que em alguns momentos a história simplesmente não andava. Tirando isso, eu gostei da história e dos personagens, fiquei com vontade de ler o livro da Catarina e do Adônis também.

s44my 23/03/2024

"Sou Dominic Walsh, o noivo... estranho."
"Amore mio, tenho todo o poder sobre você, 🤬 #$%!& ! Você. É. Minha.
Entenda e aceite essa merda, isso vai facilitar muito a nossa vida."

Uma das melhores leituras do ano, sem dúvidas. A construção do ambiente de crime é muito bem descrito, me senti imersa nesse mundo.

O romance entre os protagonistas, Mia e Dom, é desenvolvido de forma genuína, adicionando uma camada de profundidade emocional à trama. Suas interações são marcadas por diálogos envolventes e momentos de ternura, tornando-os ainda mais cativantes aos olhos do leitor.

Welida 22/03/2024

FODA FODA FODA
Sem condições para a escrita da Jessica, porque peguei o embalo e li 3 livros dela em seguida e foi a melhor decisão que eu fiz e fiquei apaixonada pela loucura, pela possessividade, pelo caos e por cada personagem. Tanto que eles me motivaram demais a ir lendo os livros anteriores!
E aqui, mais uma vez, fui agraciada por um chefe da máfia e uma futura médica que honram seus nomes e suas personalidades. Dominic e Mia foram incríveis do início ao fim! Eu ficava esperando cada pequeno encontro deles para saber o que iria acontecer, como seria a conversa, se iam demonstrar um algo a mais... JURO, SÃO BONS DEMAIS!!!
E quando eles finalmente passam a morar juntos, quando se casam, qua do realmente comemoram o casamento, vai ficando ainda melhor, porque aí sim as interações serão maiores e eles exalam química!!!!
E depois, quando Dom finalmente descobre sobre seus filhos, vem mais um caos pela frente, porque muita coisa aconteceu com os gêmeos, muitas descobertas impactantes, mas também muito amor sendo construído, tanto entre pai e filhos, quanto entre a Mia e sua irmã Catarina, ou com os avós!!
Eu amei amei!!!!

Sara.Monalisa 22/03/2024

Perfeita simetria
Mia é maluca, Dominic é tóxico e tudo dá a perfeição.
Não precisa do outro livro pra entender esse, mas a profundidade fica maior quando envolvida com os personagens. Me conectei com todos!
Amei o fato de não ser só prota, a galera toda tem importância e isso me cativa demais.
Tem hot bom, tirando as partes que ele chama dela de "desgraçada", ri demais. Tem tortura, tem resolução de história, tem família, tem sangue, tem justiça duvidosa, o final não é 100% feliz, mas na mafia nem tudo são flores.
No mais: leiam!

Gabriela1996 20/03/2024

Amor, mentiras e superação, um vendaval de sentimento e descobertas.
Destinados a ficarem juntos por conveniência mais sem saber que eram alma gêmeas, um relacionamento de amor e ódio, que ultrapassou Barreiras.
julia4435 20/03/2024minha estante
isso livro é perfeito, esse casal é perfeito

Isabelabenedetti 19/03/2024

Gostei bastante do livro. Adoro livros do gênero e esse é realmente muito bom.
Recomendo para quem gosta desse tipo de livro.

Talyson.Domingos 18/03/2024

Que livro bom da misera, Dominic um cara controlador para caralhas mas ele não esta errado sabendo que no submundo ou vc controla ou e controlado ele esta certíssimo, Mia inteligente, astuta e muito masoquista uma personagem com uma personalidade marcante que em nenhum momento me fez duvidar que ela foi foda do inicio ao fim, simplesmente uma MULHER FODA, a descoberta do abuso que o filho sofre me mandou a real que em quanto ele sofria para sobreviver o pai vivendo uma vida fácil, se eu descobrisse que eu tinha um filho de 22 anos que sofreu abuso por aquele que deveriam o proteger eu simplesmente ficaria marcado para sempre. Final maravilhoso.

mands 18/03/2024

Mais ou menos
Achei a protagonista muito bipolar, e a história começou sendo sobre uma coisa e foi se tornando outra...

Kass 18/03/2024

4,5 estrelas
O livro cumpre o que promete, tem dark, tem romance, tem hot, tem comédia.
Ri, chorei, me emocionei.

Tem desenvolvimento de personagens, tem construção de mundo, tem coisas da máfia, tem amor familiar. CONTUDO o capítulo 29 deu uma quebrada, pareceu fora de lugar, como se fossem pessoas diferentes.

Autora deveria revisar o cap 29, parece que era uma parte solta de outra livro (e é, se vc leu corrupted Heart)

De resto tudo muito bom, indicaria super esse livro.

manudefariadias 17/03/2024

Gostei de reve os Falcões e Mike e Matt.

Gostei muita da Mia e do Dom!

Os mafiosos mais bonzinhos que conheço ???