Blood Skull: Entre o amor e o ódio

Blood Skull: Entre o amor e o ódio Jéssica Luiz

Resenhas - Blood Skull: Entre o amor e o ódio

Gi 15/02/2024

........................................................................................................................

lari 15/02/2024

Muito bom.

Gostei bastante do casal e da força de ambos.

Confesso que as passagens de tempo foram um tanto frustrantes pra mim, um noivado de 10 anos?
Pessoalmente preferiria se fosse menos. Faria até mais sentido para justificar algumas faltas de maturidade da Mia.

E apesar de ter curtido a maneira como a autora passou as informações e ter achado a escrita cativante, também achei um tanto cansativa, repetitiva.
Em diversas ocasiões houve um excesso de descrições ambientais, além de recapitulação incontáveis vezes.
Tem um capítulo inclusive que o Dominic passa o capítulo inteiro pensando e explicando coisas que vimos em capítulos anteriores, sem a menor necessidade.

Enfim, fora isso achei a história envolvente, não me arrependo de ter lido. Gostei. :)

becambrosio 14/02/2024

Gosteis dos personagens e a história.
E estou um pouco animada pro próximo livro.
Já tô vendo o Dom tendo um AVC por causa da Nanna ksksks

Kássia 11/02/2024

Sinto em informar que por aqui não temos resenhas, apenas palavras medíocres o suficiente pra contarem como leitura no desafio?

Mari 10/02/2024

Achei um bom livro, a autora soube desenvolver super bem a mafia, a química do Dom e da Mia vemos logo de inicio, fiquei confusa em algumas partes, mas tirando isso ele ótimo para passar o tempo.

É uma leitura com algumas cenas pesadas que podem gerar gatilhos, então não é um livro que eu recomendaria para todo mundo.

bely_____ 08/02/2024

Eles são loucos! (Eu amei mesmo assim
Quando comecei a ler, acreditei que seria um livro de máfia como muitos que lí, os basiquinhos mesmo... mas o que a Mia consegue sendo tão louca (muito mais que o Dominic) se equipara ao que o livro conseguiu ao me surpreender com a escrita MARAVILHOSA da Jéssica.
O Dominic foi um verdadeiro achado, sempre muito direto e assertivo com o que quer (e isso inclui a sua amada).
Como marido e pai, ele tem um coração lindo, protegendo a todo custo quem ama... como chefe, ele mete o louco mesmo, e não acredito que esteja erradokkkkkk.
Em relação a Mia, teve diversos momentos em que ficava eu e e o próprio Dominic muito ?????? Com as atitudes dela, mas tudo bem, ela me conquistou mesmo assim, sendo bastante carismática e me fazendo ficar cada vez mais interessada com o seu modo de agir e pensar (justamente por ser tão tantan da cabeça.
O livro em sí é uma delícia de ler, os personagens vão se desenvolvendo em conjunto e a autora consegue deixar todos os secundários interessantes (juro que me despertou o interesse de ler a história de cada um, vou ter que ir atrás).
Realmente me surpreendi com o enredo, a história foi se desenrolando muuito bem.
Acredito que o único ponto que me deixou levemente incomodada foi os cortes brutos na linha do tempo a cada capítulo... precisava de bastante leitura pra me situar aonde a história estava se passando; em um, eles estão conversando e tendo uma dinâmica muito interessante e em outro já se passou três meses e diversas coisas já aconteceram, me impedindo de me conectar com a intensidade criada na cena (as vezes até quebrando a minha imersão por conta da demora de entender que aquele assunto se acabou tão abruptamente).
De resto, só tenho elogios.

Vou deixar uma frase da Mia que representa esta mulher: "Mostraria ao meu noivo que se ele era louco, eu seria o hospício inteiro."
E disso Mia, eu tenho CERTEZA!

hadley1 08/02/2024

A história do livro é interessante e a jessica soube desenvolver bem a parte da máfia.
teve apenas um ponto do livro que não gostei que foi a repetição de algumas cenas e frases que tinham acabado de acontecer/serem ditas.
me apeguei aos personagens secundários e tô ansiando por um livro do denver e da selena, e o que falar desse final??? amo epílogos com salto de tempo e esse não decepcionou, entregou muito.

mwnu 07/02/2024

BOY QUE LIVRO!!! desabafo do dia meninas!! juro tudo de bom esse livro! tem umas partes pesadas mas é disso que a gente gosta de emoção! a protagonista simplesmente é uma DIVA
ssmzhpjjm 07/02/2024minha estante
amg aonde tem esse? é no k.u?

mwnu 07/02/2024minha estante
simmm

Gabriela4165 04/02/2024

Família.
Estava muito ansiosa por esse livro e ele não decepcionou em nada .
Amei tudo , e poder ver o desenrolar como a relação dos meninos com o pai foi crescendo , amei demais .
Esse casal é maravilhoso, sem comentários.
Que venha a o livro da irmã mais nova dos garotos!

Moreira.Gabi 04/02/2024

....
Comecei rindo e terminei chorando.

Quando pensei q um mafioso de quase 2m de altura iria me fazer sentir tanta emoção(?)

Mia eh simplesmente maravilhosa naoo deita tá ninguém, não aceita menos do que merece.
Ele eh simplesmente umas das personagens femininas que mais amei.

Toda a trama q foi construída eh muito bem feita, indo devagar nos mostrando o amor entre os dois.
Os medo dela , os medos dele.

Confesso q a parte q mais me fez sentir foi no hospital quando Mike realmente se abriu. Ele chorou lá e eu aqui ??

Cada pedacinho da histórica me fez sentir o amor entre os todos.
As aflições no pontos certos.

Laury.Stephany 01/02/2024

Caracaaaaa, que livro bom, sério! Eu amei muito, teve muitas emoções, foi demais, tô muito ansiosa pra ler o livro da Nanna e do Adonis, tenho muita fé que vai ser incrível, assim como esse foi!