Blood Skull: Entre o amor e o ódio

Blood Skull: Entre o amor e o ódio Jéssica Luiz

Resenhas - Blood Skull: Entre o amor e o ódio

Karina 10/01/2024

Muitas emoções
Esse livro me pegou de jeito, ahh que belo presente! Gabaritado de tão bão que é!
Esse casal é apaixonante, a relação deles é construída pouco a pouco, começa com uma antipatia recíproca pois ambos possuem seus motivos particulares para não querer esse casamento! Achei Mia tão digna, tão coerente em suas questões e gatilhos, é legal quando você vê coerência no personagem do início ao fim, ela é tão resiliente, tão forte e empoderada!
Dominic é tão maduro, maravilhoso, ele é o cara!
Amei a construção da relação deles com os gêmeos, é minha parte favorita, a autora foi cirúrgica nessa parte, tudo dentro de um tempo coerente para as coisas fluírem e cada gêmeo com seu momento de aceitação independente do outro, principalmente Mike com todos os seus traumas.
Sorri e chorei muito com essa estória.
Sentirei saudades!

Sophia1286 09/01/2024

Gostei mas não amei
Sempre é assim, quando eu demoro para ler um livro penso em desistir e nunca mais voltar a ler. Mas depois sempre vem aquela necessidade de terminar algo que ficou pela metade e aí vejo que parei na parte que começou a ficar bom.

Carol 09/01/2024

Uma belezinha
Daqueles achados delicinha.
Boa trama, personagens e suas personalidades dosada em equilíbrio.
Aquele homão porreta que não perde sua essência mesmo se dando conta de sua paixão e um emocionado lindo de se ver em um homem. Mia construída lindamente.
Gostei bastante!

Leh 09/01/2024

Dom e Mia! ????
Eu amei "corrupted hearts" mas Blood Skull ficou com um lugar reservado no meu coração.

Que livro bom!

Os personagens são muito bem escritos, a autora consegue desenvolvê-los com mestria, o que foi algo que eu notei logo em "corrupted hearts", ela não decepcionou.

Dom é o famoso odeia (quase) todos menos ela, a relação que ele tem com os irmãos é com os pais é muito bonita e algo que eu realmente não esperava. Ele tem uma personalidade forte mas nada que seja impossível de lidar, não é como se ele fosse simplesmente babaca e mal educado, não há uma "redenção" porque ele simplesmente não se arrepende, e tá tudo bem!

Mia se tornou uma das minhas protagonistas favoritas, ela tem uma história, ela tem uma vida, não vive em função do outro pp e nem fica se "lamentando" pelo passado. Uma mulher forte e admirável, mesmo estando moralmente errada já que faz parte de uma máfia.

O livro cumpre o que promete e muito mais!

Sou suspeita já que sempre fui fascinada por esquemas de máfia e pelo universo de "true crime", o que me fez ficar bem animada com tudo que tem no livro.

A química de Dom e Mia é palpável, eles simplesmente foram feitos um para o outro.

O final, que tinha potencial de me fazer dar menos estrelas, simplesmente foi perfeito. Uma atitude da nossa protagonista que poderia gerar um grande conflito na relação do casal foi resolvida com uma conversa madura e real entre os personagens.

Os secundários super cativantes, todos tem personalidade e histórias individuais, em momento algum senti que eles estavam ali só pra preencher um "buraco", todos tem relevância para a história, e isso não é todo autor que faz.
Ps: Não vejo a hora de ler o livro da Nana!

A história não teve "ponto sem nó", apenas uma abertura para que o leitor se sentisse intrigado a ler o livro da Catarina, o que,particularmente, funcionou.

????????????

"Eu me senti amada, valorizada, realizada.
Eu me senti segura, protegida, acolhida.
Eu me senti bonita, desejada, admirada.
Eu me senti completa, plena, satisfeita.
Eu me senti dele, e ele meu, e nós um só.
Eu me senti tão feliz, imensamente feliz.
Porque éramos nós dois naquele momento, e eu sabia que seríamos nós dois para sempre."

"Eu amo o seu ser, e não o seu ter, Mia."

"Ela era minha.
Eu era dela.
E nada e nem ninguém mais importava.
Nossa conexão era intensa. Era real.
Dei um selinho demorado que nos deixou em um estado de êxtase, como se tivéssemos compartilhado algo íntimo, poderoso.
Naquele momento, tudo parecia ter se alinhado perfeitamente, como se precisássemos daquilo assim como precisamos de ar para viver."

"Eu era a cobra que ele havia criado, e seria através do meu veneno que ele cairia."

Mariana 08/01/2024

Incrível!
Adorei a forma como o casal se construiu. Não foi algo corrido,apresentou bem a tentativa de esconder seus sentimentos e como eles surgiram. O livro teve um bom desenvolvimento,em minha opinião sem deixar pontas soltas,apresentou pontos importantes e foi um livro extremamente envolvente! Mia e Dom conquistaram meu coração do início ao fim do livro! É um livro que te prende muito e não tem o famoso ?morgado? de alguns livros no início. A história dos dois é linda não só como casal,mas em suas individualidades também! Em meu ver apresentou também uma questão relacionada a determinação e também sobre a força do amor e o conhecimento que ele trás. Também mostrou um lado muito importante para os personagens principais,principalmente a mia, sobre o que era amor verdadeiro e família! Adorei a parte onde a mia tem uma força incrível e como ela própria dizia,ela não era apenas uma ?esposa troféu?. Ela é tão incrível,e talvez bem mais,que o Dom é isso foi um ponto muito interessante é que gostei bastante! Amei o livro e super recomendo!

Sarah 08/01/2024

O que falar?
Não é o um livro ruim, a história me cativou mas na minha opinião aconteceu muita coisa o q acabou me fazendo ficar perdida em algumas partes, amei o último capítulo e com toda certeza vou ler o livro da Nanna, sinto que vai ser um dos melhores do ano

nagilarh 07/01/2024

Um hot quente e brabo. Dois futuros lideres da mafia se casando por obrigação. Ela petulante, ele autoritário. Um romance red flags ? em todos os sentidos

Giovanna 06/01/2024

Blood Skull
Bom... Iniciei o ano com um romance dark! Essa autora traz a essência dos personagens, desde a personalidade, até as vontades, talentos e etc...
Amo como ela constrói as relações amorosas, familiares e de equipe! Confiança sendo conquistada aos poucos!
Nem vou citar as cenas de hot, sempre muito bem detalhadas e bem escritas!
Amei muito a história apesar dos diversos gatilhos que possa proporcionar e sempre deixa em aberto a vontade de escrever novos livros com os demais personagens!
Um romance natural, meio sádico e tóxico, mas que tem a licença literária para tais, pois a autora faz isso de forma exemplar!

Kayene Sobral 05/01/2024

Dedicatória!!?????
" Dedico esse livro a você que foi subjugado e comparado a outras pessoas durante boa parte da sua vida.
Você não é menos do que ninguém, você é único e especial.
Você tem o direito de ser feliz, de sonhar e de realizar.
Você tem o poder de transformar seu destino, de superar os obstáculos, de vencer os desafios.
Você é um exemplo de resiliência, persistência e determinação.
Agora, por favor, vá para a frente do espelho e repita essa dedicatória para si mesmo quantas vezes for necessário. "

sarah 31/12/2023

Achei esse livro despretensiosamente pelo kindle e fico extremamente grata por isso porque ele é TÃO bom, meu deus! fiquei vidrada na história do começo ao fim, os personagens são tão carismáticos. mal posso esperar pelo livro da nanna e do adônis ?

Tayline.Anzolin 29/12/2023

Esperava mais
O livro até que é bom, só que aconteceu muita coisa, eu fiquei até perdida, foi muita coisa em pouco tempo.

Mas eu amei os personagens

Nick 29/12/2023

O melhor de todos!!!
Eu nao estava esperando muito no começo, mas depois me suspreendi dms com o livro. oq falar sobre essa obra de arte? simplesmente perfeito, tanto os personagens quanto a historia, é uma delicia de ler, claro q tem aquelas parte q te faz passar mal de tanto chorar, mas é sensacional.

Giulia 29/12/2023

Blood Skool
Continuação de Corrupt Heart, ele traz a história do Dominic e Mia, que foram predestinados a serem casados depois que a irmã de Mia (mãe do Michael) o abandonou.

Confesso que nao sei decidir qual dos dois livros é o meu favorito, recomendo demais ess saga e espero continuações pois nao to pronta pra me despedir da saga.

A escritora conseguiu desenvolver todos os personagens de forma leve e completa, sem deixar lacunas! Mostra o crescimento da relação e como o Dominic é rendido pela Mia.

mayara.levin 28/12/2023

Incrível !
Quando comecei o livro não esperava essa leitura fluida e nem essa história marcante !
adorei como o livro trata de assuntos sérios mostrando cenas de superação.
o desenvolvimento dos personagens é surreal ! preciso do próximo livro porque a história da nanna promete !!

Ketlyn.Kulmann 28/12/2023

🤬 #$%!& QUE LIVRO BOM

Tudo o que a Jessica faz é perfeito, mas esse livro tá foda. A Mia e o Dom têm uma química foda ? e amo que ela se impõe

E fiquei muito feliz em saber mais do Mike e do Math ??