Blood Skull: Entre o amor e o ódio

Blood Skull: Entre o amor e o ódio Jéssica Luiz

Resenhas - Blood Skull: Entre o amor e o ódio

Nicole 31/01/2024

Mia e Dominic fazem parte do submundo e vão se casar em um casamento por conveniência. Ele é 12 anos mais velho e ia se casar com a irmã dela, mas Genevieve o traiu e foi expulsa da família, o acordo então muda e as vidas de Mia e Dominic se cruzam. A química é imediata e o ciúmes de ambos é fora do normal.

Em meio a segredos, reviravoltas e conexões tudo pode acontecer.

Ela sempre o admirou de longe e sempre foi comparada a irmã mais velha
Ele nunca se importou com nenhuma mulher até ela
Ela ama provocar
Ele é estupidamente ciumento
Ela tem uma irmã mais nova e fará de tudo para protegê-la
Ele ama o temperamento dela
Os pais dela não a amam
Ele veio de um lar cheio de amor, mesmo nesse mundo
Ela foi treinada enquanto fazia medicina
Para o mundo, ele era um bilionário que deu um hospital de presente para ela
Eles têm segredos
Eles são loucos

Sinceramente? Muito romântico pra um livro de máfia meio mal desenvolvido e muito superficial
O dia da mia parece ter 465 horas e tive a sensação que a autora quis trazer trops demais em um único livro de forma de acabou tudo ficando meio confuso

Não me apeguei aos personagens e não me conectei com a história (acho que eu esperava algo diferente) mas é um livro bem leve (mesmo cheio de relações tóxicas e assuntos mal abordados na minha opinião)

No fim, é mais um romance sobre amor, família e sobrevivência com um boy cadelinha louco e possessivo e uma mulher letal, possessiva e sem controle

Carol 31/01/2024

Meu Deus,que livro bom,vou ser sincera,teve momentos que a Mia me irritou,ela tem 28 anos e tinha umas atitudes de uma pré adolescente.
Mas a história em geral é muito boa,sério,o romance é o de menos.Eu amei o mundo,amei como a Mia era meio forte,ela não é tão fodona quanto queria mostrar,eu amei o Dominic e como ele é o chefe fortão,mas na verdade é uma manteiga derretida.
Esse livro teve drama para caramba,do jeito que eu realmente queria,eu fiquei com muita dó do Michael,mas apesar de tudo não acho que irei ler o livro dele,porque quem me encantou foi a Catharina e o Adônis,juro eles vão ser muito superiores.
Em geral,o livro é muito bem escrito,tem age gap,tem máfia,tem cenas violentas meio gráficas,então se for sensível não leia,mas as pessoas mereceram,recomendo demais o livro.

Thai124 30/01/2024

Mediano
No início eu achei beeemm cansativo, personagem principal super cansativa na tentativa de se "provar", tanto que pareceu infantil demais e chata.
O livro tem umas 600 páginas pra mais, porém poderia ser facilmente resumido em 300, muita enrolação, cenas totalmente desnecessárias (uma em especial bem pesada).
Eu particularmente não entendi o plot da estratégia no final, achei muito sem sentido e linha nenhuma, ela se entregou fingiu um traição que nem sutil efeito, em muitos momentos fica cansativo, até o relacionamento dos dois. A personagem principal é bem insegura consigo mesmo no início e o livro no meu ponto de vista não desconstruiu isso de forma espontânea, só acontece
E a construção dos personagens não me fizeram criar uma ligação emocional só sentir raiva por certas atitudes, Mia em muitas cenas não aparenta ter a idade que tem, super imatura que quer passar uma imagem de fodona quando na verdade passa imagem de desesperada por atenção ou até birrenta.
Enfim, tinha todo o potencial de ser uma livro 5/5, mas me frustou um pouco. Não é ruim, mas poderia ser melhor.

3,5/5
sofaraway 30/01/2024minha estante
A parte em que a Mia fica tentando se provar, foi uma vergonhakkk
Na minha opinião ela parecia uma doida, ainda mais quando a gente lê pela visão do Dom e ele está extremamente confuso com as ações dela.

Thai124 30/01/2024minha estante
Acho que o fato dele gostar dela desde antes nublou a realidade, certeza que se fosse outra personagem já teriam prendido e taxado de maluca. Auge do augeeeee

SIM!KKKKKKKK

Hailla0 30/01/2024

?A partir do momento em que eu colocar a aliança em seu dedo, saiba que será constantemente vigiada. Esse noivado é importante para a fachada das empresas da minha família e também da sua, então nem pense em estragar tudo ou tentar me passar para trás, porque se o fizer, vou te caçar e te matar.
? A partir do momento em que colocar a aliança no meu dedo, nunca mais me compare à Genevieve. Mesmo que o fardo dela tenha sido passado para mim, eu não sou ela. Um dia vou dormir ao seu lado, na sua cama, e será fácil para mim, transformar sua vida em um inferno. Então, sugiro a levar a sério esse aviso. Sem. Comparações.?
GENTEEE, que primeiro encontro é esse??? Eu amei que ela nao se deita p macho hahahahaha. Tava precisando de um livro assim, de mulheres que sabem se impor!
?? Eu sei que não sou um homem bom, Mia. Sei que nossa relação é tóxica, mas... você foi uma das melhores coisas que já aconteceu na minha vida. Eu nunca vou te deixar ir embora, sou obcecado por você. E eu por você.?
Eu estou tao obcecada por esses dois que não explicar. Me apeguei a eles de um jeito surreal. Eu amo a cumplicidade deles dois, mas tbm amo o caôs que fazem juntos! Dominic esta passando por um momento bem complicado, me irrita ele enxergar Joneveive na Mia, mas fazer oq ne, nao tem oq ser feito. Espero de coração que um dia a mia esqueça essa mulher e veja que o casamento dela é real e que nao faz mal amar o Dominic.
?Quando te vi pela primeira vez, eu soube que estaria fodido. Quando você abriu a boca para proferir o primeiro insulto e me desafiou, eu soube que estaria perdido. Um homem como eu sabe quando uma mulher pode ser sua ruína, e você facilmente seria a minha.  Não fiquei obcecado por você, Mia. Eu controlei todos os seus passos porque sou babaca, mas também porque precisava saber da sua rotina. Ia muito além da sua segurança ou do nosso compromisso. Não era apenas uma questão de controle, eu sentia que te manter sob os meus cuidados nos deixava próximos. Você era a primeira coisa que eu via quando acordava e a última que admirava antes de dormir. As fotos, as filmagens... tudo isso me manteve nos eixos, e talvez só por isso, eu não tenha bancado o louco e forçado o casamento antes.  Ele suspirou, enquanto continuava atônita, ouvindo suas palavras. ? Em algum momento em meio a essa obsessão, eu me apaixonei. ? Mordi o lábio com força, voltando a sentir as lágrimas caírem. ? Quando te vi naquele bar e me sentei entre os seus colegas, eu... eu percebi que queria que aquela farsa fosse real. Eu sei que os caminhos que te trouxeram até mim te machucaram, não consigo imaginar as coisas que teve que ouvir e fazer enquanto crescia, nem como se sente agora, sabendo que terá dois lembretes convivendo conosco do que veio antes de você. ? Dom citou os gêmeos e até tentei abrir a boca para falar, mas ele balançou a cabeça em negação, silenciosamente pedindo para que eu não o interrompesse. ? Eu não sei como é ser você, mas quero estar contigo, ser seu amigo e amante. Isso é real para mim, Mia. A forma com que me sinto sobre você, é muito real. Quando te vejo, meu peito acelera, minhas mãos suam e só consigo pensar no quanto é linda e em como é toda minha. Eu me preocupo a cada minuto que está longe, e anseio por cada momento que temos juntos, nem que seja apenas para dormimos abraçados ou simplesmente... poder te olhar. Se isso não é amor, o que mais poderia ser? ? Dom... ? respondi com a voz embargada. ? Não me importo com o seu sobrenome, sua linhagem sanguínea, sua posição, sua herança? Seus títulos e os benefícios que esse casamento nos trouxe que se fodam. Eu amo o seu ser, e não o seu ter, Mia. Mordi o lábio, sentindo todo o meu corpo tremer. Ele largou uma das minhas mãos, levando-a até o pequeno púlpito ao nosso lado e arregalei os olhos ao ver uma caixinha de veludo. O homem qu eu amava abriu, mostrando-me duas alianças de ouro branco. Eram grossas, porém simples. ? Se isso é importante para você, é para mim também. ? Ele pegou a aliança menor e a minha mão, posicionando o anel na ponta do dedo que já tinha uma joia com um diamante. ? Eu escolho você como minha mulher. Escolho você para que lidere a Blood Skull ao meu lado, e seja tão leal ao meu povo como eles serão com você. Escolho você para ser a madrasta dos meus filhos. Escolho você para ser a mãe dos meus filhos. Serei leal e fiel. Meu corpo e o meu coração serão seus até o fim dos meus dias. Você é minha, eu sou seu e nada no mundo terá o poder de mudar isso.?
Gente, que livro bommmm. Mds, eu terminei o livro em menos de 24hrs, eu nao li, eu engoli! Esse virou o primeiro livro do ano, que de fato, eu me apaixono hahaha. Gente, eu necessito ler os outros livros do multiverso, o livro é uma delicia de bom. Me apaixonei mais ainda por cada personagem, e quero acompanhar a Nana em tudoo!
Uma coisa que ja deixei clara, sou apaixonada pela Mia. Eu amo mulheres empoderadas que nao abaixam a cabeça p ngm e mata sem dô. Essa mulher é foda demais! Domonic, nao é novidade que tem meu coração. Eu amo esse carinha, juro, desde-o livro do Mike, eu amo ele hahaha. Sabia que esse seria o meu livro favorito da saga, quando comecei a primeira pagina, o livro é incrível e se tornou um dos meus favs. Eu sou apaixonada em todos os livros que ja li dessa autora, com esse nao seria diferente, em!!? Amei e estou ansiosa para fevereiro, irei iniciar os livros que vieram antes desse, pq me apaixonei pelo multiverso que agora que comecei, nao vou parar!

nathy 29/01/2024

Gostei
Gostei bastante do livro, amei os personagens e a história é bem desenvolvida. super recomendo!!!!!!

sofaraway 28/01/2024

Acho que esse livro tinha tudo para ser muito bom. A sinopse ganha o leitor e o início dele prende bem a atenção.
Mas conforme o livro vai andando, as coisas começam a ficar chatinhas.
Eu não consegui me apegar aos personagens desse livro e achei todo o desenvolvimento um pouco fraco.
Outra coisa que me deixou muito incomoda foi a personalidade do Dominic e da Mia. Cheguei até a achar que a Mia tinha dupla personalidade, já que a gata do nada ficava louca e saia atirando em quem estivesse na frente.
Enquanto o Dominic, parecia tão apaixonado que não ligava pra nada mais. Cheguei a achar que ele não era realmente o líder, pelo o quanto ele pode ser sensível.

Teve algo que me incomodou bastante, que foi a introdução dos gêmeos. Eu entenderia o que aconteceu para eles existirem, mas a explicação para tirar a mãe deles de foco foi bem pesada e na minha opinião meio do nada.
A gente já sabia da existência dela no início do livro, tivemos uma introduçãozinha sobre ela, mas vai passado uma boa parte do livro, até chegar a parte dos gêmeos, e a autora, espera todo esse momento para dizer que a mãe dos meninos sempre foi uma dependente química.
Então, na minha opinião, isso e a outra parte, foi meio que uma desculpa para tirar essa personagem de cena, sem ter que introduzi-la totalmente.
Outra coisa que me incomodo bastante nesse livro, é que ele poderia ser bem menor se não houvesse repetições de cenas que já ocorreram a 1 ou 2 capítulos atrás. Nós leitores nos lembramos o que aconteceu, não é necessário ficar repetindo.
Thai124 30/01/2024minha estante
Fiz uma resenha e vim ler nas avaliações se alguém pensava igual, disse tudo o que eu pensei! Achei que tinha sido só coisa da minha cabeça rs

Thai124 30/01/2024minha estante
A história pra tirar a mãe dos gêmeos da história... Achei muito pesada e do nada, sabe (e olha que já li livros dark considerados alto nível)

sofaraway 30/01/2024minha estante
Quando fiz essa resenha e fui olhar as avaliações, tbm achei que fosse coisa da minha cabeçakkkkk

sofaraway 30/01/2024minha estante
SIM!! A parte da mãe dos gêmeos foi tão do nada. Pq tipo, no início fala que ela foi expulsa por trair o noivo, mas em momento algum a autora fala sobre ela ser dependente química. E a parte que o Michel descreve tudo o que viveu, veio de forma tão rápida e do nada que eu fiquei em choque. (Nossa eu tbm ja li uns dark romance, que meu Deus?)

Thai124 30/01/2024minha estante
Siimm, não consegui ter apego emocional com nenhum dos dois, ela eu tinha raiva pela atitudes, acho que a autora tentou passar a vibe de fodona e mirou na criança birrenta e ele acho que falou aprofundar, tudo muito raso e ele é uma manteiga até fora da máfia

Thai124 30/01/2024minha estante
Parando pra pensar acho que eles nunca tiveram UMA conversa inteira e profunda... Se teve não lembro (e olha que acabei de terminar)

sofaraway 30/01/2024minha estante
Realmente o Dom não tem uma parte bem desenvolvida, era apenas ele saindo em missões para a marfia, que n foram nem narradas no livro. Sinto que essa parte foi deixada em segundo plano, quando deveria ser mais abordado

sofaraway 30/01/2024minha estante
SIMKKKKK os dois n tiveram nada. Ela fala que se apaixonou por ele na adolescência, enquanto lia matérias em revistas sobre ele. (Agora como essa paixão durou tanto tempo, é o que me intriga) E ele se apaixonou por ela por causa de apenas dois diálogoskkk

Naa 25/01/2024

Que livro, ele é todo cadelinha dela, teve uns plots que eu não esperava, a história é bem fluída, gostosa de ler, tem alguns assuntos sensíveis então é sempre bom ficar de olho nos gatilhos. (Pra quem não é muito acostumado)
Dominic é a definição de homem perfeito dos Sonhos ???

Emy 24/01/2024

Livros de máfia já tem todo o meu coração, mas esse livro? gente do céu, a história te prende de um jeito que você não tem vontade de fazer mais nada, só ler e ler até chegar ao fim, agora já quero o livro da Catarina ?

lu ð©° 22/01/2024

?vita mia?
Amei esses dois.
mia foda pra caramba, e tb não preciso nem falar dessa mafioso né pqp.
como eu amei esse mafioso chorão kk tudo pra mim ele apoiando as gays, MARAVILHOSO DEMAIS.
adorei os filhos deles e não vejo a hora de ler o livro da nanna com o zeus ?

?Era apaixonada por ele desde a minha adolescência e talvez esse fosse um dos maiores motivos que eu afastava todos os homens que tentavam se aproximar, o motivo por eu negar a mim mesma as chances de experimentar e viver experiências. Eu o acompanhei durante todos esses anos pelos tabloides, sabendo cada passo seu, cada novo feito ou conquista.????

Ray :) 20/01/2024

Blood Skull
Então eu AMEI! É um livro desses que te deixa com o coração quentinho.....Dom o último romântico KKKKKK quem leu sabe. Aí gente amei desde o começo acho que eles formam o casal perfeito. A leitura é leve li em um dia.

P.S O HOT É MUITOOOOOO BOMMMMMM.

evy_janine 20/01/2024

A muito tempo não lia um livro de mafia tão bom quanto esse.
As intrigas são maravilhosas, os casais são perfeitos enfim não tem como descrever.
Simplesmente perfeito

Bianca2662 18/01/2024

Blood Skull
Dark romance que entrega o que promete, enemies to lovers, age gap, mafia e entre outros? Se atentar aos gatilhos, bastante tópico sensível relacionado a abusos infantil, tráfico humano e etc.
Apesar do enredo ser bem construído, eu achei a química do casal um pouco forçada demais, TALVEZ, porque eles tenham vivido distintamente muito tempo separado.
Acredito que o romance da Nina com o Andonis vai entregar mais do que o dos pais dela.

Jamile 16/01/2024

Bom pra caramba
Cara muito bom achei que não riria gostar nenhum pouco , porém eu gostei pra caramba foi digno de 5 estrelas porém não favoritei porque ainda tô apegado com o primeiro sabe ele me pegou de jeito demais , esse é bom pra caramba porém no requisito de ele não sai da minha cabeça ele não se encaixa .. agora o primeiro é meu protegido

catð 11/01/2024

Blood skull conta a história de dois mafiosos de máfias diferentes, onde os pais criam uma aliança através de um casamento por contrato.
O que diferencia um pouco dos outros, é que Mia não era a prometida de Dominic, mas sim sua irmã, e por conta de uma traição incontável da mesma, Mia acaba sendo diariamente comparada a irmã e forçada a se casar com um prometido que não era seu.
Mas claro que dessas disputas e provocações cresce o amor incondicional e possessivo entre ambas as partes.
Achei um ótimo livro, ele te prende do inicio ao fim, e desde o momento que você acaba um capitulo, você não quer parar de ler, porque tem sempre algo acontecendo e uma emoção diferente.
Confesso que tem capítulos que a leitura ficou bem confusa pra mim, e no começo também achei a protagonista muito chata e mimada. Mas conforme você chega mais perto do 1/4 do livro, é impossível não se apaixonar pelo casal principal e pelos personagens secundários, que simplesmente invadem seu coração pra ficar sem que você tenha essa escolha.
É uma boa escrita, com alguns erros de grafia, mas nada muito wow pra se ficar reclamando e enchendo o saco.
Se você quer um livro que te prenda e que faça você querer devorar ele, com um toque de dark romance e amor familiar peculiar, esse livro é pra você!