Blood Skull: Entre o amor e o ódio

Blood Skull: Entre o amor e o ódio Jéssica Luiz




Resenhas - Blood Skull: Entre o amor e o ódio


141 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Beatriz Tiemi 26/05/2024

Eu fiquei VICIADA no começo do livro, mas depois deu uma esfriada, fiquei super irritada com a Mia em várias partes, mas depois dos 60% ficou perfeito e voltei a amar a Mia. Amei muito todos os personagens nossa, cheguei até a derramar umas lágrimas em algumas partes. Muito bom, foi meu primeiro contato com a autora e já quero ler mais!
comentários(0)comente



taina 23/05/2024

Como sempre a autora arrasando.
O casamento por conveniência se tornando amor de verdade, ele conhecendo os gêmeos e querendo ser um pai, os gêmeos aos poucos se abrindo com ele. Cada cena foi perfeita. O jeito que colocaram a nanna na história foi ótimo, ela pedindo para a mia e o dom serem seus pais foi tudooo.
Gostei que mostrou sobre a filha do mike e da briana e tb do filho do matt e da zoe, to simplesmente apaixonada em cada livro da jessica
comentários(0)comente



paolamori 21/05/2024

Excelente!
Eu tenho muito para aprofundar nessa resenha, então ela talvez fique longa, mas acredite, não por motivos ruins.

Eu tenho que confessar que tenho um certo receio de livros nacionais de romance do Kindle Unlimited, não que eu tenha tido muitas experiências ruins, na verdade quase todas foram boas, o problema é não serem memoráveis e talvez um pouco parecidos. Eu sempre sinto que to lendo o livro da mesma autora pois mesmo plots diferentes tudo parece faltar algo de diferente. Blood Skull mudou isso.

O livro já começa seguindo um caminho ousado, Mia e Dominic enfrentam um noivado de 10 ANOS, isso mesmo, 10 anos. A gente acompanha apenas os momentos essenciais desse noivado, que é a distância, logo conhecemos uma Mia e Dom meio diferentes quando chegamos perto do casamento.

Essa parte do noivado e cortando trechos durante esses anos foi muito interessante, mas para mim o livro realmente se desabrochou quando chegamos no ano do casamento, quando Mia se muda para Hastings e começa a morar com Dom.

Mia é uma garota que pelas consequências da vida e de sua família horrível teve que aprender a lutar fisicamente e contra suas emoções, a mulher é insana e não vai pensar em duas vezes em matar quem tiver em seu caminho. A personagem apresenta uma evolução incrível durante esses 10 anos, ela não confia em ninguém incluindo seu noivo, e pode ser um pouco irritante com seu ciúmes obsessivo em algumas cenas. Mesmo com seus defeitos em nenhum momento fiquei contra ela, pois ela tem um plano oculto dos leitores que nos faz confiar nela, mesmo sem saber o que ela pode fazer.

Dom apresenta as mesmas características de Mia em questão de obsessão, mas em questão de confiança o homem confia na noiva e quer que essa confiança seja mútua (e vai lutar por isso). Mesmo Dom e Mia sendo pessoas horríveis no quesito criminal, eles tem seus pontos fracos que além de ser um ao outro, são alguns membros de suas famílias, e é aqui que o livro me conquistou de verdade.

A presença de Dante, Denver, Nanna, Selena, Michael, Matthew e mais alguns personagens transformou o livro em algo mais que romance, e sim numa espécie de Found Family (mesmo o elemento sanguíneo estando ali, mas vocês me entenderam). Daemon e sua familia mais para o desfecho do livro começam ter certa importância também, e quis ressaltar isso pois foi numa cena deles que tive o primeiro choro lendo esse livro.

Universo perfeito
Química do casal perfeita
Relações mais do que perfeitas

Livro longo, mas não se engane, cada cena é importante e a autora soube excluir aquelas que poderiam arrastar mais o livro. 670 páginas que mesmo sendo o suficiente, não parecem, e é por isso que continuarei lendo os livros desse universo.
Nota: 4.9.
comentários(0)comente



Flavia.Mokarzel 17/05/2024

Apenas uma palavra DIVONICA
A protagonista consegue ser uma diva completa,juro,eu amo essa mulher e vejo ela como figura materna,mt diva,a historia é mt boa msm,e recomendo ler esse livro e em seguida corrupt hearts,eu juro que esses dois livros tem uma história EXTREMAMENTE BOA que em um fim de semana (caso vc seja desocupado que nem eu) vc consegue terminar,apenas aplausos para essa obra prima pq juro que nunca um livro me prendeu tanto
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Larissa 02/05/2024

Muito bom! O livro é cheio de altos e baixos. Mia deu o nome dela, se mostrou muito mais do que todo mundo esperava dela e deixou Dominic no chinelo. Eu sei que os livros são independentes, mas faz todo sentido ler ?Corrupted Hearts? antes. Tô louca pra ler o livro da Nanna e Adônis
comentários(0)comente



Renata.Said 30/04/2024

Eu amei
Esse livro eu amo, está entre os meus favoritos da autora.

Amo pq ela consegue juntar todas as histórias dos outros livros de um jeito perfeito.

O romance entre o Dominic e a Mia eu acho demais. E cada momento a gente torce pra que seja mais insano e divertido

Amo o desenvolvimento da relação com o gêmeos. Amo cada vingança, cara reviravolta, cada coisinha?

Simplesmente maravilhoso
comentários(0)comente



Helena 23/04/2024

Blood Skill
O livro é maravilhoso, com certeza o melhor livro de máfia do ano, não tenho uma dúvida sobre isso. A forma que a autora conta a história de amor deles e linda e te faz ter vontade de amar alguém da msm forma e ser amada tbm, fale MT apena ler ele de vdd eu tô simplesmente apaixonada por ele.
comentários(0)comente



mairaketh 21/04/2024

Ruim
Gente personagens mal contribuídos, tramas muito jogadas, romance entendiante a escrita mal estruturada aiiiii
comentários(0)comente



Lica 20/04/2024

Sensacional
Amo a escrita da Jéssica. Sério, é muito boa! O livro é bem pesado, pq ele é bem sanguinário, e mesmo assim, o texto é tão fluído que faz você nem sente tanto o impacto da violência.

Além disso, para quem leu antes Corrupted Hearts é novamente impactado com o relato do Mike e nossa, doí, pq além da dor dele, que já é demais, você sente a dor do Dominic como pai e sério, é muito triste.

Tirando isso, a química do Dominic e Mia é absurda, o livro é emoção pura, ação, e ainda tem o plus de ver os nossos príncipes do submundo.

Foi um dark de respeito.
comentários(0)comente



ziwry 17/04/2024

Primeira vez lendo essa autora e gostei do livro, mas tenho minhas ressalvas, principalmente com a mia? ela me irritou bastante, a personagem não tinha profundidade nhm além de dar patadas no dominic, já ele sim foi um personagem muito mais interessante, sempre prestativo e amoroso com ela, além do plot dos gêmeos ter sido incrível.

como não tinha lido nhm antes, fiquei pegando no ar as informações sobre a outra máfia que apareceu, a cena da morte da menina foi tocante, mas achei até sem necessidade? tem um livro anterior só sobre esse pessoal e num livro que nem é deles a filha do cara morre? pra mim isso foi sem sentido.

mas eu tô bem interessada pela história de catarina e adonis então acho que vou ler sim
comentários(0)comente



Clara.Harumy 07/04/2024

Muito bom sério
Não imaginava que ia ser tão envolvente assim um romance de máfia, mas mds, é tudo e mais um pouco. Única coisa que não gostei, foi que no final do livro eu tava muito confusa, mas oq importa é que deu tudo certo no final. Ansiosa pra ler o livro do Pardal e da Cat.
comentários(0)comente



Aline 07/04/2024

Um livro interessante, indicacao do Tiktok, mas achei um pouco extenso e algumas partes um pouco sem muito entusiasmo ou emoção.

Dominique um homem da máfia que foi traído pela sua prometida, apesar de ter dormido com ela ainda noivos, que na máfia já era proibido e houve a substituição de noivas, dando a irmã mais nova Mia que foi criada a fogo e ferro para a ser a esposa do Blood Skull: Boss, porém ela jamais abaixaram sua cabeça para esse homem, mesmo por ser apaixonada por ele desde a adolescência e não seria a substituta da irmã traíra.

Ela tinha planos muito maiores, então estudou medicina, se especializou e também criou um pequeno exército pelas costas do pai e noivo, pois no momento certo ela mostraria quem era a verdadeira Mia.

Dominique teria um pela surpresa e não imaginaria que sua noiva era uma caixinha de surpresa e a reviravolta que sua mundo iria dar ao ter Mia em sua vida.
comentários(0)comente



Yas 04/04/2024

Eu amei o enredo da história, amei como os personagens se envolveram(amei o filhotes do boss)Desejo um conto deles??
comentários(0)comente



141 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR