Blood Skull: Entre o amor e o ódio

Blood Skull: Entre o amor e o ódio Jéssica Luiz

Resenhas - Blood Skull: Entre o amor e o ódio

Barbara307 22/11/2023

Esse livro é muito bom!
Mesmo na parte em que chorei de tristeza! Também fiquei com o coração bem quentinho! É lindo o amor desses dois!
Quero muito ler o livro da segunda geração, mas espero que o livro de Selina e Denver venha antes.
Parabéns Jéssica! Sucesso..
Luana.Fagundes 23/11/2023minha estante
Oii
É livro único?

Lawanda 27/11/2023minha estante
Sim

Barbara307 27/11/2023minha estante
Recomendo que leia antes Corrupted Hearts @luana.fagunfes também é da Jéssica. Para ter uma experiência melhor!

Mari 10/02/2024

Achei um bom livro, a autora soube desenvolver super bem a mafia, a química do Dom e da Mia vemos logo de inicio, fiquei confusa em algumas partes, mas tirando isso ele ótimo para passar o tempo.

É uma leitura com algumas cenas pesadas que podem gerar gatilhos, então não é um livro que eu recomendaria para todo mundo.

Gabriela1996 20/03/2024

Amor, mentiras e superação, um vendaval de sentimento e descobertas.
Destinados a ficarem juntos por conveniência mais sem saber que eram alma gêmeas, um relacionamento de amor e ódio, que ultrapassou Barreiras.
julia4435 20/03/2024minha estante
isso livro é perfeito, esse casal é perfeito

Steph 24/11/2023

Blood Skull
Gente, que delicia de livro foi esse???

Os poucos livros que li da autora, me encantaram demais, a escrita é bem elaborada, e de uma forma que não faz a gente querer parar de ler

Já conhecia os personagens de outro livro, então um dos plots já era conhecido, o que não deixou de ser bom.

A conexão de Dom e Mia, é surreal, a forma como se entendem, sem precisar falar.

A família que eles construíram ??? ficou tudo tão gostoso e perfeito, e estou tão ansiosa para o próximo vem, a união da Blood Skull com Os Falcões.

Nanna vai colocar pra quebrar, e isso já ficou mais que nítido.

pereira3 03/12/2023

Blood skull
Que livro maravilhoso!! Tem uma história incrível (que faz vc ficar viciada) e me tirou dá ressaca, li em poucos dias e recomendo d+++.

ziwry 17/04/2024

Primeira vez lendo essa autora e gostei do livro, mas tenho minhas ressalvas, principalmente com a mia? ela me irritou bastante, a personagem não tinha profundidade nhm além de dar patadas no dominic, já ele sim foi um personagem muito mais interessante, sempre prestativo e amoroso com ela, além do plot dos gêmeos ter sido incrível.

como não tinha lido nhm antes, fiquei pegando no ar as informações sobre a outra máfia que apareceu, a cena da morte da menina foi tocante, mas achei até sem necessidade? tem um livro anterior só sobre esse pessoal e num livro que nem é deles a filha do cara morre? pra mim isso foi sem sentido.

mas eu tô bem interessada pela história de catarina e adonis então acho que vou ler sim

Beatriz005 26/11/2023

Dominic e Mia
To apaixonada demais por essa família. A força que Mia teve pra se vingar dos pais, Dominic maravilhoso. Uma estória cheia de emoções, chorei com a morte de uma personagem, poxa Jessica, pq fez isso? Amei ver a superação e aproximação dos gêmeos com Dominic. E Nanna tão perfeitinha. Essa família se tornou minha fav :)

Rafa 15/12/2023

Amore mio e Vita mia
Eu gostei muito mais desse que de corrupted hearts, deve ser por causa da máfia, mas principalmente, por causa da química do Dominic e da Mia, puta merda, que química de milhões.
Eu amei como durante os anos eles foram se apaixonando mesmo não se encontrando muito, com muita farpa e flerte quando isso acontecia.
Adorei que a Mia não se rebaixava, nem mesmo na cama, queria ser tratada como uma igual em todos os momentos, muito bom ela mostrando que não abaixa a cabeça pra ninguém kkkkk, o Dom sofreu pra entender isso

Mia 28/11/2023

Esses livros
Mais um livro com o tema da máfia que tem um sequestro!
Mesmo sendo um pouco clichê, a história é muito boa, profunda, aborda o tema máfia, gangues, diferenças na sociedade de uma forma muito real.
Em momentos os olhos suam, pois tem muita emoção envolvida!

mairaketh 21/04/2024

Ruim
Gente personagens mal contribuídos, tramas muito jogadas, romance entendiante a escrita mal estruturada aiiiii

Bloom Serpent 21/02/2024

Blood Skull
Uma boa história, boa narrativa, mas tiveram coisas que achei que não era tão necessária pra história e achei outras coisas repetitivas demais. Apesar do casa ter uma química, acho que dava pra ter um pouco mais.

Sobre o dark, não sei se é por ter lido coisas na mesma vibe, mas não achei tão pesado com comparações a outros darks que já li

manudefariadias 17/03/2024

Gostei de reve os Falcões e Mike e Matt.

Gostei muita da Mia e do Dom!

Os mafiosos mais bonzinhos que conheço ???

Laura.Gaeta 28/11/2023

BLOOD SKULL
MAS O QUE FOI ISSO AQUI
Me entregaram uma mistura bem batida de strangers to lovers e enemy to lovers com Uma dose de tequila
O que é esse livro minha gente
Meu primeiro da Máfia?Ainda não sei quanto a livros darks mas com certeza foi o melhor de todos
Boas cenas,bons personagem
E até secundários perfeitos
MARAVILHOSO

Kdjuls 26/11/2023

Ainda que eu pudesse escolher, a escolhida sempre seria você
Devo admitir que me surpreendi com o Dom e a Mia. E, uma coisa é certa, eles têm personalidade.

A Mia, com certeza, é louca. A cada cena dessa mulher eu me sentia num misto de opiniões, que iam desde "essa mulher é muito mais louca que ele", a simples representação a partir desse emoji: ??, ou seja, literalmente de joelhos.

O Dom, no entanto, mesmo sendo estranhamente mais calmo, foi meu favorito. Eu amei vê-lo tão centrado e sem masculinidade frágil. Gostei de vê-lo em seu mood papai mafioso, onde com certeza, são as melhores cenas. Amei vê-lo tão feliz e realizado, vê-lo tão feliz por simplesmente ver os filhos discutindo, o questionando ou se vestindo iguais.

O plot da história me arrancou lágrimas e, definitivamente, irá demorar para que eu supere.

No mais, não posso deixar de expor que tenho pontos que me incomodaram na narrativa, como o teor sexual em qualquer interação entre os protagonistas da história, mas apenas por uma questão pessoal. Por este motivo, não cabe descrição, afinal, tudo faz totalmente sentido para as circunstâncias.

Num contexto geral, eu amei a história. Achei envolvente, bem escrita e inteligente. Senti-me tentada a ler o quanto antes, de modo que em qualquer oportunidade de tempo, eu estava com o ebook aberto.