Blood Skull: Entre o amor e o ódio

Blood Skull: Entre o amor e o ódio Jéssica Luiz

Resenhas - Blood Skull: Entre o amor e o ódio

gelais 17/03/2024

Tipo a história dos dois é muito boa, a mia e o dom tem uma química só que falta algo pro livro ficar melhor, tem algumas falhas de continuade durante o livro oq deixa a leitura um pouco confusa mas falta realmente explorar o emocional dos dois

Carol 15/03/2024

Gostei de rever os personagens de Corrupted Hearts e saber um pouco mais do desenvolvimento da história anterior. Achei as cenas de violência um pouco demais pra mim que não tenho costume. Gostei bastante da história, bem intensa em todos os sentidos.

Giovanna 15/03/2024

Favoritado - Blood skull
Mia e Dominic são destinados a se casarem para selar alianças entre as máfias, mas seus corações anseiam por mais do que um acordo político. Mia, rebelde e treinada para ser forte, questiona seu papel em um mundo de intrigas. Dominic, líder inflexível da Blood Skull, luta para manter o controle, especialmente quando se trata de Mia. O que começa como ressentimento logo se transforma em uma paixão intensa, levando-os a questionar seus papéis pré-determinados. Entre revelações e segredos, eles devem decidir se seguirão o destino imposto ou se lutarão por um futuro juntos.
EU REALMENTE AMO MAFIA ROMANCE E DARK R5OMANCE, MEU DEUS. Age gap, casamento por conveniência, ele reencontra os filhos muitos anos depois, enimies to lovers, slow burn e muitos plots.

Dayane332 14/03/2024

Entre o amor do ódio
"Ele me fazia esquecer de quem eu era, de quem ele era, de quem nós éramos. Porque quando estávamos juntos, eu não sabia onde eu começava e ele terminava. Podia parecer clichê, mas sentia que nos tornávamos um só."

Amandapivoto 14/03/2024

Eu tinha me esquecido desse livro.
Só estou fazendo a resenha para marcar no desafio.
O livro é bom e interessante.
Indico para quem gosta de livros com máfia, etc.

Gabis38 10/03/2024

O livro em si é bom só senti que ficou algumas pontas soltas q poderiam ser explicadas mais o livro é bom!

Lena 08/03/2024

Gostei mas não me cativou
O livro é bem escrito, tem bastante história, os personagens tem personalidades fortes, porém não foi um livro que me conectei, que me senti 100% feliz e, não sei, só sei que faltou algo que não sei dizer.

Mas me encantei mais pelo Mike, o Matt e claro, pela Nanna, são uns nenéns que eu queria proteger de todos! Queria tanto o livro dela e do Adônis, pois o Dom ficará doido com esses dois juntoskkkkk

Enfim, o livro é bom, a história é boa e é bem escrito. Quem gosta de um dark romance em que a mulher é tão louca quanto o cara, esse livro é pra você!
Kass 17/03/2024minha estante
O Adonis tem livro, é indestrutível o nome do livro

Maria15099 04/03/2024

Muito bom. É um livro um pouco maior do que o convencional, mas vale super apenas ler. Pois além da escrita ser fluida de uma forma que te conquista a estória também segue a mesma linha

emiojoo 04/03/2024

UAAAUUU
O que dizer desse livro? Céus!!!
Definitivamente não esperava nadinha quando iniciei ele, apenas selecionei três livros e pedi para meu namorado escolher um e ele escolheu esse e por dias nos momentos que conseguia ler me perguntava se não iria acabar logo, estava ansiosa para saber tudo que iria acontecer e caraca, ri, chorei, me estressei, me apaixonei! O que dizer de Mia e de Dom? Conseguiram se apaixonar antes mesmo de terem que se casar por um contrato entre as famílias, fiquei em aflição para saber e entender os planos de mia, me surpreendi muito quando enfim descobri. Esse livro me tirou do eixos e do comodismo do qual estou acostumada e eu amei isso! Não espere uma leitura leve e romântica e todo clichê, espere ação, guerra, armamento pesado, e muitas emoções, se quer sair da rotina, do esperado, apenas leia!!!

luadecristal 03/03/2024

é um livro bom, gostei dos personagens, eles são intensos, tem química e tudo mais.

no início eu fiquei um pouco perdida pq acontecia tudo muito rápido, e não tinha contagem de tempo, mas foi de boa.

ficou mais interessante e emocionante na parte final.

eu fui muito lerda e não li o livro do Michael e da brianna, mas agr já não sei se faz mais sentido ler

gabibrasilc 27/02/2024

O que falar de um livro escrito pela Jéssica? Nada menos que perfeito.

Um livro forte, cheio de nuances, com drama, romance, segunda chance, amizade, sangue, tiro, porrada, tortura, hot, mas também tem muito amor.
Explora não só a vida dos protagonistas, mas de personagens antigos e da gostinho do que está por vim.

Simplesmente perfeito, amei!!

Bloom Serpent 21/02/2024

Blood Skull
Uma boa história, boa narrativa, mas tiveram coisas que achei que não era tão necessária pra história e achei outras coisas repetitivas demais. Apesar do casa ter uma química, acho que dava pra ter um pouco mais.

Sobre o dark, não sei se é por ter lido coisas na mesma vibe, mas não achei tão pesado com comparações a outros darks que já li

Lelê 19/02/2024

??Blood Skull?
Tinha me esquecido de fazer a resenha dele? Honestamente gostei mas nada revolucionário. Em vários momentos achei que a escritora esqueceu a própria história e acabou tento vários buracos nela, como na parte que a irmã da protagonista vai morar com ela, mas de repente a protagonista foi proibida de ver a irmã que tava na casa do pai maluco? Enfim achei que poderia ter sido revisada mais vezes.

Tainá Pereira 18/02/2024

Blood Skull
Véi? eu adorei o livro. A dinâmica da Mia e de Dominic me fez dar muitas risada no começo do livro. Ela simplesmente tendo ataque de ciúmes e atirando em meio mundo, dopando os guarda costas e depois os dois agindo como se tudo fosse normal? Óbvio que tem o seu lado mais pesado e tal, mas foi um livro divertido de ler.