Até que a sorte nos separe Lovely Loser

Resenhas - Até que a sorte nos separe

mari1464 27/01/2024

Até que a sorte nos separe
Esse livro é basicamente um "copia e cola" do primeiro livro da trilogia, o plot é o mesmo. Menino rico e fechadão odeia menina teimosa e sonhador e eles tem que fingir um romance pra alcançarem seus objetivos.

Além de ter o plot igual ao do outro livro, os personagens não são bem desenvolvidos, são até bem bipolares, cada hora agem de um jeito, e o romance tbm não é bem desenvolvido, parece algo até meio forçado.

E no final do livro parece que faltou ideia e a autora foi colocando uns acontecimentos aleatórios só pra ter história, que não tinham muito nexo com o enredo principal.

Cinthya28 25/01/2024

Achei a forma como o casal se conheceu meio diferente, mas ao decorrer da história adorei os personagens e a leitura foi fluida. Pra quem gosta de enemies to lovers com certeza deveria ler.

maria :) 15/02/2024

Até que a sorte nos separe
Bom, pra começar, acho que esse livro nem merece uma grande resenha ou uma explicação elaborada sobre o que eu achei da leitura, acho que na verdade é bem simples, nem vou precisar separar em pontos negativos e positivos (por falta de pontos positivos, infelizmente)!

Esse livro tem exatamente os mesmos problemas que o último livro da mesma série (que já escrevi uma resenha detalhada sobre) e mais alguns! São eles:

A história tem zero profundidade, realmente parece uma coisa escrita com preguiça ou pela metade. Como exemplo: o pai super rígido mudando de comportamento do nada; a paixão aleatória e sem nexo dos protagonistas; a história da mãe; os povs do Liam sobre o passado e o perdão tosco no final; e principalmente o sequestro mais rápido da história! hahaha

O que nos leva à: os problemas são resolvidos com uma velocidade e facilidade impressionantes, como se fossem inseridos só pra render mais páginas e depois serem descartados sem nenhuma explicação detalhada ou ao menos coerente sobre como foram resolvidos.

O casal se odeia em 80% do livro, quase no fim eles subitamente se apaixonam sem nenhum, repito, nenhum motivo real pra se gostarem!!! Ele é super babaca com ela sem nenhum motivo específico e ela parece uma criança mimada e aí de um capítulo pra outro o(a) autor(a) tenta vender a ideia de que eles são almas gêmeas!

Ao contrário do último livro que eu tive um motivo pra sentir interesse de ler até o final (no caso o motivo era o Bastian, que realmente era apaixonado pela Gina desde o princípio e transparecia isso), aqui eu só li pra terminar logo e não deixar o livro inacabado, já que foi uma leitura rápida e fácil. O Liam não tem um pingo de carisma e talvez fosse essa a ideia mesmo, mas acredito que existem maneiras melhores de escrever alguém anfipático e ainda sim fazer com que o leitor tenha apreço pelo personagem!

Dito isso, o que realmente mais me incomodou não foi nem a escrita repetitiva que o(a) autor(a) repetiu nesse livro ou os furos enormes na história em relação ao pontos que citei a cima, mas sim o fato de que o casal é péssimo! O romance é muito mal construído, os momentos românticos são inexistentes e nada me convence que um livro de romance pode conter um casal que se apaixona do nada sem motivo nenhum! Isso realmente me deixou desmotivada. E provavelmente não tenho intenção de ler mais nada do(a) autor(a) por enquanto!

Dei 1,5 estrelas por esse motivo, ficaria feliz em ver críticas mais positivas sobre futuras obras do(a) autor(a) afinal são boas ideias que só precisam de uma construção mais elaborara!

whoishellen? 01/02/2024

Não sei se a autora escreveu esse segundo livro com pressa de entregar algo que continuasse de certa forma o primeiro livro, mas a falta de desenvolvimento de VÁRIAS cenas é GRITANTE.

não gostei do casal, não teve química, o liam até que gostei de ver sendo mais explorado mas péssimo o desenvolvimento.

Luana 03/01/2024

Extremamente raso
O livro é muito raso, falta emoção e estruturação do relacionamento. Tudo acontece muito rápido, o ódio dos dois começa de maneira muito gratuita, e o amor deles é baseado em nada. Não tem desenvolvimento da relação deles, de uma hora para outra eles se amam. Tudo é tão simplesmente resolvido que não dá tempo de nos preocuparmos com os problemas. O final é uma maratona de informações jogadas.
Um ponto positivo é que eu gosto da escrita da autora no sentido de fluidez, os parágrafos são bem divididos entre pensamentos e diálogos, o que torna o livro rápido de ser lido.

librarai 01/01/2024

Sem sal
Eu honestamente esperava mais devido a quantidade de indicações que vi no insta, mas lendo, eu descobri que muitos trechos foram feitos apenas para se encaixar nos edits e despertar a vontade de ler, isso não fez do livro algo bom.
a história em si promete muitooo, porém entrega quase nada devido a falta de profundidade. é uma história cheia de cenas, mas com desenvolvimento raso, nada tem aprofundamento e tudo acontece "do nada". até os 60% do livro ainda tive esperança de que a partir dali haveria o mínimo de desenvolvimento sem se algo que acontece "do nada", não houve e logo perdi o interesse pela história (apesar de ter concluído).
eu não indicaria e descobri que existem outros volumes que também não tenho interesse de ler depois dessa experiência.

i'm just a girl 27/12/2023

?você, sonnenschein, vai me fazer perder tudo um dia.?
é uma leitura agradável, bem morna, como o primeiro livro. se vc quiser passar o tempo, ele é ótimo pra isso, vá em frente!

e confesso que ?até que eu te mate e nos separe? é o meu ?favorito? pois realmente gostei muito do casal (gina e bastian) mas aqui eu nao consegui me conectar nem com o liam e muito menos com a phoenix.

igual ao primeiro livro, tem uma história de enredo legal, so nao é executado da melhor forma.
na verdade, é tudo muito e extremamente mecânico e simples. sem profundidade alguma.
tudo é resolvido em um passe de mágica e as descrições simplesmente nao existem e isso faz o livro ser tao impessoal, fica tao difícil de se conectar e se importar com a história.

a narrativa é tao automática. infelizmente esses problemas que ja estavam no primeiro livro, continuam aqui.
o final, entretanto, achei uma graça e fofo. já que tivemos a participação da gina e do bash.
mas nao foi o suficiente pra mudar toda minha opniao sobre o livro, no geral.
highlady. 08/01/2024minha estante
Oiii! Você leu em pdf?

i'm just a girl 09/01/2024minha estante
nao, ele tem no k.u amg! le por la e o livro tb é bem bem baratinho.
vamos ajudar as autoras nacionais independentes

highlady. 09/01/2024minha estante
Obrigada!

i'm just a girl 09/01/2024minha estante
de nada meu bem

Sabb1_ 26/01/2024

Capa bonita
Sim, minhas duas estrelas foi pela capa bonita e a idéia dos personagens, que na teoria seriam incríveis, mas não foi isso que rolou. Na história acontece tudo do nada, e não tem muito contexto em coisas que se fossem desenvolvidas, seriam muito boas de ler. A Phoenix se diz muito sinistra mas é toda cagona, qualquer coisa que dizem faz, e nos únicos momentos de "desafios", como o mínimo esperado de um enimes, é uma besteira total. Já o Liam é muito chato, rabugento e aleatório, só fazia e descidia as coisas do nada, e não tinha uma trama para explicar o porquê chegar nesse momento, isso foi uma das minhas maiores decepções nesse livro. Nem o final me deixou menos xoxa.
Luisa ð 27/01/2024minha estante
Acabei agoraa. Assino embaixo, muito frustrante

let 04/01/2024

ESSA RESENHA PODE CONTER SPOILERS

"Até que a sorte nos separe" conta a história de Phoenix, recém-formada no ensino médio, filha de um grande empresário, e Liam, grande empresário e mais recente parceiro de negócios do pai de Phoenix.

De início, até gostei do livro e me entreti. Parecia uma boa proposta de leitura rápida para começar o ano. Dei risada com algumas interações dos personagens e estava achando a história boa, apesar de não ter entendido porquê Liam quis desafiar Phoenix daquela forma, considerando que ela é praticamente uma adolescente e filha de seu novo sócio.

O motivo pelo qual eles tinham que fingir um relacionamento não era lá daqueles mais convincentes, achei que seria um casamento arranjado pelo próprio pai, mas, no fim, não foi.

A história começou a desandar para mim no momento em que eles viajaram. Eles implicavam um com o outro e era engraçado. Mas percebi que ela estava começando a pensar demais nele DO NADA.

Eu esperei que ela ficasse doente ou se machucasse ou qualquer outra coisa para que ele demonstrasse preocupação, para que as coisas fossem mais naturais. Mas, ao invés disso, ele diz que não consegue tirar os olhos dela e a beija? DO NADA?

Na minha visão, eles deveriam ter continuado nas entrelinhas até o sequestro, onde ele diria aquela frase mas depois apareceria para salva-la dizendo que não deixaria nada acontecer com ela. E com essa declaração, eles iam continuar entrelinhas, apenas fingindo o namoro, mas ele ia acabar sendo um suporte para ela e eles iam se declarar oficialmente.

Muita coisa poderia ser reaproveitada com um contexto diferente, onde o casal seria melhor desenvolvido.

Ele poderia até dar a galeria para ela após o sequestro, dizendo que não queria mais que ela fosse sua namorada falsa, porque não queria colocá-la em perigo. Mas ao invés disso a autora optou por fazer eles se amarem do nada só para depois enfiar o plot de PROBLEMAS DE COMUNICAÇÃO onde ele decidiu as coisas da cabeça dele sem falar nada com ela. E me diz como o pai dela não ficou puto com ele por colocar a filha em risco???? Como que o pai dela do nada aceitou a arte dela????

O livro é bom, mas não gostei do caminho e dos plots que a autora escolheu. Infelizmente a maior qualidade do livro é que a leitura é fluida e ele pode ser engraçadinho, se você não se irritar com a birra da personagem.

Bia 29/12/2023

Liam e Phoe tem meu coração todinho, Lovely mais uma vez fez eu me apaixonar completamente por um casal dela. Eu já tinha gostado do Liam no primeiro livro e nesse eu me apaixonei completamente por ele, entender os motivos dele ser como é fez eu querer colocar ele em um potinho pra proteger de todo mal. Phoe é uma personagem incrível, eu amei tanto a personalidade dela, o tanto que ela me fez rir não tá escrito, ver ela conseguindo conquistar o sonho dela me deixou de coração quentinho.
Esse casal é puro caos e fogo, se odiavam até ver que o ódio se transformou em puro amor, os hots desses dois são magníficos, o tanto que eu amei cada interação deles não tá escrito. Ver o Liam quebrando as barreiras de gelo dele e permitindo amar ela foi a coisa mais linda, eles merecem o mundo todinho.
É uma leitura super leve e gostosa, muito envolvente e viciante, mais um livro que a Lovely arrasou.

debs ð 30/12/2023

Sonnenschein
Só tem trope boa, e que eu amo né?
Que livro perfeito! A lov mais uma vez arrasou e me apaixonei por esse livro e pelo casal, que foram impecáveis! Que escrita boa e fluida! Eu amei..

Ja amava o liam no livro do Bash, agora lendo o livro dele e sabendo os motivos por ele ser tão na dele e tão fechado, só me fez querer guardar ele num potinho e proteger de tudo e todos?

Nosso rei do coração de gelo totalmente grumpy, se rendeu tão facilmente pela Phoe que me deixou com o coração quentinho. O natal deles todos juntos, eles tendo o final feliz assim como mereciam, eu amei isso!

Amei rever mesmo que por pouco o Bash e a menção a Gina, que saudades eu tava, e que bom saber que estão formando uma família linda, assim como eles! Ansiosa demais pra ler o livro da Bri, nossa caçulinha.. ela merece muito ter o seu final feliz!

Phoe, nossa fênix, passarinho, a raio de sol, totalmente sunshine, se desmontou de amores por nosso Liam, ela bem que tentou resistir ao ?ódio? que tinha por ele, mas não conseguiu.. e ver ela se abrindo pra ele, ambos se abrindo e se apaixonando um pelo outro foi uma das cenas mais lindas que eu já li, fora os mini surtos?

Aqui ele literalmente beija o chão que ela pisa e bate em qualquer um que queira se aproximar dela ou mexer com ela.. ele ODEIA todo mundo, menos ELA!

Eu super recomendo esse livro, assim como o primeiro! Vcs não vão se decepcionar ou se arrepender! A conexão e a química que eles tem é inexplicável!! Favoritos SIM, bash eu te amo, mas seu irmão foi maioral e te passou, sorry.

Jordanna.Mesquita 04/01/2024

Perfeito
Liam Daimond tem 23 anos, bilionário, gênio, sempre foi subestimado pela família, poliglota, faixa preta em várias artes marciais.
Quando para que ele possa concorrer a prêmio precisa está em relacionamento e aí que procura a ajuda da garota que mais odeia, pois ela de uma família influente de Tóquio. Ele só não contava que ela viraria seu mundo de cabeça para baixo e se apaixonaria.

Pheonix Ogawa tem 18 anos, sonha em ser uma grande artista, mas seu pai quer que ela faço faculdade de Direito.
Quando em um evento ela conhece o novo sócio do seu pai o Liam e ele apronta para que ela seja presa, ela começa a odiar ele mais que tudo, mas um acordo pode mudar sua vida para sempre.

Sabe aquele romance que é avassalador e que no começo, eles se odeiam mas sentem uma atração sem igual.
Foi esse romance que aconteceu com o Liam e pheonix, eles embarcam em relacionamento falso, eles só não contava que o amor falaria mais alto que a razão.
Onde o toque, os olhares, a conexão são tão intenso que parece ser de outras vidas.
Essa história nos faz o sorrir apaixonados, senti borboletas nos estômago e nos deixam feliz com essa história.

?É como se naquele momento todo o universo existisse apenas para nos unir.?
Escrito nas Estrelas

?Eu não vim aqui pra dizer que não posso viver sem você. Eu posso viver sem você. Mas eu não quero.?
Dizem Por Aí

?Eu teria desistido de tudo por mais um dia com você.?
Tron: Legacy
 ?Penso que quando formos cada um para o seu lado, poderíamos ir para os mesmos lados juntos.?
Gato de Botas
Mari Oliveira 04/01/2024minha estante
Onde posso ler?

marytw 04/01/2024minha estante
Tá tá, cê me convenceu, eu vou ler (aliás, amei a resenha amiga ?

n.ellen 16/06/2024

Passarinho ?????
Li ele em algumas horas e é muito bom, um romance de aquecer o coração. O casal tem um desenvolvimento muito bom, o começo do livro é puro enemies to lovers. Gostei muito do livro também porque o Liam amadureceu muito, no primeiro livro achei ele muito chato e insuportável. A Phoenix é maravilhosa e eu amei ela demais. A Emi e a Phoenix são as melhores. O final natalino do livro me deixou muito feliz.??