E se... Um Conto de Natal: Ortega & Paula

E se... Um Conto de Natal: Ortega & Paula Tatiane Biasi

Resenhas - E se... Um Conto de Natal: Ortega e Paula

Rafadoslivros 21/12/2023

Esse universo é apenas meu tudo ????
Juro eu leria mil contos sempre só pra ficar sabendo de tudo que acontece em um dos meus universos favoritos da vida ? Ano passado amei o conto do Marco e da Alice ( meus favs sempre) mas preciso dizer que esse ano Paula e Ortega entregaram tudo e um pouco mais! Amo demais vê o final feliz que meu casal de loirinhos conquistam e o quanto que o amor deles só fica mais parte com o passar do tempo. Amei matar a saudade dos meus personagens favoritos e já estou aqui na contagem regressiva mais uma vez para rever eles! APENAS LEIAMMMMM??

melecadeglitter 03/01/2024

O conto já começou com muita informação o que me deixou meio uau, mas enfim o conto é bom, só não gostei do salto temporal que deu de mostrar o B.O, queria ver isso no prox livro direitinho ?

Jeh 21/12/2023

E Se... Conto de Natal
Amei amei amei amei ??? meu Deus, Tati tem o dom, cara!!! Eu sou fã demais!! Coisa mais linda esses dois. Pode fazer uns 300 contos, 2000 livros, lista de supermercado e as porr@ toda, eu leio tudo dela.

Maysla1 01/02/2024

Meus amores
Sentirei saudades deles, mas eu amei esse conto.
Inclusive eu não esperava por aquela surpresa, eu surtei muito quando ela falou, me emocionei na hora do votos de casamento deles.
Aí como eu amo os dois, simplesmente é meu casal preferido sim, amei demais esse conto e super recomendo que leia ele, o coração de vocês vai ficar quentinho.
100000/10.

Lara 20/12/2023

PERFEITO MDS QUE FELICIDADE DE TER LIDO ESSE CONTO.

A escrita da tati é perfeita então nem preciso falar, mas que gostoso que é ler sobre o leo e a paula, ver os dois se amando é tudo pra mim, eles merecem demais sabe. Eu sou apaixonada em TODOS os personagens do e se?, e eu amo qualquer oportunidade de ver eles juntos.
As duplinhas Paula e Alice, Marco e Leo fazem o meu dia, incrível ver eles interagindo!

Maria 20/12/2023

Meu LePau
Como eu amo esse casal, meu deus, meu monge preferido, poderia ler mil livros da história deles que não me cansaria nunca, ver os dois, que são totalmente opostos, sendo perfeitos juntos da uma vontade de sair e encontrar o amor, como sao lindos, amo as interações de todos juntos, quero mais livros LOGO

Amanda3189 18/01/2024

Paula e Léo
Esse conto foi perfeito! Uma história completa sobre como uns dos meus personagens favoritos estão vivendo, e mais o epílogo, é lindo como eles se amam. ????

Marina 09/04/2024

Mais uma vez um livro de conto bom de se ler. Gosto muito desse casal e amei saber as novidades sobre eles. Super divertido!

gaby504 21/02/2024

Favs
Paula e leo são os melhores! sou apaixonada por eles e esse conto só me fez ficar mais ainda! a relação deles é linda e fica cada vez mais forte

Bru 24/12/2023

Paula e Leonardo, vocês são TUDO!
Definindo esse conto como: coração grande e vermelho que explode de tanto AMOOOR!
Mais uma vez, a Tati entregou um livro leve, divertido e gostoso de viver.

Nesse conto, você vai encontrar algumas fases da vida de Paula e Leonardo. Você vai se apaixonar mais ainda por esse casalzão e desejar por mais. Além de continuar acompanhando diversos momentos dos outros personagens do universo de ?E se?.

Um presentinho de Natal perfeito.
Vale a pena ler! ?????

SheilaS.M 21/12/2023

Paula e Leonardo são pereitos!!!

Sou Fã incondicional da escrita da Tatiane. Ela é incrível! Sou apaixonada pela forma como ela cria personagens tão perfeitos em suas imperfeições. Devoro todos os seus livros!
Adorei revisitar a história da Paula e do Leo. Adoro como eles expõem suas falhas e se mostram tão reais, o que só aumenta minha paixão por esse casal.
Foi maravilhoso matar a saudade de todo o grupo e retornar ao universo de "E se".
Sou apaixonada por essa série!

Julia.Hoshino 20/12/2023

Eles são elite
Ortega e Paula são meu casal conforte, eu simplesmente amo esses dois.
minha suspeita estava certa e eu QUERO MAIS DO GÊMEOS
e ja surtei mto no final
5??

S. Ac 31/12/2023

Da saga Tati escreve, eu leio.
Emocionei pq Paula e Léo são os meus preferidos do universo de longe. Parece que eu sinto todas as inseguranças que ela tinha com relação a ter uma família sem ter encontrado alguém pra isso. Nossa! Eles são perfeitos. Apenas!