Promessas Cruéis

Promessas Cruéis Rebecca Ross

Resenhas - Ruthless Vows

surrando 11/04/2024

EU AMO IRIS E ROMAN!!
Final de uma duologia linda que me apaxonei pelo universo ainda mais nesse segundo livro ?
fantasia nao eh meu genero favorito mas a rebecca ross me fez ficar apaixonada nesse ramo, amo amo esssa historia e vou levar comigo por muito tempo!

Inaiara3 23/04/2024

QUE CASAAAAAL BRASIL !!!
Esse segundo livro foi um pouquinho mais enrolado , demorou um tiquinho a mais pras coisas acontecerem, mas quando aconteceu , meeeeeu bem !!!!
Teve hr que nem percebi que estava segurando o ar , de tão bom que tava !
Íris heroína te amo e Kitt neném demais ??

Patty Costa 14/04/2024

Amei o livro?? Sim! Ele me destruiu?? Com toda certeza! A gente espera que, em uma guerra, coisas bem ruins podem acontecer, mas a gente sempre tenta esperar pelo melhor e pelo coração quentinho! O livro teve o seu final com coração quentinho, mas também deixou o gosto amargo das perdas e das muitas inevitabilidades do que pode restar após uma guerra como a qual Iris e Roman sobreviveram! É um livro que precisa ser lido, mas que tem muitos gatilhos! Pelo menos pra mim! Acabei a leitura com o coração meio entristecido pelas perdas!

tellaread 01/05/2024

Só agradeço quem me alfabetizou p eu ler essa obra de arte
Me fez sentir grandes emoções e MUITAS lágrimas (e eu sou uma porta p chorar). A autora desse livro deve ser aplaudida de pé. Melhor duologia até agr (tomara que n seja a última, porque quero ler outras coisas tão incríveis quanto)

Nayra.Teles 26/04/2024

Final romântico, mas com mtas pontas soltas
Quando o assunto é Roman e Iris, Promessas Cruéis cumpre o que promete: um romance quente, angustiante e embriagante.

Rebecca entregou um final digno e muito bonito com relação ao irmão de Iris tbm. Foi muito emocionante.

No entanto, vários personagens que poderiam ter sido bem desenvolvidos não foram. Attie e Tobias são um casal que poderia ter recebido mais atenção (acho q merecem muitooo um livro solo). A força da Attie tbm poderia ter sido mais explorada.

Algumas coisas não foram bem resolvidos, ficaram no ar ou tiveram um encerramento com pouco glória (o que é esperado de uma história sobre deuses).

Enfim, o primeiro livro elevou mto o nível, mas o segundo não correspondeu.

Leticia 18/05/2024

Continuação perfeita
Tinha altas expectativas para essa continuação e ainda sim esse livro conseguiu superar todas.
Não dei 5?? porque eu demorei demais para ler, por ter umas partes com a leitura meio densa, mas foi lindo acompanhar o romance de Iris e Roman que superaram todos os obstáculos pata ficarem juntos,
A parte da fantasia é incrível, a guerra entre esses dois deuses me intrigou muito.
Resumindo, a história no geral é linda e triste

Livros.Carrancas 21/05/2024

QUASE ela não aparece!
Eu gostei.

É um romance aconchegante, é gostosinho de ler, não tem como ficar muito entediado, tem sempre ação acontecendo ou mesmo explicações interessantes para história.

Não sinto que ?a fantasia? fez grande diferença, ela foi necessária para poder finalizar a guerra de uma forma satisfatória, mas de brevemente tivesse dito que iniciou uma briga mano a mano entre Enva e Dacre, sem grandes explicações (e não é spoiler pois, se você ler, você vai descobrir) não ia fazer muita diferença.

Eu gostei, valeu a pena, a trama é amável, eu chorei com algumas perdas, com o amor materno de alguns personagens? enfim, vale muito a pena.

MasQueTau 01/05/2024

Cheio de promessinhas hein
Segundo livro da duologia Divinos Rivais.

Aqui temos Iris de volta ao lar e seu irmão também! Mas Roman está desaparecido. Que dor no coração!

Esse segundo livro fala bem mais dos deuses Dacre e Enva, a personalidade de cada um, quais as motivações deles nessa guerra. Dacre que se diz ser um deus misericordioso e da cura, mas será que é tudo isso mesmo? E por que Enva não aparece nas batalhas? Será que podemos confiar nos deuses?

Enquanto a guerra vai se desenrolando para o final, Iris e Roman fazem de tudo para ficarem juntos novamente, mesmo Roman não lembrando do seu amor por Iris. Isso quebra a gente de várias maneiras.

Analisando os dois livros, a parte da fantasia foi mais fraquinha, por vezes poderia nem existir, foi um pouco mal desenvolvida... minha opinião. Mas a parte de romance, foi trabalhada muito bem, super bem desenvolvida, não era aquele romance meloso, mas sim um romance que evoluiu com o passar do livro. Gostei muito!

isatoddyinho 09/05/2024

Meu Deus.
Eu acabei de terminar o livro, e MEU DEUS que incrível! Divinos Rivais é um dos meus livros favoritos, então confesso que estava com medo de não gostar da continuação, mas foi totalmente o contrário, chorei igual condenada no final ao ponto de soluçar, é a sequência perfeita pro livro e ainda fiquei com um gostinho de quero mais.

impriscilinha 10/05/2024

Uma continuação perfeita para um livro perfeito!
ele continua no mesmo nível do primeiro, com uma escrita impecável, drama, romance, cartas e um final digno.
chorei lendo KKKKKKK mas acontece.

itsbruna 18/05/2024

Eu o trairia mil vezes por ela.
Não tô pronta pra dar adeus a esse universo que Rebeca Ross criou tão bem. Eu amei tanto essa duologia, a história, os personagens tudo perfeito, vou sentir muita falta do Roman e da Iris...

Crybaabie 28/05/2024

Promessas cruéis
Eu esperava muito dessa continuação, que ela preenchesse todos os vazios que ficaram no primeiro livro mas só recebi pedacinhos de informações que não foram suficientes para criar um universo incrível.
Esperava bastante romance, mas recebi migalhas, e a melhor parte sem dúvidas é a troca de cartas. Achei a resolução de problemas muito rápidas, a Iris roubou a Alouette do museu com a maior facilidade do mundo, o vilão é constantemente enganado não senti em nenhum momento que existia uma forma deles não ganharem, sabe quando você chega em uma parte do livro que não vê uma forma dos mocinhos saírem ganhando e você fica assim ?MEU DEUS, E AGORA? e é surpreendente o momento da reviravolta. Pois é não vemos isso nesse livro, foi tudo muito previsível, que acabou me gerando algumas frustações.
E caramba dês do princípio estava tão óbvia a morte do Forest e juro nem isso fez com que eu me emocionasse porque o personagem tomou muitas atitudes egoístas que não consegui me conectar com ele.
Continuo com a minha conclusão de que o livro não tem tanta fantasia, com o universo mal desenvolvido que tinha tudo para ser incrível o que realmente salva em tudo isso é o Roman e a Iris que são personagens muito bons.
Lulis 29/05/2024minha estante
Mulher tem spoiler nao sinalizado!!!!

Gabi 01/05/2024

Bom no romance, mas peca na fantasia
Sinceramente... esperava mais. o romance é ok, mas todo o pano de fundo da fantasia é bem fraquinho. diversas coisas poderiam ter sido feitas melhor explicadas, mas o que mais me incomodou foi que os deuses, supostamente muito poderosos e tudo mais, parecem personagens comuns. o vilão morreu num passe de mágica, tudo se resolveu tranquilamente... parece que ficou faltando algo, uma emoção de verdade.

Geicy 17/05/2024

Fim do mundo mágico
Não tem como não começar dizendo que esperava mais. achei o primeiro livro incrível e tava ansiosa pela continuação, mas me decepcionei muito com ela.
sendo bem sincera eu só li até o final pra ter certeza que se os dois iam ficar juntos, porque de resto...
acho que o maior problema com esse livro foi que a parte da fantasia foi mal desenvolvida, achei o dacre ridículo e a enva ainda pior, o desfecho do final patético...

Vânia 01/05/2024

Não sei se foi por ressaca literária ou se a história é assim mesmo, mas.... Que chatice!!! Me arrastei horrores nesse livro. E o primeiro foi tão bom que tinha altas expectativas pra esse e... Cadê a emoção, dona autora?? Cadê os sentimentos que fazem o leitor sofrer a morte de personagens secundários? Não senti nada disso. Foi bem raso pra mim... Não consegui me envolver com nenhum dos personagens nesse livro.
Não é uma história ruim, mas não rolou pra mim, não! Não via a hora de acabar isso de uma vez.