My Favorite Player

My Favorite Player Alice Bacivangi

Resenhas - My Favorite Player

Barbara307 12/01/2024

Ameiii
Meu primeiro contato com a escrita da autora, e amei toda a experiência que foi ler esse livro!
Que história maravilhosa!! Amo quando os mocinhos não se separaram!
Ansiosa pelos livros dos meninos.
Parabéns, Alice! Sucesso...

Veronica124 05/02/2024

Eu tenho que parar de dar chance para indicações do tiktok pq lá o pessoal faz o livro aparecer muito melhor do que realmente é
eskws 05/02/2024minha estante
Eita

JAssica84 05/02/2024minha estante
Sim

aym3xx 10/02/2024minha estante
li dois livros dessa autora (tirando esse) por indicação do tiktok e gostei muito, mas esse eu achei tão blé

clarinha 05/03/2024minha estante
Nossa eu estou nessa linha. Só pego bomba para ler de indicação do tiktok.

Janderlaine 07/02/2024

My favorite sonífero
Começa bom, mas só começa mesmo.
Com um início promissor, a autora consegue dizimar qualquer empolgação com uma trama arrastada, que a cada capítulo apresenta mais um comportamento ou fala idiota de algum dos personagens.
Ela tenta ser engraçada, mas não consegue.
Tenta ser romântica, e erra feio.
Tenta construir um friends to lovers e.... surpresa!! Fracassa.
Uma pena, queria um livro pra me distrair mas encontrei um sonífero para resolver a insônia.

Ps: Se ainda quiser ler, saiba que será terrivelmente brega, mas talvez vc tenha o gosto para um novela mexicana ruim.

Anne Bheatryz 22/01/2024

Caden e Maddison ?
?E quanto ao seu medo de não ser tão bom quanto antes ou não voltar ao que era... vai ser uma competição difícil.?Contra o time adversário??perguntei sem entender. Ela balançou a cabeça, negando.?Contra você mesmo. Nosso pior adversário sempre somos nós mesmos.?

É incrível a percepção de que realmente, nosso pior inimigo somos nós mesmos e nossa mente.

raisssa 25/01/2024

Aí aí Taylor Swift, digo, Maddie...
Comecei esse livro sem muita perspectiva e na hora terminei amando e querendo mais. No início eu fiquei: "Maddison parece a Taylor Swift, né? Hm, esse carinha parece o Travis..."
E não é que a autora escreveu esse livro pensando nesses dois queridos? Sinceramente, vários surtos, não achei defeitos, uma escrita cativante e que em nenhum momento fiquei intediada lendo. Recomendo pra quem ama um clichê com mocinho de 1,90 rendido pela mocinha.

Beatriz005 12/01/2024

Caden e Maddison
Não conhecia a escrita dessa autora, mas gostei muito, amei essa temática inspirado na Taylor e no Travis... e estórias que contém animais são tão fofos, um clichê de aquecer o coração. Quero muito a estória de Nathan e Hunter :)

Rafa 21/02/2024

Loirinha
Já é o segundo livro que eu leio baseado na Taylor e eu amei.
Maddie e Caden primeiro são estranhos, depois formam uma linda amizade e depois se apaixonam, clichê que eu amo.
Lindo como o Caden sempre respeitou os limites da Maddie mesmo já estando apaixonado por ela.
E o plot do final, sabia que tinha coisa errado com o?

? Não sabia qual tipo de chocolate era seu favorito, então resolvi pegar um de cada para que você possa escolher ? ele justificou, dando de ombros, como se não fosse nada de mais, ou como se ele trazer cinco sacolas de plástico com o tamanho de sacos de lixo gigante recheadas de barras de chocolate, bolinhos recheados, potes de creme de avelã fosse algo extremamente normal no seu cotidiano.

?Foi quando eu descobri que uma história de amor não precisa ser épica para ser memorável ou marcante. Não era mais necessário jogar o jogo do amor, pois já tinha encontrado o meu jogador favorito. E pretendia ficar com ele nessa partida e em todas as próximas, pelo tempo que durasse. Indo além até mesmo da prorrogação.?

Maria9296 10/01/2024

Clichê, fofo e romântico!

Quer combinação melhor do que essa? Foi o meu primeiro contato com a mulher escrita da autora e já devo adiantar que amei o livro. Os personagens são incríveis e a história é linda, amei toda a construção que esse casal teve.

Terminei de ler o livro completamente apaixonada por eles ?
aym3xx 14/01/2024minha estante
lê ?Nossa Harmonia? dessa mesma autora. eu amei demais

luanapl_ 12/05/2024

Romance para swifties.
+1 livro inspirado na Taylor e no Travis check kkkkkk
eu realmente adorei esse livro e super indico pra quem é swiftie e pra quem não é também porque é um ótimo romance com não só 1 mas 2 plots que eu não esperava, eu senti que eles demoraram um pouco pra ficarem juntos no começo mas depois foi simplesmente fluindo e uma das coisas que eu mais amei nesse livro foi o jeito como o Caden trata a Maddie e meu deus ele é tão.... sem palavras
já é o 2 livro que eu leio dessa autora e adoro, o primeiro foi ´´De todos os beijos que interpretei´´ e eu adorei que foi no mesmo universo mas queria que a Ashley tivesse aparecido, já que ela é swiftie kkkkk
é isso, achei o epílogo narrado pela gatinha da Maddie bem criativo e não vou nem falar de como eu amei o capítulo bônus porque dá pra ver pelas minhas postagens que se tornou um dos meus capítulos favoritos!
minha loirinha e meu jogador pra smp.

Maria Vitória 11/01/2024

Fofo, divertido de ler e eu gostei da temática, assim foi uma leitura rápido e que fluiu fácil, recomendo

Dany 18/02/2024

Uma boa leitura
Uma história repleta de elementos que eu gosto: clichê, romance com jogador de futebol americano e música. E a autora soube usar esses elementos muito bem.

Gostei dos dramas individuais de Caden e Maddie e da conexão que foi criada entre eles. A trope Friends to Love funcionou perfeitamente bem.

A meia estrela que faltou foi pelo meu ranço incrustado a respeito das palavras chulas escolhidas pelas autoras para as cenas hot.

Mas de resto, foi uma boa leitura sim.

mari 11/04/2024

Se eu tivesse sido avisada que seria slow burn, acho q a nota ia ser maior
massssss, 3 estrelas não eh uma nota ruim!!!!

os primeiros 45% foram extremamente difíceis de engatar, parecia que não acontecia nada. o resto eu engoli rapidinho ????????

o casal eh MARAVILHOSO, caden eh um querido e a maddie eh uma diva. todos os personagens. do livro são icônicos, leria livro de todo mundo ali
achei o plot muito fanfic mas tudo bem, tb não curti muito os últimos capítulos (tirando o epílogo e o cap extra que foram incríveis)

acho que na real o que mais me "incomodou" foi o fato que eu não sabia que só ia rolar beijo EM PRATICAMENTE 70% ??? de resto, eh muito gostosinho
GENTE OS HOTS, APENAS OS HOTS MEU SENHOR JESUS ???????? deus abençoe caden e sua boca

Bianca 30/01/2024

Como uma leitora de dark, estava procurando um livro levinho para sair da ressaca
E cara que livro bom, a história é ótima os personagens conversam, o romance é fofo. Amei