Fora de Controle

Fora de Controle Nina Queiroz

Resenhas - Fora do Controle

Luisaqueiroz._ 02/02/2024

Kian e Vic?
Esses dois me surpreenderam de forma positiva.
O terceiro livro da série "Os Víboras", conta a história do Kian e da Victoria.
Eles superaram TODAS as minhas expectativas, e superaram todos os outros casais(eu realmente n esperava por isso). Friends to lovers não é meu gênero favorito, mas esses dois conseguiram me conquistar.
A dinâmica entre eles é linda, a forma como conhecem um ao outro, a cumplicidade, apoio, A QUÍMICA (??), a cada cap era um novo surto. Eles são opostos mas tão compatíveis ao mesmo tempo, e isso fez eu me apaixonar ainda mais por eles.
Esse livro foi tudo que eu precisava, e nem imaginei que precisava, Kian e Vic tem um romance tão leve, apaixonante, eu recomendo demais a leitura desse livro, vou indicar quantas vezes for possível.
Só leiam, não vão se arrepender.

E Nina, se estiver lendo isso, amo você e seus livros, você é incrível e ainda vai chegar muito longe.??

P.s.: Ao Nolan e a Ravena, só venham meus amores, ansiosa para conhecer a história de vcs.?

P.s.2: Que venha um livro da Alex e do Hunter tbm(orando por isso)??

Brunaanjost 10/04/2024

Eu amei a história! Desde o primeiro livro q eu queria conhecer e saber um pouco mais do que se passava na cabeça do Kian. Ele e a Vic são perfeitos juntos, ver a vontade deles de anos acontecer foi muito bom. Kian e Vic ganharam meu coração

Maria ð 07/02/2024

Impossível não se apaixonar
"Mesmo eu sendo obrigado a viver diariamente com ela, sendo apenas seu amigo e nunca mais do que isso, eu ainda escolheria me apaixonar de novo e sofrer de novo porque amá-la compensa."

Kian Reid e Victoria Stewart são melhores amigos desde sempre. Vic namorava e via o Kian apenas como um amigo, até não ver mais.

Quando seu relacionamento acaba por causa de uma traição, Vic vê como solução criar uma lista de itens para superar o ex.

Com tópicos que iam desde de ter um encontro a não se apaixonar de novo, Kian começou a ser corroído pelo ciúmes de mais uma vez ter que ver Vic com alguém que não ele.

Então ele se oferece para ajudá-la. E garanto que a partir daí a história só melhora.

O livro entrega TUDO. Tem química, porradaria, cenas de tirar o fôlego e uma escrita viciante (não podemos esquecer do mais importante: tem o Kian).

Sara 02/02/2024

Kian SEU LADRa0 roubou meu coração
Para leitoras cadelinha por um macho bad boy igual eu,você precisa ler Fora de Controle. É bem a cara de devils night. Um friends to lovers de dar água na boca pra beijar o boy!

Julia.Raysa 30/01/2024

Cadelinha desse casal>>>
Kian e Vic SÃO OS MAIORES!!!!

melhor friends to lovers que já li na vida?juro, estava com medo de ser muito dramático por causa do (ex) dela?mas foi incrível!!desenvolvimento perfeito?LEIAAAMMMM

Belle 05/02/2024

Meu favoritos! ?
Eu amava o Kian antes mesmo de conhecer a história dele, e por isso desejei tanto conhecer melhor o dono da postura sombria e dos atos vi0l3ntos. Kian Reid era o dono do meu coração desde a primeira aparição, desde quando seu jeito calado e vida privada me deixaram curiosa.
Além do fato de que era impossível não se apaixonar pelo Kian, outro fato era o relacionamento dele com a Vic, isso era incontestável, era impossível não perceber o amor em cada ato protetivo que ele tinha com sua melhor amiga, e não é pelo fato dele ser apaixonado por ela que essa amizade deixou ou deixaria de existir, já que ela foi a base dessa relação tão linda que se construiu.
Ninguém entenderia Kian como Victória, nenhuma outra mulher o amaria tão profundamente como ela, nenhuma outra se jogaria de cabeça na vida de Kian como ela fez. Vic me surpreendeu com sua língua afiada, seu jeito decidido e sua coragem desmedida, ela mostrou que por trás de toda delicadeza existia alguém disposta a fazer o que fosse preciso para proteger quem ama. Já Kian mostrou que por trás dos seus olhos sombrios existia amor incondicional, compreensão e Lealdade, seja com Victória ou com seus amigos.
A frase "os opostos se atraem" nunca fez tanto sentido, mas a verdade é que não dá pra montar um quebra cabeça com duas partes iguais, e esse casal mostrou que eram a parte que faltavam um no outro para se completarem. O livro foi tão perfeito quanto eu esperava, estou completamente apaixonada por esse casal.

maduhlops 03/02/2024

Mais ummmm!!!!
Vamos lancem logo o outro adorei esse da pra sentir o friozinho na barriga nos momentos e a raiva e medo em outros ameiiii

mayasdo 20/04/2024

Sunshine × Moonshine
Impossível não gostar de um friends to lovers quando se tem muita putaria e uma pegada de dark romance.
A Nina Queiroz pesou a mão e por incrível que pareça ela conseguiu escrever outro livro da série completamente perfeito, como isso é possível cara? não cansa de acertar nunca!
Já nem vou comentar sobre favoritismo de livros e personagens dos viboras por que fiquei completamente incapaz de opinar, amo todos eles aaaa
Não vou comentar nada específico sobre o livro por que fiquei tão presa nele que não escrevi a resenha enquanto lia e to improvisando agora que eu já terminei (meus filhos não mereciam isso), só vou deixar claro que eu amo esse livro, amo o kian e até amo um pouquinho da chatinha da vic. E vou deixar esse quote aqui que me pegou demais:

"? Eu a amo tanto que a procuraria na vida seguinte, na tentativa de tê-la. E se não desse certo, eu ficaria ao seu lado apenas como seu amigo de novo, porque prefiro a sensação de tê-la comigo por alguns instantes, mesmo sabendo que você nunca será minha, do que jamais ter nada. Eu a amo tanto que a procurarei todas as vezes, em quantas vidas existirem, e me apaixonarei por você em todas elas. Porque não posso suportar a ideia de que há eternidade, mas que você não está ao meu lado."

AAAAAAAAA TE AMO KIAN REID

Alicia147 12/02/2024

Decepcionei um pouquinho
Eles já começaram agindo como um casal???!! eu esperava o friends to lovers e basicamente isso foi a coisa que mais faltou ?

eu esperava bem mais da nina, sendo sincera, de todos, o segundo é meu preferido, por ter me envolvido mais, o do trent eu amo, e acho que é o segundo mais bem desenvolvido...mas esse aqui?
sla, faltou coisa, o final foi largado, e no geral a escrita só melhorou na parte do hot (o que é meio irrelevante), eu até gostei dos personagens, mas tudo foi muito romantizado, e raso, sla, eu gostei só por ter carinho pela série

mas...que 🤬 #$%!& de final foi aquele???

marilureads 07/02/2024

Ai gente, no começo eu até tava gostando?

não me apeguei ao casal, o desenvolvimento do sentimento da vic foi muito mal desenvolvido? não sei parece que faltou emoção na história

eu amei o segundo e até comprei o fisico, mas da série esse aqui foi o mais fraco pra mim, e eu tava com altas expectativas

acho MUITO complexo todo esse transtorno do kian, e de como, querendo ou não, acaba machucando as pessoas- literalmente- (me refiro mais na questão da vic e da alex), mas não vou entrar no mérito porque vou me estender e não tenho uma opinião 100% formada, nem conhecimento suficiente sobre o assunto.
Kekxs 09/02/2024minha estante
Concordo com tudo

Sthefany254 09/02/2024

Os maiores
Eu me obriguei a ler os outros livros da série só pra ler esse é foi a melhor decisão que tomei. Livros sensacionais história muito bem desenvolvida, uma ótima escrita e esse livro com certeza é o meu favorito. É apaixonante ler como a história deles se desenvolve e como ele a ama e promete amá-la pelo resto da vida mesmo com todos os seus defeitos. Quero o livro do Nolan e da Alex ?

Gabi1570 18/02/2024

Sinceramente pelo amor que coisa mal escrita.
Comecei esse livro com expectativas altíssimas pq as avaliações sao só positivas, mas me decepcionei muito.
Parece escrita de wattpad
dá a impressão que o bad boy é inevitavelmente mal mas ele não faz nada mais que o justificável
? a autora quis justificar essa parte bad dele como sendo uma doença mas realmente eu acredito que ele só é um babaca por ser
Muito mal escrito sem personalidade, a personalidade do garoto era obcecado pela melhor amiga e ser um bobão perto dela
A autora quis enfiar um monte de trop literária no mesmo lugar e não soube desenvolver nenhuma
Que tratar sobre sobrepeso mas não soube desenvolver, a protagonista tinha uma certa insegurança no corpo mas nada bem escrito ou justificável, a autora simplesmente quis meter esse tema mas não soube justificar.
os protagonistas são extremamente tontos e sem personalidade
sinceramente adoro a literatura nacional, leio diversos livros de autoras nacionais mas não vou passar pano para uma escrita extremamente amadora só porque é livro nacional.
acredito que a maturidade dos personagens poderia ter sido melhor desenvolvida em um livro de High School mas não de universidade.
achei fraco . sem personalidade. escrita amadora. quis tentar escrever um dark romance com frases marcantes mas não soube. que tratar de assuntos como: sobrepeso e TEI mas não soube desenvolver e não teve o devido cuidado para a não normalização de tal assunto. ?
Bibia 22/02/2024minha estante
Mana kkkkk vc jantou que repetiu. Faço das suas palavras as minhas, mas na minha resenha tentei conter a minha sinceridade e não ser chata demais, mas ver a sua me conforta. Já percebi q n penso dessa forma sozinha

Kemilly Larissa 29/02/2024

Mano, eu estou com dificuldades para ler mas depois que passou os dias mais cruéis eu vim tentar ler esse livro e mano, eu devorei pra 🤬 #$%!&

Os personagens são perfeitos, o casal é perfeito, Nolan é perfeito, a Alex é perfeita, fod@ pra caralh0

Super recomendo, leiam ok?

Vocês precisam ler.

Invejo a Vic, invejo pra c@ralhoooo

Mariabookss0 07/02/2024

A química desse casal!!!!!
Eu amo os víboras e já estou ansiosa pro próximo! que hots maravilhosos, que personagens!!!!

Eles superaram TODAS as minhas expectativas, e superaram
todos os outros casais. Friends to lovers não é meu gênero favorito, mas esses dois conseguiram me conquistar.

A dinâmica entre eles é linda, a amizade e como sempre estavam ali um pelo o outro. Eles são totalmente oposto mas ainda sim se completam, e isso fez eu me apaixonar ainda mais por eles.

Uma escrita leve e envolvente a Nina não decepciona nunca!!

Só leiam, não vão se arrepender!!!

Super ansiosa pelo livro foi Nolan e espero que tenha um da Alex também e poder entender como tudo começou.

E só quero guardar o Kian num potinho e proteger ele de tudo