Fora de Controle

Fora de Controle Nina Queiroz

Resenhas - Fora do Controle

medvaart 02/05/2024

Os bad boys sempre fodem melhor.
?Para todos que sempre escolhem os "garotos bonzinhos" pela
segurança, saibam que as vezes as aparências enganam.
E para aqueles que sempre apostaram alto nos bad boys, prometo que esse é o melhor deles e nem é apenas embaixo dos lençóis."

Julia.Raysa 30/01/2024

Cadelinha desse casal>>>
Kian e Vic SÃO OS MAIORES!!!!

melhor friends to lovers que já li na vida?juro, estava com medo de ser muito dramático por causa do (ex) dela?mas foi incrível!!desenvolvimento perfeito?LEIAAAMMMM

Allyy0 21/05/2024

Meu coração bate por você sunsinhe
E por Kian ser quem é, por ele ser o único que sempre entende as coisas não ditas, por ele sempre perceber que há algo de errado, por ser o único que me acalma e o único que me importo; por ele ser meu melhor amigo e por ser responsável pela maldita forma que meu coração bate acelerado agora, eu fico na ponta dos pés e o beijo.

? Você é meu?
? Completamente.

Como é possível alguém ser tão bonita como a Vic? Deveria ser proibido um ser humano ser digno dessa aparência.

marii__ss 20/05/2024

Mds que livro incrível
Eu estou apaixonada nesse casal, o quanto o Kian é apaixonado pela Vic me deixa emocionada, a relação deles é linda.
Mas o que me deixou muito feliz foi a parte que a autora não precisou fazer um grande drama para fazer eles brigarem, o jeito que o livro foi finalizado maravilhoso, eu amei que a Alex adotou a Vic.
A escrita da Nina é simplesmente incrível.

Lívia 06/02/2024

Nao superou o 2º livro mas a leitura continuou sendo boa, ansiosa pelo lançamento do proximo ?.

Andressa 29/02/2024

AMEIII
Livro bom ela se tornando uma vibora é incrível

Não tenho muito oq escrever nas minhas resenhas pa não me aprofundo muito isso foi para encher para poder salvar
Duda Rezende 29/02/2024minha estante
eita na capa do livro em

bress 27/02/2024

Fora de controle
Que livro bom, meu deuss! Eu estou sem palavras para esse livro, li o primeiro e esse e estou apaixonada, os personagens são humanos e tem uma química fora do comum, contagiantes. Esse livro prende demais do início ao fim, leiam leiam.

Maria 07/02/2024

PERFEITOS!!!
Confesso que não sou a maior fã e friends to lovers então não tava tão ansiosa por esse livro, mas me surpreendi bastante, superou minhas expectativas.
Kian é um dos meus favoritos agora só perde pro Nolan, ainda nem tem livro dele mas sou apaixonada por um engraçadinho kskskksksksk.
Vic e Kian tem uma conexão incrível é lindo de ver como eles sempre estão lá pelo outro, a história é perfeita e agora tô ainda mais ansiosa pro próximo.
SUPER RECOMENDO ESSE SÉRIE!!

gfscardan 22/02/2024

Acho que o livro não funcionou pra mim, não me apeguei aos personagens, no máximo ao Kian um pouco. Senti que as coisas foram acontecendo rápido demais entre o casal e acabou ficando incoerente com a proposta.

Ster Santos 20/02/2024

Kian e Vic
É, Nina Queiroz nunca decepciona!
Ela cria nossas expectativas e as supera!

?????? Sobre os personagens:

A Vic me conquistou desde o início com seu jeitinho meigo e carinhoso. Confesso que ri, e muito, quando ela tá contando pro Kian sobre ter terminado com o Levi. A Vic é aquele tipo de personagem acolhedora, que vai te ouvir, te aconselhar e nunca te abandonar.

O Kian demorou um pouquinho, bem pouquinho mesmo, para me conquistar. Sempre com uma carranca e escondendo seus sentimentos, mas, depois que você o conhece, sua única vontade é guardá-lo no potinho.

Eu não podia deixar de falar sobre os Víboras, sempre mostrando que são uma família e que protegem os seus. Uma das minhas cenas favoritas é a do teatro, fiquei emocionada lendo que todos eles foram porque a Vic mandou uma mensagem, UMA MENSAGEM. Enfim, eles estão no meu top 3 Found Family.

?? Sobre a escrita:

Vocês já estão acostumados, aqui é um dos principais lugares onde elogio a Nina. De todos os livros que li até o momento, não teve um que eu tenha me decepcionado com a escrita. Na verdade, parece que a cada livro eu fico mais viciada. Tanto é que eu termino o livro hoje e amanhã já vou querer ler de novo.

? Sobre o que eu senti:

Todos os livros da Nina são um misto de emoções, esse não seria diferente. Eu já sabia que ia sofrer, mas não achei que fosse chorar tanto! As partes do passado do Kian são de partir o coração.

Algo que também me emocionou muito foi a forma como a Nina nos mostra que o Kian não é só o transtorno, ele vai além disso, mesmo que nem ele acredite nisso.

Aqui eu senti tristeza, amor, compaixão, felicidade e acolhimento. Eu queria muito poder ler esse livro como se fosse a primeira vez só para sentir isso novamente.

? Sobre o casal:

A relação deles é maravilhosa! E acompanhá-lo nessa jornada para começarem um relacionamento é muito bom. Tiveram seus altos e baixos, mas nunca se afastaram ou deixaram de dizer o que sentiam. Kian e Vic são intensos e apaixonantes, te fazem ansiar viver o mesmo.

Ana Luiza 25/02/2024

Ele ver dorama com ela!!
Kian kiannn.. tem todo meu coração. Engraçado que até agora todos os meninos dos viboras ganharam meu coração, olha que nem saiu o livro do Nolan e ele já me tem espero não me decepcionar pq confesso que ele é meu preferido, tenho queda pelos engradinhos.

As vezes me esqueço que essa serie não é um dark é que os meninos não iram matar os vilões.

Vick é uma fofa, imagino ela como uma tremenda gostosa, que sorte kian tem viu.
O casal é super fofo, vibe um mundo cor de rosa é outro a escuridão do kian.

Ansiosa para o próximo...que venha logo Nina eu tenho ansiedade não me faça esperar mutio. Quero ver o Nolan pagando com a língua.

a.nyx 07/02/2024

Os víboras
Confesso que não estava muito animada para ler esse livro porque não gosto de friends to lovers, mas a Nina é tão maravilhosa no que faz que MEU DEUS, eu devorei esse livro em um dia e meio

A relação dos dois é tão fofa, e Kian? você pode ser tudo, menos um monstro mau, você é fofissimo kkkkkk

Não tenho muito o que falar do casal, realmente não sou fã do enredo, mas a leitura é super fluída e bem desenvolvida

E preciso enaltecer os víboras, todos, o grupo e a amizade deles é incrível, amo ler os momentos que eles estão juntos, queria que a Nina colocasse mais desses momentos

mal posso esperar pra ler o livro do Nolan ??

Helena 21/02/2024

Fora de controle
Essa saga de livros me lenbra mt Devil night de vdd e é tão boa quanto. A História dos personagens e pq boa e a forma que a autora escreve isso te prende do início ao fim, eu to mt ansiosa para ler o livro do Nolan pq ele e meu preferido?