Contrato de Ódio (Duologia Contratos Livro 1)

Contrato de Ódio (Duologia Contratos Livro 1) Luana Magalhães

Resenhas - Contrato de Ódio (Duologia Contratos Livro 1)

1 | 2 | 3 | 4

Bea 08/02/2024

Alex e Natalie
O livro é bem gostosinho de ler, tem toda a tenção do enemies to lovers e a aflição pra descobrir quem é o stalker, eu já desconfiava da pessoa mas mesmo assim não perdi em nada ao descobrir que a minha suspeita estava certa, toda a história e desenrolar por trás o pós descoberta ainda continuou interessante e quem não consegue identificar tão fácil que é o stalker vai ser surpreendido.
Alex e Natalie são tão lindos juntos, o desenrolar do amor deles é muito legal de acompanhar, gostei de ver a irmandade da natalie e do hayden e da amizade dele com o alex.
é um livro que no começo pode parece chatinho mas se insistir vele e flui rápido.

Alexia 18/04/2024

Resenha: Contrato de Ódio
Eu gostei bastante do livro, me tirou da ressaca literária, só não dei 5 estrelas porque eu não fiquei presa no começo e também senti um pouco de raiva da Natalie em não querer chamar a polícia, como que alguém tá sendo perseguida e não que ir na polícia? Mas enfim, fora isso eu gostei de tudo.
A química do casal foi surreal, eu amei os hots deles muito bom.

Cristal.ber 23/04/2024

Tinha potencial.
É um livro mais pra matar o tempo, mesmo a autora colando um "mistério" que seria o stalker, eu senti que é mais um livro meio sem grandes conflitos.
Eu tive uma grande dificuldade para ler , fiquei quase 2 meses lendo, pq ele não me deixava empolgada ou ansiosa, mas quando eu começa a ler até que a leitura fluía, como demorei pra concluir minha experiência foi afetada, por isso eu não lembro tão bem de todos os detalhes, mas oq eu lembro posso dizer que muitas cenas não fazem sentido e estão lá só pra puxar um gancho pra outra parte da história.
Os personagens são legais, embora chatos em muitas vezes, e as justificativas para fazer oq fazem são péssimas, ' não quero envolver a polícia para não perturbar meus pais' ata vai nessa.
Eu achei que tudo que autora colocou lá em relação a questão do pai do Alex é meio furado, ainda mais com aquele fim mequetrefe.
Falando no final eu gostei do plot ter sido aquele menos óbvio (embora eu já sabia quem era o stalker) mas achei corrido e sem graça e a passagem do tempo foi bem fraca!
Dito isso não quero ler o do irmão dela já que não gostei de várias cenas dos irmãos juntos e no final já saquei qual era o plot do proximo.
Dei 2,5 estrelas pq demorei pra ler e por isso não posso avaliar tão certinho, do dando meia estrela de compensação.

Maluâ¤ï¸â𩹠10/05/2024

Amei
O livro me prendeu até o final ,tem um plot muito bom q me surpreendeu muito muito mesmo. Que casal perfeito ??????

Julia2661 05/04/2024

é
Não concordo com esse livro ser chamado de "enemies to lovers" pois realmente nnão é um enimes, o máximo um haters, mas eu gostei do livro mesmo assim, não achei a leitura tão fluida e só me chamou mais atenção para tentar descobrir quem era o stalker, não gostei tanto do Alex por não se impor tanto, e achei que ele só gostou e quis trabalhar na empresa do pai por Natalie, estava esperando que o pai aceitasse ele trabalhar com o que realmente gosta, apesar disso, eu gostei do livro, mas não achei nada demais, mesmo com alguns erros de escrita, eu gostei bastante da escrita da autora!

medvaart 12/02/2024

Cláusula 2:
?É de responsabilidade da contratada fugir
imediatamente se um stalker aparecer.
(Você não é a protagonista de ?assombrando Adeline ")."

Luizaacinzenta 30/05/2024

Gostei bastante do livro, o único problema é que desde o início fica bem clara a identidade do perseguidor.

Leiliane7 22/02/2024

Todo mundo precisa de uma prescrição de Natalex
Primeiro livro que leio da autora 100% influenciada por posts que vi no Twitter, a expectativa tava grande e foram atingidas com sucesso. Ela escreve bem e de um jeito fluido que você lê 400 páginas e nem sente, mesmo achando que o começo desse livro foi lento no sentido de desenvolver o casal.

Minha queixa maior foi que o motivo do ódio deles era praticamente birra, não fazia muito sentido mas a gente ignora porque amamos um enemies to lovers. Dito isto o casal é maravilhoso, química de milhões.

Alex Black o maioral, mais um homem escrito por mulher que a gente quer mas não pode ter (amei a dedicatória inclusive).

E apesar de todos os clichês eu fui pega de surpresa com o plot twist porque eu achei que seria previsível quem era o stalker e me enganei completamente.

Apesar de coisinhas que me incomodaram vale as 5 estrelas, e vale demais a leitura.

Gabs 09/03/2024

Uma leitura leve e gostosa. Amei conhecer Natalie e Alex e ver essa evolução gostosa e engraçada. Ansiosa pro próximo livro

Leticia_Mendonça07 31/03/2024

Ao iniciar a leitura deste livro, fui atraída pela promessa de um romance falso como uma estratégia para escapar de um stalker, o que despertou minha curiosidade. No entanto, minha empolgação rapidamente se transformou em perplexidade diante da decisão irracional da protagonista de não procurar ajuda policial para não estressar seus pais. Acreditando que evitar preocupar seus pais seria mais importante do que lidar com uma ameaça tão séria como um perseguidor me parece completamente irreal e frustrante.

Além disso, a fluidez da escrita deixou a desejar, tornando-se um problema significativo. Chegar ao décimo capítulo sem que a trama tenha avançado consideravelmente foi desanimador. O livro poderia facilmente ter começado com o protagonista já em Adeline e fornecido detalhes sobre seu passado de forma mais concisa, em vez de se alongar em exceções tediosas sobre sua rotina diária de socialização.

Daiana 13/02/2024

Amei esse casal .
Aqueceu meu coração.
História clichê como amo .
Irmã do melhor amigo .
Senti um gancho pra historio do irmão.
Que vou ler tbm porque amei ele tbm .

Juliana.Cortinovis 01/03/2024

É um bom livro, mas algumas coisas deixam a desejar como comentei durante o histórico de leitura. Começa bem ruim mas depois melhora um pouco?

Carol 03/05/2024

"Ela merece uma vida inteira de sonhos e sorrisos, porque foi isso que ela passou a significar para mim."

"Eu lembro de pedir por várias noites por alguém que me fizesse feliz, porque era algo que eu sempre quis desde pequeno.?Ele segurou meu rosto.?Eu nunca tinha conhecido ninguém que pudesse até você aparecer."

ligia 𪩠21/02/2024

Fake dating & enemies to lovers
Comecei a ler esse livro depois de um indicação no tt, e por parecer o estilo de livro que eu estava procurando no momento, decidi ler.
Sendo bem sincera, não é um livro ruim, só achei extremamente clichê (me referindo a diálogos, algo totalmente previsível) o enemies to lovers bem fraco, e a trama que teve um desfecho ruim.
É um ótimo livro para passar o tempo, para quem está de ressaca é uma ótima opção, o casal tem um química boa, o irmão da pp é um personagem secundário bom também,mas senti que faltou um pouco de qualidade.
Apesar de todos esses pontos, acho que é uma leitura que vale a pena e recomendo sim.
*procure os gatilhos.

larireads 12/03/2024

Daquele tipo que você suspira.
É aquele enemies to lovers que só ela ta no enemies e ele ta no lovers faz tempo.

O Alex é um sonho, um denguinho, um cachorrinho pela Nat. Quase morri de amor vendo ele pesquisar sobre a doença de Nat para poder ajudar ela e saber mais sobre o que ela sentia. Ele está sempre pronto para proteger ela e o irmão dela, seu melhor amigo.

O plot por mais que tivesse sido um pouco previsível, não deixou de ter a sua emoção, a sua adrenalina. Eu quase morria de ódio quando aquela pessoa lá ficava próxima à Nat.

Nat e Alex são um casal cheio de química, sexy, divertido e foi realmente gostoso acompanhar os dois se entregando ao sentimento, se apaixonando um pelo o outro.

Amei ver a relação da família dela com ele, a redenção e mudança do pai dele antes que fosse tarde demais.

Foi uma leitura fluída, gostosa e uma surpresa muito boa.

1 | 2 | 3 | 4