Contrato de Ódio (Duologia Contratos Livro 1)

Contrato de Ódio (Duologia Contratos Livro 1) Luana Magalhães

Resenhas - Contrato de Ódio (Duologia Contratos Livro 1)

1 | 2 | 3 | 4

Leitora Compulsiva 24/03/2024

Leitura envolvente
Leitura super gostosa de ser feita, o leitor fica super curioso para saber quem é o stalker e quando descobre lá no fim nem acredita kkk, ainda falou sobre a doença da personagem principal, nunca tinha lido um livro que fala sobre isso, achei muito bom! Vale muito a pena ler! Recomendo!

BHeberhard 08/03/2024

Quem não quer um Alex na vida?
No início achei a implicância dela com Alex meia descabida e chata mas gostei do desenvolver do relacionamento deles. É um livro ótimo.

Krool 17/03/2024

Eu amei
A escrita é ótima
Romance mega clichê com um toque de mistério
Eu adivinhei o stalker antes do desenrolar
Mas super valeu a pena

mylleechylei 15/03/2024

Sempre desconfiei
O livro é muito fofo
amei que ela não agiu como a maioria das protagonistas e fugiu sem saber o que realmente aconteceu quando ocorreu um conflito
sabia quem era o stalker desde o início, mas foi muito legal em alguns momentos que eu duvidei se realmente era quem eu pensava

Jo 12/03/2024

Que livro booom!!

Tava com medo de começar livro grande e voltar para a ressaca, mas esse valeu muito a pena. A escrita é super fluída, o desenvolvimento muito bem feito, apesar de ser um livro de quase 500 páginas, não ficou cansativo em nenhum momento, a autora soube construir a narrativa e o desenvolvimento dos personagens tão bem!

Ele tem tudo que eu amo em um livro: enemies, fake dating, uma pitada de slow, mistério e drama, depois de tudo isso só podia ser 5?

larireads 12/03/2024

Daquele tipo que você suspira.
É aquele enemies to lovers que só ela ta no enemies e ele ta no lovers faz tempo.

O Alex é um sonho, um denguinho, um cachorrinho pela Nat. Quase morri de amor vendo ele pesquisar sobre a doença de Nat para poder ajudar ela e saber mais sobre o que ela sentia. Ele está sempre pronto para proteger ela e o irmão dela, seu melhor amigo.

O plot por mais que tivesse sido um pouco previsível, não deixou de ter a sua emoção, a sua adrenalina. Eu quase morria de ódio quando aquela pessoa lá ficava próxima à Nat.

Nat e Alex são um casal cheio de química, sexy, divertido e foi realmente gostoso acompanhar os dois se entregando ao sentimento, se apaixonando um pelo o outro.

Amei ver a relação da família dela com ele, a redenção e mudança do pai dele antes que fosse tarde demais.

Foi uma leitura fluída, gostosa e uma surpresa muito boa.

tai.mobi 09/03/2024

Previsível, mas vale a leitura!
Eu ainda tô com o primeiro capítulo ecoando na minha cabeça porque ele é narrado por uma pessoa e o Alex destoa COMPLETAMENTE dessa pessoa. E não faço ideia do quando disso se encaixa em desenvolvimento e evolução do personagem porque em relação a ele eu vejo uma linha reta de uma ponta a outra do livro.
Um neném, mas não entendo o querido.
A querida é uma deusa maravilhosa, em vários momentos eu tive que abraçar umas atitudes dela me baseando na premissa ?se ela não decidisse isso, não teria livro? e segui com a leitura.
Não leria novamente, mas a leitura entretém enquanto está acontecendo!

1 | 2 | 3 | 4