Contrato de Ódio (Duologia Contratos Livro 1)

Contrato de Ódio (Duologia Contratos Livro 1) Luana Magalhães

Resenhas - Contrato de Ódio (Duologia Contratos Livro 1)

1 | 2 | 3 | 4

bénia 10/02/2024

?Ter uma princesa preta fez a minha infância mais feliz?
Meu segundo livro da Luana e só posso dizer que ela tem talento. Eu adoro as tropes desse livro então foi muito fácil eu me apaixonar pelo universo.

Sendo Natalie, a protagonista, uma mulher preta, eu me vi nela em vários momentos da leitura, eu senti muito por ela e quero dizer que ela é uma das minhas personagens favoritas do ano.

A história do stalker foi tão bem desenvolvida que realmente me prendeu, eu suspeitei de alguém e estava correta, em algum momento da leitura eu desviei as minhas suspeitas quando tive a minha confirmação fiquei em choque mesmo assim. O stalker é insano.

O romance é muito bom também, a luana sabe escrever e tu te vês a soltar muitos suspiros e sorrisos, eu amei conhecer eles! Só leiam ??

Anita 13/02/2024

Não estava pronta pra essa
Quer fazer outro contrato? ? Ele levantou a sobrancelha, aproximando o rosto do meu de novo.
? O nosso próximo contrato vai ser no cartório, Natalie, na frente de um juiz.

Pretatododia 14/02/2024

Onde a gente encontra homens como Alex?
A frase de início já me pega demais:
?Dedico esse livro a todas as pessoas que sonham em viver um romance com um homem escrito por uma mulher...?

Como é maravilhoso ler um livro com um
homem escrito por uma mulher rs.

Alex é extremamente apaixonante e humano, Natalie é encantadora e uma deusa? óbvio que acompanhar o casal foi uma delícia. Teve muito entrosamento, construção e desenvolvimento de um amor lindo de acompanhar.

Amei muito que o racismo é abordado mas não é muito além disso, tanto com Hayden, Natalie e Alex como um homem branco tendo amigos e amando uma mulher preta ?

Nathaly147 14/04/2024

Contrato de ódio
Gostei muito, desejei esse homem em minha vida, essa história tem algumas conhecidas com minha vida(não que minha vida seja preocupante com o conflito e o clímax), achei uma história leve, com gatilhos em alguns aspectos óbvio, suspeitei da moça desde o início, e eu estava certa, foi algo muito mais além do que eu tinha imaginado mas foi muito bom.

haitanxie 13/04/2024

Gente, não gostei muito. tipo, ok, o ambiente é legal e tal, mas acho que já começa meio enfraquecido porque aposto que a primeira coisa que as pessoas pensam quando começam é ?ela não vai chamar a polícia com medo de estressar os pais?? isso pra mim já começou a ficar? mas resolvi continuar.

a natalie é insuportável. o haters consiste nela basicamente sendo uma chata e inconveniente com o Alex só por uma birra de infância muito besta, jesus. quanto ao stalker: eu suspeitava desde o início, mesmo que não tenha sido deixado claro. mas achei legal, de verdade. os presentes evoluíram me deixaram bem instigada a continuar.

acho que meu maior problema durante a leitura foi sentir que o livro acabava não indo pra lugar algum. foram muitos capítulos até tudo acontecer, narrando a rotina da natalie de forma exaustiva demais e não dando uma personalidade ao alex, pois tudo que ele fazia na cabeça da natalie e interpretava era completamente diferente de quem ele era. ela julga ele até se ele piscar o olho, fiquei bem estressada.

enfim, é isso.

sassa 09/04/2024

Tacarei uma pedra na testa do meu futuro namorado
O puro sabor do haters to lovers!!! eu adorei, ri muito e me diverti horrores. É pedir muito um Alex pra mim? lindo, gostoso, rendido e rico! saí apaixonada por ele. E a Natalie, fiquei encantada e só queria proteger ela de tudo!
adorei o fake dating, toda a tensão do stalker e os plot twists por toda a história, fiquei envolvida demais

Tati 19/02/2024

Leve e divertido! A leitura foi boa e a escrita da autora é fluida.
A questão do stalker me fez desconfiar logo no início, mas depois passei a achar que era outra pessoa. No fim, minha primeira suspeita estava certa.
O final foi um pouco corrido, mas foi bom. Gostei!

Willy 10/03/2024

Eu amei esse livro!!
Não esperava que tudo isso fosse acontecer, fui totalmente enganada por uma personagem!!!

Leitora Compulsiva 24/03/2024

Leitura envolvente
Leitura super gostosa de ser feita, o leitor fica super curioso para saber quem é o stalker e quando descobre lá no fim nem acredita kkk, ainda falou sobre a doença da personagem principal, nunca tinha lido um livro que fala sobre isso, achei muito bom! Vale muito a pena ler! Recomendo!

BHeberhard 08/03/2024

Quem não quer um Alex na vida?
No início achei a implicância dela com Alex meia descabida e chata mas gostei do desenvolver do relacionamento deles. É um livro ótimo.

Krool 17/03/2024

Eu amei
A escrita é ótima
Romance mega clichê com um toque de mistério
Eu adivinhei o stalker antes do desenrolar
Mas super valeu a pena

mylleechylei 15/03/2024

Sempre desconfiei
O livro é muito fofo
amei que ela não agiu como a maioria das protagonistas e fugiu sem saber o que realmente aconteceu quando ocorreu um conflito
sabia quem era o stalker desde o início, mas foi muito legal em alguns momentos que eu duvidei se realmente era quem eu pensava

Jo 12/03/2024

Que livro booom!!

Tava com medo de começar livro grande e voltar para a ressaca, mas esse valeu muito a pena. A escrita é super fluída, o desenvolvimento muito bem feito, apesar de ser um livro de quase 500 páginas, não ficou cansativo em nenhum momento, a autora soube construir a narrativa e o desenvolvimento dos personagens tão bem!

Ele tem tudo que eu amo em um livro: enemies, fake dating, uma pitada de slow, mistério e drama, depois de tudo isso só podia ser 5?

larireads 12/03/2024

Daquele tipo que você suspira.
É aquele enemies to lovers que só ela ta no enemies e ele ta no lovers faz tempo.

O Alex é um sonho, um denguinho, um cachorrinho pela Nat. Quase morri de amor vendo ele pesquisar sobre a doença de Nat para poder ajudar ela e saber mais sobre o que ela sentia. Ele está sempre pronto para proteger ela e o irmão dela, seu melhor amigo.

O plot por mais que tivesse sido um pouco previsível, não deixou de ter a sua emoção, a sua adrenalina. Eu quase morria de ódio quando aquela pessoa lá ficava próxima à Nat.

Nat e Alex são um casal cheio de química, sexy, divertido e foi realmente gostoso acompanhar os dois se entregando ao sentimento, se apaixonando um pelo o outro.

Amei ver a relação da família dela com ele, a redenção e mudança do pai dele antes que fosse tarde demais.

Foi uma leitura fluída, gostosa e uma surpresa muito boa.

1 | 2 | 3 | 4