Mil vezes amor: Dia dos namorados n°3

Mil vezes amor: Dia dos namorados n°3 Lynn Painter

Resenhas - Mil vezes amor: Dia dos namorados n°3

elalemos 15/06/2024

2ª visão é maravilhosa
Eu amo quando autores lançam a visão de outro personagem
foi uma graça ler isso!!!
leiam leiam leiam, vale a pena

Lu 06/03/2024

Incrível
Cara o livro em si é incrível, agora ler o ponto de vista do nick, saber que ele tbm passou por aquilo soq menos intenso, uma obra de arte

alsdrdgs 20/02/2024

Capítulo Extra
Mostra apenas o 3° dia dos namorados, pelo ponto de vista do Nick.
sinceramente, achei desnecessário, não acrescenta nada à história original e a tudo oq eu já sabia sobre esse trecho em específico.

Amanda Trevisan 27/02/2024

Achei fofinho ter a "visão" do Nick sobre todos os dias dos namorados.
E se o final for um grande plot eu vou amar ainda mais esse livro.

LaryShelf 23/03/2024

Sonho
Socorro, esse conto é a coisa mais fofa!

Amei a visão do Nick. Eu sabia que ele era apaixonado pela Emmie a muito tempo! E ele ouvindo o Eric dizerpra ele dar o casaco pra Emmie (surtei aqui!). Maravilhoso!

belaa0 12/05/2024

Raso?
Ai gente não sei mas estava esperando algo mais nesse pequeno capítulo, por ser da Lynn eu pensei que ia narrar mais partes da história mas só contou do começo, por isso achei pouco e raso.
Mas fiquei chocada que o Nick tmb percebeu que ele estava preso em um loop de dias, sim vc deduzia isso do livro mas esse capítulo extra confirmou né! (perdão a falta de criatividade)

Isabella1634 22/04/2024

O amor ainda existe
Confesso que já suspeitava desse plot, mas foi terrivelmente interessante ver tudo pelos olhos de Nick, só me fez desejar que o livro tivesse dois narradores, já que ambos os personagens são terrivelmente interessantes

kenjisheart 14/02/2024

Mil vezes amor
Gostei de ver o ponto de vista do nick pois eu tinha ficado com dúvida sobre como era pra ele o negócio dos dias repetidos, mas queria que tivesse mais páginas
Fabi129 17/02/2024minha estante
Ele TB tinha consciência dos dias repetidos?

kenjisheart 17/02/2024minha estante
naoo pra ele era sonho

Larissa3149 19/02/2024

Fofinho!
Eu amo tudo que a Lynn escreve, então eu só queria que esse conto tivesse mais páginas, porque eu amo acompanhar os personagens que ela escreve!!

CallHunt 01/05/2024

Incrível
Amei conhecer mais do ponto de vista do Nick.

Saber que ele é basicamente apaixonado pela Emilie há um bom tempo foi uma surpresa e ao mesmo tempo eu meio que já sabia.

Achei que fosse se aprofundar mais na questão do luto,mas na verdade foram só algumas citações ?que me fizeram quase chorar?.

Nick é incrível!

Emilie é incrível!

Lynn Painter é incrível!

Duda-0710 27/05/2024

Se eu não tivesse lido seria mais feliz
Eu tenho costume de sempre ler os capítulos que os autores lançam depois mas ler esse foi um erro.
O plot pode ser até legalzinho e interessante mas ele fez com que a minha opinião em relação ao Nick mudasse. Ele ficou um patético. Sei que a história é clichê mas esse extra deixou a história de clichê a algo extremamente bobo.
Vou fingir que esse extra foi algum tipo de delírio e fingir que nunca li.
Não ler esse extra não vai mudar em absolutamente nada na história, ele é até muito repetitivo. É uma pena que eu tive que descobrir que não faz diferença nenhuma ler ou não ler depois de perder o meu tempo lendo.

Valen59 08/06/2024

-?Fiquei obcecado por Emlie Honrby desde o primeiro dia de aula?.
Aiii como eu amo o Nick !
Eu já disse como amo essa autora ? Gnt ela é pftaaaaa, leiam Mil vezes Amor, é mto bommm
Só tenho uma reclamação : queria que tivesse mais páginas ?
Adorei ver como o Nick se sentia perto da Emilie, o jeito que ele falava dela, juro é mto fofooo!?

sophia480 05/05/2024

Nossa só agr que eu percebi que ele não viveu aqueles primeiros dias que a emmie viveu, ele só presenciou real mesmo o último dia 14 dela que eles passaram o dia todo juntos
E é bem legal a autora ter mencionado que ele soube desses dias por meio de sonhos

tricy 21/03/2024

Amo os contos extras das obras da Lynn painter, ela serve demais e fico na expectativa de mais. Muito boa ler na perspectiva do nick, descobrir que as minhas desconfianças estavam certas e ele sempre foi apaixonado nela mas nunca soube admitir isso antes. muito bom

Helena365 30/04/2024

É uma gracinha ver o ponto de vista do Nick, porém acredito que seria legal diálogos novos para realmente acrescentar coisas novas ao livro.