Mil vezes amor: Dia dos namorados n°3

Mil vezes amor: Dia dos namorados n°3 Lynn Painter

Resenhas - Mil vezes amor: Dia dos namorados n°3

little.oldme 14/03/2024

NICK STARK EU TE AMO MUITO
Eu sempre soube q a pov dele SEMPRE vai ser melhor q a dela, mas isso aqui é outro nível.

Pq te faz pensar q o Nick, assim como a Emmie, tbm tá vivendo o dia dos namorados várias vezes. MAS NÃO TE CONFIRMA E EU VOU MATAR A LYNN POR ISSO ?
Nachyese 14/03/2024minha estante
Cara siiiimmm, o que custava ela explicar. Pq parece que ele só está tendo sonhos (???)

little.oldme 14/03/2024minha estante
Siiiimmm ? mas vms acreditar q ela ainda vai lançar outro extra na pov do Nick pra explicar melhor

manudefariadias 26/02/2024

Ah! Que delícia voltar a este universo e rever Nick e Emilie!

Amei ver um pedacinho da história pelo lado do Nick! ??

Thais 22/02/2024

Esse conto é bem curtinho, mas foi tão legal ver como o Nick estava se sentindo em certos momentos da história!

Cielly2sr 12/05/2024

MY LOVEEEER!!!!
"A garota que lia por diversão, fazia aulaa extracurriculares voluntariamente, mandava mensagem para a avó no laboratório de Química e gargalhava como uma criança quando seus amigos a atacavam com bolas de neve no estacionamento.Que cantarolava enquanto escutava Taylor Swift nos fones de ouvido e lia algum livro, esperando o sinal tocar."

Tirando a parte de mandar mensagem para a vó eu me indentifico pacas com a Emilie.

Bom... Eu tô doente e só queria um livro pequeno para me acalmar.
Esses capítulos extras me ajudaram. ??????
gaabswz 13/05/2024minha estante
Que bom q vc melhorou!!? e olha eu falava tanto de mil vezes amor, q no final acabou vc lendo. Eu ainda tô esperando a book friday

isa 09/03/2024

Achei super fofo ver o lado do nick, como ele se sentia em determinado ?sonho?, mas eu senti que faltava mais. queria a versão dele do último dia dos namorados, queria ler como ele se sentia no DSC e afins.

ademais, é super fofo, rapidinho e ele é um amor ??

MissamericaandtheprinceMaxon_1555 30/05/2024

"Porque tudo que eu queria era passar mais algumas horas com Eric e emilie Hornby, sem nenhuma consequência na vida real"
Eu queria mto mais deles,são lindos dmsss! Foi curtinho,mas tão perfeitoo?

elalemos 15/06/2024

2ª visão é maravilhosa
Eu amo quando autores lançam a visão de outro personagem
foi uma graça ler isso!!!
leiam leiam leiam, vale a pena

ravisgf 17/02/2024

LYNN PAINTER EU TE AMO
Fiquei ainda mais apaixonadas pelo Nick e pela Emilie ?
LYNN POR FAVOR EU PRECISO DE MAIS POVS DO NICK!!

percwbeths 20/05/2024

Eu tô apaixonadaaaa no nick e na emmie, queria q a lynn painter fizesse mais mil livros sobre eles, eu leria todos

Francine.Couto 16/05/2024

Ambos sonharam e o desejo realizou!
Lindo saber que ambos sonharam com que tivessem a oportunidade de viver aquele dia e ele realmente se concretizou!

Gracinha o Nick todo caidinho pela Emilie desde sempre.

Lynn sempre fazendo mocinho rendidos! Amo!

Mariana_ 17/02/2024

Nick Stark
Gostei de ver a narrativa do ponto de vista do personagem. Lynn Painter é uma ótima escritora! Mal posso esperar por mais da autora!!!!

Inaiara3 13/03/2024

Fofinho ver algumas coisas no ponto de vista de Nick, mas esperava alguma explicar a mais sobre o blusão e tudo mais ?

Rebecca152 04/04/2024

Nick Stark
Quando soube do nome dele já me apaixonei, por causa do sobrenome hihi
Ver a visão dele nesse ebook foi muito fofo... mas achei que ia ser melhor

Luana 31/03/2024

Melhor do que o livro (?)
Eu gostei muito do capítulo extra, sinceramente, achei ele mil vezes melhor do que o livro em si. A visão do Nick da uma perspectiva diferente ao enredo, você consegue sentir o que ele sente ao ler esse capítulo.
No mais, acho que se o livro tivesse uma capítulo dele alternado com o dela, a história prenderia MUITO mais. Ver as coisas no ponto de vista dele melhorou bastante a narrativa e não deixou nada maçante ou cansativo.