Mil vezes amor: Dia dos namorados n°3

Mil vezes amor: Dia dos namorados n°3 Lynn Painter

Resenhas - Mil vezes amor: Dia dos namorados n°3

Gra Cae 19/02/2024

Não tem nada de mais, apenas o terceiro dia dos namorados pelo olhar dele. É fofinho e eu gostei e dá pra ler super rápido. Mas não acrescenta nada no livro original.

Cris 19/02/2024

?Você fez de hoje um dia incrível, Emilie.?
?Posso jurar que reconheceria aquele aroma em qualquer lugar.?

?Mas era impossível ela achar que eu não a reconheci.?

?Nossa, como eu gostava de provocar a Srta. Certinha.?

?Meu nome foi escolhido em homenagem a São Nicolau, o Papai Noel.?

?Boa sorte, querida? Eu também não consigo entender.?

Mil vezes amor ganha emocionantes capítulos extras que narram um Dia dos Namorados pelo ponto de vista do Nick.

Em Mil vezes amor, Emilie Hornby fica presa no pior Dia dos Namorados da sua vida. Desesperada para sair desse ciclo terrível, ela cria diversos planos mas, em cada nova tentativa, Nicholas Stark, seu irritante e charmoso colega de classe, aparece em seu caminho de um jeito inusitado.

Misterioso, Nick não era de falar muito. Emilie reparava que, embora os dois estivessem quase no último ano do ensino médio, ele não parecia fazer parte de um grupo de amigos nem frequentar festas. Mas à medida que o desastroso dia se repete, Emilie descobre mais sobre o garoto e percebe que há muitas coisas sobre Nick Stark que ela nem imaginava.

Com cinco capítulos extras, a obra é um presente inesquecível para os fãs pela primeira vez, o leitor vai conhecer o ponto de vista do Nick durante um dos incontáveis e emocionantes Dia dos Namorados do livro. Em Mil vezes amor: Dia dos Namorados n° 3, Lynn Painter vai nos deixar com uma pontinha de dúvida: será que Nick também está vivendo várias vezes o mesmo dia?

juu 20/04/2024

Mil vezes amor: dia dos namorados n° 3!!
Apesar de não acrescentar muito na história, achei o extra muito belezinha e simplismente amei ver que o looping tinha um certo "efeito" no nick e mais ainda ele cadelando a emmie!

Maria 31/05/2024

Foi bem interessante entender a perspectiva do Nick, mas nada chocante. Só alguns capítulos fofinhos que mostram os sentimentos do Nick.

robertalivz 25/03/2024

Que lindinho ele. Achei por acaso nem sabia que a autoria tinha soltado isso. Senti falta da narrativa dele no momento que DSC estava acontecendo. Mas enfim.

roberta950 29/02/2024

Quero um nick pra mim
O nick é um fofo. adorei ler esses capítulos narrados por ele e poder conhecer um pouco mais do nosso querido misterioso. amo como ele é totalmente cadelinha da emilie e cuida dela. adorei as confissões. amei.

Mare.Rodrigues 07/05/2024

Ai, ai? ??
Não tenho nem palavras pro quanto esses contos me deixam feliz. Mande mais lynn, lerei todos.

Ju Oliveira 19/02/2024

Dispensável
Eu até gostei do livro. Mas esse capítulo extra não agregou em absolutamente nada na história! Tudo que tinha no livro veio pra cá e realmente fiquei assim ?????
Naraliz 19/02/2024minha estante
Vish amg e eu aqui tentando achar o epub dele kkkkkkkk

Ju Oliveira 19/02/2024minha estante
Peguei no site da Amazon porque tá de graça! Mas guria, juro eu li em 20 minutos e olha. Que cara de pau publicar um negócio tão jogado assim

Naraliz 23/02/2024minha estante
Acabei de ler ele amg kkkkkk dispensável msm

Cece Murphy 16/03/2024

Esperava mais
Honestamente achei um pouquinho decepcionante. Como diz na descrição conta o ponto de vista do Nick sobre o 3° dia dos namorados, mas não muda nada na história. A única coisa meio diferente e que o Nick sonha com os outros dias dos namorados.
Acho que podia contar um pouquinho dos outros dias também (nem que fosse só uma cena)
Agora acho que a última confissão do Nick fica parecendo que a autora quis deixar espaço para uma continuação (não que ela vá fazer, mas parece que ela quis deixar essa possibilidade)
Não é ruim, acho só que coloquei muita expectativa e fiquei um pouco decepcionada.

Malumali 25/02/2024

Um querido
A autora sempre faz a gente gostar mais do interesse romântico do que da protagonista. Pesei que seria na visão dele no dia do DSC, seria mais legal.

Karol.Santos 08/04/2024

Esperava outra coisa e recebi algo incompleto, meio que nada ver. Legal ver que ele já gostava dela e tal, mas poderia ter feito esse capitulo extra bem melhor que isso.

Lelettt 26/02/2024

Adoreii. Eu sabia que aquela indiferença toda do Nick com a Emmie era porque ele já era a fim delaaaa.
Muito legal saber que de alguma forma ela sentia que aquelas coisas que aconteceram naqueles vários dias dos namorados eram reais.
Só achei que faltou o ponto de vista dele do DSC.

little.oldme 14/03/2024

NICK STARK EU TE AMO MUITO
Eu sempre soube q a pov dele SEMPRE vai ser melhor q a dela, mas isso aqui é outro nível.

Pq te faz pensar q o Nick, assim como a Emmie, tbm tá vivendo o dia dos namorados várias vezes. MAS NÃO TE CONFIRMA E EU VOU MATAR A LYNN POR ISSO ?
Nachyese 14/03/2024minha estante
Cara siiiimmm, o que custava ela explicar. Pq parece que ele só está tendo sonhos (???)

little.oldme 14/03/2024minha estante
Siiiimmm ? mas vms acreditar q ela ainda vai lançar outro extra na pov do Nick pra explicar melhor

Lau.nyr 25/03/2024

EU SABIA Q EU NECESSITAVA DISSO
Único ponto negativo de toda a história é o fato em que o livro seria MAGNÍFICO se a narração fosse tanto pela Emilie quanto por Nick, e esse bônus só comprova isso.