Hurt Ever After

Hurt Ever After Brooke Mars

Resenhas - Hurt Ever After

Paula Hoffmann 26/03/2024

Nenhuma novidade que eu amo second chance.
Aí, se eu tivesse que escolher um único tipo de livro pra ler o resto da vida, séria com segundas chances - não me enfia segunda chance pq fulano traiu pq otaria eu não sou. Gosto dessa trope seja em NA, dark, bully, não importa, todas elas sempre me atraem.

E aqui não foi diferente, eu gostei bastante do livro. Amei acompanhar a história da Prim e do Alex.

Acredito que o livro poderia ser um pouco menor, apesar de ter gostado dos momentos, teve outros que não tava acontecendo nada e deixou a história morna. Acho que foi isso que me fez levar um pouco mais de tempo e até ter começado outro.

A palavra ?infiltro? para descrever cenas que o Alex enfiava a mão na calcinha ou na bct da Prim foi a PIOR escolha de palavra. Isso me broxou em muitos momentos na trama pq era uma palavra consideravelmente constante no enredo e é RIDÍCULA. Ninguém em sã consciência - até sem ela - fala desse jeito. Costumo relevar muita coisa, mas isso ai é demais.

Tirando essa péssima escolha de palavra, continuo gostando da escrita da Brooke, acho que as histórias fluem bem. Ainda na esperança dela fazer um livro que eu diga ?MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO?, por enquanto são bons livros pra aquecer o coração e tá tudo certo.
Analu. 26/03/2024minha estante
Amo Second chance tbm ? tenho pegado tanta dicas e tantos livros que quero ler. E aí os que eu leio: livros que nunca vi na vida que acho aleatoriamente no telegram
Os livros de meta e os livros físicos mofando na estante: ?

Paula Hoffmann 26/03/2024minha estante
@Analu, é uma maravilha, né?! ?

Eu nem coloco meta de livros por isso, pq eu sou de momento e às vezes acho na hora oq eu queria, ai tb ficaria mofando kkkkkkkkkkkkk. Mas coloca 1 por mês como ?obrigação?, quem sabe assim desencalha ??

Samyra47 26/03/2024minha estante
Second chance acho perfeito acho que por isso favoritei uma série kkkkkkk

Paula Hoffmann 27/03/2024minha estante
@Samyra, qual série?

Samyra47 27/03/2024minha estante
@Paula Hofmann
Série The Reckless o 1 dessa série achei perfeito nessa trope todas dela até agora são por isso até comprei o físico desse
Tem Tb o outro da Brooke que é o segundo da série Brighgate

Paula Hoffmann 27/03/2024minha estante
@Samyra, aaaaah, estão na minha lista, só preciso priorizar ?. Vou até colocar um adendo pra eu ler o quanto antes. Obrigada ?

Luiza3339 01/04/2024

Cansativo
Esse livro não funcionou para mim. Eu gostei no início, gostei da proposta do livro, mas assim que descobri o motivo do ódio que eles tinham um pelo outro, já fiquei desanimada. Claro que foi uma situação difícil, mas não para justificar tanto ódio e rancor entre os protagonistas. E depois da metade do livro, faltou enredo, a história ficou rasa e sem propósito. E algo que me incomodou muito também foi a melosidade. Muitas declarações até um pouco cafonas. E me incomodou também a velocidade que as meninas fizeram amizade, de um dia para o outro a Fallon e a Prim eram melhores amigas. Amizade é igual romance, precisa ser construído aos poucos e não assim do nada e no primeiro dia.
Jeh 01/04/2024minha estante
Achei o motivo do ódio dele bem sem sentido. Já ela, tinha motivos mais plausíveis.

Karina 03/04/2024minha estante
Resenha perfeita, fico aliviada em saber que não foi uma percepção só minha

dani 13/05/2024

INSUPORTÁVEL
Não achei que eu fosse conseguir terminar esse livro.

Estava interessante no comecinho, mas aí a autora começou a voltar nos mesmos tópicos UM MILHÃO DE VEZES. Se tornou insuportável!!!!!!!!

Fora isso, ainda tem o super foco nos personagens secundários e as relações extremamente forçadas. Depois dos 40%, eu revirei o olho a cada dois parágrafos com tanta chatice e me deu um medo de eles não desvirarem.

Como se isso tudo não fosse insuportável o suficiente, ainda temos dois protagonistas chatos pra cacete. Parecem duas crianças, não sabem conversar. Como adicional desse combo castigo do monstro, os diálogos que tem são MICOSOS feito com o intuito de hitar no tiktok.

Dou uma estrela pelo potencial do que poderia ter sido.
Isabela 16/05/2024minha estante
CONCORDO COM TUDO!!!!! Eu queria me desviver sempre que lia um "Você ta perdendo a sua pose de garota má"

dani 17/05/2024minha estante
ISA, DIGO O MESMO!!!! eu não aguentava mais ler essa merd4 ?? o pior pra mim era eles se chamando de encrenca e problema

Isabela 10/05/2024minha estante
O livro da Fallon é muito bom, leia!!!!

Anita 22/03/2024

BROOKE MÃE
Brooke Mars RAINHA, não tem UM livro ruim juro!!!! Leitura incrível, personagens REAIS, com um enredo REAL, amo a trope second chances, enfim mto perfeito
hdssw 22/03/2024minha estante
Lê Enemies While Lovers, MUITO BOM

Niedja.Julia 22/03/2024

Perfeito!!!
Estava extremamente ansiosa por esse livro depois de ver vários vídeos no TikTok e não me decepcionou. O Alex e a Prim ganharam meu coração desde a primeira página e eu não consegui parar de ler.

Adorei todos os detalhes dos personagens, a flechada, as tatuagens do Alex, o caderninho da Prim, as quatro estações, as corridas.

Foi incrível acompanhar o amadurecimento deles, ver eles entenderem que tudo bem perdoar e se perdoar, pessoas erram.

Nota 10/10 ??
DANILÃO1505 26/03/2024minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista!

Resenha de Artista!

Clarice77 01/05/2024minha estante
faço das suas palavras as minhas

Ana julia 09/05/2024

Não.
Acho que botei muitas expectativas nesse livro. A leitura estava legal por alguns capítulos, então eu li o flashback deles, e simplesmente o Alex poderia ter entendido a Prim naquela festa. Ele sabe que faria o mesmo por ela, que se afastaria pra que ela pudesse seguir seus sonhos, parece que a autora não soube introduzir isso. Eles sempre batiam na mesma tecla, sempre com desconfiança, e ouviam as frases fora de contexto, é um relacionamento que parece que não tem DIÁLOGO. Se tivessem conversado desde o início, o livro poderia ter sido reduzido muito, o plot foi meio pá, e a questão com os pais também, poderia ter sido aprofundado mais, sei lá esse livro não rolou, o Alex me decepcionou muitas vezes a Prim também. Quero ver se tenho coragem para ler o livro da Fallon e do Hayden.
Eu gostei da escrita da autora, mas achei muito repetitivo algumas coisas, e o hot não tenho o que falar pq eu não sou fã de hot.
Isabela 10/05/2024minha estante
Eu tô lendo HEA agora e concordo demais com você, mas leia o livro da Fallon pq é COMPLETAMENTE diferente desse

Fer.r 04/05/2024

Adorei o primeiro livro então comecei esse com expectativa alta mas me decepcionei. Muito mas muito drama, passei raiva com os dois que não se resolviam. Não deu certo essa leitura pra mim. ??
To na mesma kk

MoniellyCPires 23/03/2024

HEA
Estava ansiosa e animada por esse livro desde EWL, e está impecável!!
Um livro envolvente e intenso, com enredo empolgante e bem desenvolvido, e com personagens cativantes.
Prim é determinada, forte e corajosa, fugiu de casa aos 18 anos, ela tem diabetes e não tem condições para comprar insulina e não tem onde morar. Alex é protetor, sarcástico e tem uma pose de badboy, ele é jogador de futebol americano universitário, teve o coração partido e quase o fez ser preso por sua ex.
Eles são ex namorados e possuem um passado delicado, em um reencontro inesperado onde Prim não tem onde mora, Alex ofere abrigo e por isso serão obrigados a conviver. Alex e Prim têm uma química absurda e atração insana.
Foi uma leitura deliciosa, fluida e divertida, que me prendeu completamente.
A escrita da autora é sensacional, e muito fluida, adoro os seus livros.
aym3xx 26/03/2024minha estante
eu AMO a escrita da brooke, mas as coisas estão acontecendo tão rápido que tá me agoniando

Bruna.Rocha 24/03/2024

Faltou Algo
Hurt Ever After é um bom livro.
Tem uma história legal, personagens desafiadores, tudo que leva muitas leitoras ao estase.

Não é que não tenha funcionado comigo, mas ele trás diversas semelhanças com livros ou filmes muito conhecidos e que li e vi antes o que me leva a fazer muitas comparações.

Prim é a junção de Cassy de "Contingência ao Amor", os mesmo problemas de saúde, a dificuldade de conseguir os medicações, e de Scarlet do livro da Brenda Paiva "Tudo para Encontrar Você" lançado a poucos meses, a mesma cor de olho de Scar, história triste, a fuga de casa. Não consegui me apegar a Prim porque toda hora via essas duas personagens perdidas em uma história que não era delas.

Alex, é literalmente a Fera da história, aparentemente perigoso, badboy, mas um príncipe, ainda que de coração partido,
por dentro. Mesmo Alex sendo protagonista foi como se ficasse em segundo plano, apesar de ser atleta, pouco se mostra disso e as vezes que mostra são passagens muito rápidas, então quando se é apontado que ele precisa escolher entre ser draftado ou advogado, não consegui sentir emoção, e até achei que ele optaria pelo direito, visto que isso é muito mais trabalhado na história.

Confesso, que logo de início quando vi a interação explosiva deles, a ansiedade para ir descobrindo o que houve no passado deles me consumiu, mas tão logo essa ansiedade chegou, foi embora, pois já no 4 capítulo nos é revelado tudo e confesso que tive certa decepção, pois para o tamanho do "ódio" que um nutria pelo outro, esperava algo mais devastador, profundo.

Em resumo todo ódio, mágoa pelo passado poderia ser resolvido com um simples diálogo, e a história inteira se passa postergando esse diálogo, já que ao invés de o enredo ter seu alicerce construído em cima de pontos que não foram explorados como deveriam, como por exemplo a relação de ambos protagonistas com seus pais, ela fica rodeando sempre a mesma coisa a falta de confiança e perdão de um com o outro, talvez se fosse uma história mais curta, visto que o enredo não sairia disso, a história tivesse tido mais impacto, 490 páginas é muita coisa para a história que foi apresentada.

Em resumo vi uma história boa, com potencial imenso, que foi pouco trabalhada ou desenvolvida.
Esse é o primeiro livro da autora que leio, achei ele super estimado, mas vou ler mais história dela, talvez só tenha começado a ler pela história errada, menos favorável.
Lolis 24/03/2024minha estante
Leia o primeiro livro, que é do Hayden e da Fall. Super vale a pena

Larissa 22/03/2024

PERFEITO!!!!
AMEI AMEI AMEI E AMEI! Estava aguardando o lançamento ansiosa e terminei o livro em HORAS porque simplesmente é perfeito! Alex já era perfeito em EWL, agora então? Prim também! Muito fofos, eu amei demais!

Vic Freitas 22/03/2024

Perfeito, fechado com chave de ouro
Mais uma vez arrasando na escrita, Brooke saiba que valeu a pena toda a espera por esse livro. Alex e Prim entregaram tudo e mais um pouco. Eles tem química, tem fogo, tem conexão, são literalmente a alma um do outro. Sei que você precisa descansar para a segunda geração mas essa brecha no final sobre o filho da winter e a primogênita da Prim... Olha olha estou querendo esse livro até final do ano em! Obrigada por esse livro, você arrasou como sempre

Livia Sabiny 04/06/2024

? Como eu posso começar? ?????
No começo eu estava gostando da história, mas no meio, parecia que eu repetia a leitura do primeiro livro ( não que seja ruim, mas não é algo renovador)
Alex e Prim me fizeram derramar algumas lágrimas ( principalmente no jogo da garrafa). A narrativa em si é meio enjoativa, não teve muito o que escrever sobre o casal.
Não me prendeu de primeira, mas recomendo?

Lívia 23/03/2024

Eu to esperando a meses por esse livro e valeu mt a pena, é um livro TÃO triste e bonito, com personagens reais e caoticos, eu amei