Hurt Ever After

Hurt Ever After Brooke Mars

Resenhas - Hurt Ever After

laistenorio 14/05/2024

Esse mereceu ser favoritado, achei que ia ser bem chato, mas me surpreendeu, eu amei cada parte dele e me emocionei.

Eu amo demais esses livros onde eles se amam, se odeiam, se amam de novo, e no fim vivem como sempre quis. ??

E as referências a bela e a fera ?? amei de paixão ??

Ariane243 14/05/2024

Eu acho que sempre falo isso quando finalizo um livro da Brooke mas é impossível não dizer que ler essas histórias é uma experiência única e surreal!
É incrível como o sentimento de ler um livro novo do Brookeverso nunca muda, só cresce, seja em expectativa, emoção ou ? muito ? sofrimento. Me sinto cativada e acolhida por cada palavra escrita, cada pensamento, sentimento e conversa entre os personagens, eles fazem-nos sentir ainda mais humanos e verdadeiros.
Alex e Prim chegaram como quem não quer nada e tomaram grande parte do meu coração e lágrimas, com seus jeitinhos únicos e autênticos de ser. Ler HEA foi um pouco doloroso por não saber o que esperar ate o final, mas também me acalentou e curou partes em mim que eu nem sabia. Que mais pessoas possam se sentir acolhidas e ouvidas com AlexPrim e todo o Brookeverso!

Mai_U15 14/05/2024

Amor
Com certeza o livro mais lindo, puro e verdadeiro que eu já li. O amor, real, íntegro, que sim em alguns momentos nos machuca, mas com a dor vem a força para crescer, juntoos. Ri, chorei, me emocionei e senti que o "ódio", realmente é o mais próximo do amor. Alex&Prim, Prim&Alex, sempre os guardarei em meu coração.

Luiza2289 14/05/2024

Eu gostei
Não foi um dos livros que eu mais amei
porém foi divertido
adotei o "livro" e as referências 8/10

beatrizbbritto 13/05/2024

Gostei mas falta algo
Esse livro me prendeu bastante até um certo ponto. Gostei do enredo, dos plot twits mas depois foi mais do mesmo.

dani 13/05/2024

INSUPORTÁVEL
Não achei que eu fosse conseguir terminar esse livro.

Estava interessante no comecinho, mas aí a autora começou a voltar nos mesmos tópicos UM MILHÃO DE VEZES. Se tornou insuportável!!!!!!!!

Fora isso, ainda tem o super foco nos personagens secundários e as relações extremamente forçadas. Depois dos 40%, eu revirei o olho a cada dois parágrafos com tanta chatice e me deu um medo de eles não desvirarem.

Como se isso tudo não fosse insuportável o suficiente, ainda temos dois protagonistas chatos pra cacete. Parecem duas crianças, não sabem conversar. Como adicional desse combo castigo do monstro, os diálogos que tem são MICOSOS feito com o intuito de hitar no tiktok.

Dou uma estrela pelo potencial do que poderia ter sido.

Marcela.Pinheiro 13/05/2024

HEA
O começo do livro é muito bom e me cativou muito, li em um dia metade de tão gostoso que estava a leitura, mas?
É muito enrolado, da pra tirar umas 100 paginas do livro se nao tivesse tanto drama, principalmente no final quando eles ja tinham se resolvido. Achei também o desenvolvimento da familia de ambos os personagens muitoo raso e do problema que fez eles se afastarem também, o plot me deixou decepcionada mas para compensar o epílogo foi maravilhoso.
enfim li esse livro antes de EWL e fiquei sem vontade de ler o primeiro por conta de tanto enrolação

Julia4168 13/05/2024

Simplesmente ameeei
Amei esse livro do início ao fim, a forma como a história dos dois foi construída, mostrando as dores deles e eles lidando com isso me deixou muito envolvida. A maturidade da Prim e o jeitinho engraçado do Alex ficaram incríveis juntos

Amei esse casal e o quarteto estações.

rai 12/05/2024

Demorei mais de um mês p escrever isso, mas aqui estou eu
não dá pra negar que eu amo >tudo< q a brooke escreve. como não amar alex e prim? acho que são meu casal fav de todo brookeverso (mas nao sei pq eu falo isso de todos os casais ??)
eu entrei muito na história, senti todas as emoções descritas e parecia muito que eu tava vivendo tudo aquilo com eles pessoalmente. simplesmente meu mais novo favorito da minha autora favorita ?

Nicss.23 12/05/2024

O enredo não me prendeu muito mas os personagens? maravilhosos!! Desde os protagonistas até os coadjuvantes
Além de um protagonista totalmente rendido, que faz TUDO por ela

winter8 12/05/2024

Nome: Hurt Ever After
Gênero: Romance
Data: 23/04 - 12/05
Nota: ???? + 1/2

Primrose e Alex se conheceram na adolescência e começaram a namorar.
Prim é filha de um pastor que faz de tudo para afastar os dois, até que consegue. Mas 4 anos depois eles se reencontraram.

Não me prendeu como no livro da Fallon e do Hayden.. Quase que eu não termino, fiquei com uma preguiça TREMENDA de ler e quase abandonei.
Não é um livro ruim, mas não funcionou pra mim.

Gina 10/05/2024

Alex ganhou meu coração desde que li enemies while lovers, fiquei taaao feliz quando soube do livro dele. Second chance não é minha trope preferida mas eu gostei tanto desse livro. Os dois tem muita mágoa um do outro e a evolução que eles tem ao longo do livro é muito bonita. Mas além do romance, esse livro foca muita nas amizades, na família que a gente escolhe, a relação da Prim com as "estações", tudo muito bem desenvolvido.
Eu sou muito fã da Brooke, todos os livros que já li dela eu amei, e com meu queridinho Alex não podia ser diferente ??

Mariana2302 10/05/2024

Que livro maravilhoso a história é cativante e te prende até a última palavra, eu ri demais com esse livro mas também chorei um pouco.amei muito e super recomendo

Maria17799 10/05/2024

Brooke Mars nunca decepciona
Toda vez que penso que não pode existir livro melhor do que os que já li, Brooke lança um novo. Um dos meus favoritos, como sempre. Eu estava contando os dias para poder ler esse livro, e confesso que compensou muito esperar, porque o livro é simplesmente maravilhoso, ou melhor, a Brooke é maravilhosa em tudo o que faz, sem sombra de dúvidas uma das minhas escritoras favoritas. A escrita é cativante, o desenvolvimento é perfeito. Eu tive um misto de sentimentos lendo esse livro. O livro tem uma proposta diferente de Enemies to Lovers que eu estou acostumada mas amei do mesmo jeitinho.

Stefhany.Bispo 10/05/2024

Comecei a ler esse livro por engano, se soubesse q era a mesma autora do livro de Fallon não teria lido, mas ele é menos pior q o outro, oq me pega muito é q essa autora faz muitas declarações enormes, tipo viro dias páginas do livro e tá na mesma pessoa se declarando, ela fez a mesma coisa q no primeiro livro, colocou um drama desnecessário no final do livro, é um livro até bom, mas se cortar toda essas declarações enormes e meladas e parar de querer colocar drama em tudo ficaria bem melhor.