Hurt Ever After

Hurt Ever After Brooke Mars

Resenhas - Hurt Ever After

Julia4168 13/05/2024

Simplesmente ameeei
Amei esse livro do início ao fim, a forma como a história dos dois foi construída, mostrando as dores deles e eles lidando com isso me deixou muito envolvida. A maturidade da Prim e o jeitinho engraçado do Alex ficaram incríveis juntos

Amei esse casal e o quarteto estações.

rai 12/05/2024

Demorei mais de um mês p escrever isso, mas aqui estou eu
não dá pra negar que eu amo >tudo< q a brooke escreve. como não amar alex e prim? acho que são meu casal fav de todo brookeverso (mas nao sei pq eu falo isso de todos os casais ??)
eu entrei muito na história, senti todas as emoções descritas e parecia muito que eu tava vivendo tudo aquilo com eles pessoalmente. simplesmente meu mais novo favorito da minha autora favorita ?

Nicss.23 12/05/2024

O enredo não me prendeu muito mas os personagens? maravilhosos!! Desde os protagonistas até os coadjuvantes
Além de um protagonista totalmente rendido, que faz TUDO por ela

winter8 12/05/2024

Nome: Hurt Ever After
Gênero: Romance
Data: 23/04 - 12/05
Nota: ???? + 1/2

Primrose e Alex se conheceram na adolescência e começaram a namorar.
Prim é filha de um pastor que faz de tudo para afastar os dois, até que consegue. Mas 4 anos depois eles se reencontraram.

Não me prendeu como no livro da Fallon e do Hayden.. Quase que eu não termino, fiquei com uma preguiça TREMENDA de ler e quase abandonei.
Não é um livro ruim, mas não funcionou pra mim.

Gina 10/05/2024

Alex ganhou meu coração desde que li enemies while lovers, fiquei taaao feliz quando soube do livro dele. Second chance não é minha trope preferida mas eu gostei tanto desse livro. Os dois tem muita mágoa um do outro e a evolução que eles tem ao longo do livro é muito bonita. Mas além do romance, esse livro foca muita nas amizades, na família que a gente escolhe, a relação da Prim com as "estações", tudo muito bem desenvolvido.
Eu sou muito fã da Brooke, todos os livros que já li dela eu amei, e com meu queridinho Alex não podia ser diferente ??

Mariana2302 10/05/2024

Que livro maravilhoso a história é cativante e te prende até a última palavra, eu ri demais com esse livro mas também chorei um pouco.amei muito e super recomendo

Maria17799 10/05/2024

Brooke Mars nunca decepciona
Toda vez que penso que não pode existir livro melhor do que os que já li, Brooke lança um novo. Um dos meus favoritos, como sempre. Eu estava contando os dias para poder ler esse livro, e confesso que compensou muito esperar, porque o livro é simplesmente maravilhoso, ou melhor, a Brooke é maravilhosa em tudo o que faz, sem sombra de dúvidas uma das minhas escritoras favoritas. A escrita é cativante, o desenvolvimento é perfeito. Eu tive um misto de sentimentos lendo esse livro. O livro tem uma proposta diferente de Enemies to Lovers que eu estou acostumada mas amei do mesmo jeitinho.

Stefhany.Bispo 10/05/2024

Comecei a ler esse livro por engano, se soubesse q era a mesma autora do livro de Fallon não teria lido, mas ele é menos pior q o outro, oq me pega muito é q essa autora faz muitas declarações enormes, tipo viro dias páginas do livro e tá na mesma pessoa se declarando, ela fez a mesma coisa q no primeiro livro, colocou um drama desnecessário no final do livro, é um livro até bom, mas se cortar toda essas declarações enormes e meladas e parar de querer colocar drama em tudo ficaria bem melhor.

Ana julia 09/05/2024

Não.
Acho que botei muitas expectativas nesse livro. A leitura estava legal por alguns capítulos, então eu li o flashback deles, e simplesmente o Alex poderia ter entendido a Prim naquela festa. Ele sabe que faria o mesmo por ela, que se afastaria pra que ela pudesse seguir seus sonhos, parece que a autora não soube introduzir isso. Eles sempre batiam na mesma tecla, sempre com desconfiança, e ouviam as frases fora de contexto, é um relacionamento que parece que não tem DIÁLOGO. Se tivessem conversado desde o início, o livro poderia ter sido reduzido muito, o plot foi meio pá, e a questão com os pais também, poderia ter sido aprofundado mais, sei lá esse livro não rolou, o Alex me decepcionou muitas vezes a Prim também. Quero ver se tenho coragem para ler o livro da Fallon e do Hayden.
Eu gostei da escrita da autora, mas achei muito repetitivo algumas coisas, e o hot não tenho o que falar pq eu não sou fã de hot.
Isabela 10/05/2024minha estante
Eu tô lendo HEA agora e concordo demais com você, mas leia o livro da Fallon pq é COMPLETAMENTE diferente desse

thvlost 09/05/2024

Amo a brooke, mas acho que esse livro não rolou muito pra mim :/ achei muito corrido o passado deles, a relação com os pais, como se apaixonaram, e teve muita conversa, achei cansativo ?

Mariannachio_ 07/05/2024

Em dúvida?
Esse é literalmente o segundo livro da autora que eu leio e não sei se por HEA ser um spin-off de EWL eu senti essa história muito mais cansativa do que a primeira. Até o meio do livro a história estava fluindo perfeitamente, mas depois que os personagens decidiram ficar juntos tudo virou uma sessão de drama danada. Apesar da escrita ser boa me senti cansada muitas vezes e isso me desanimou bastante em relação a finalizar o livro.

booksdalaus 06/05/2024

Hurt ever after
Era uma vez o garoto-problema e os cacos do seu coração partido que batiam e sempre bateriam pela maior encrenca que devastou a sua vida.

Criada numa família conservadora e religiosa, Primrose Aldridge experimentava a liberdade pelas beiradas, escondendo a mente perversa por trás de um sorriso angelical. Até conhecer ele: Alexander Carpenter.

O que começou com um promissor conto de fadas, se tornou uma história que Prim nunca esqueceria. Afinal, os estilhaços do seu coração jamais bateram da mesma forma após quebrarem o coração dele. Coração esse que nunca conseguiu amar outra mulher, por mais que tentasse.

Quatro anos depois, Alexander Carpenter segue migrando por todas as camas possíveis para tentar silenciar o vazio em seu peito. O que ele não esperava era que reencontraria Primrose nas piores condições possíveis. E que nem mesmo seu ódio o impediria de fazer de tudo por ela.

Quando Prim se encontra numa situação de vida ou morte, Alex se vê fazendo a única coisa que prometeu jamais fazer novamente: colocando-a de volta a sua vida. Mais especificamente na sua casa, no seu quarto e na sua cama.

De repente, Prim e Alex tem a chance de reescrever um conto de fadas para além de qualquer ponto final. Resta saber se terminarão felizes ou machucados para sempre.

hdssw 05/05/2024

Uma resenha pessoal DMS pro meu gosto
Esse é o segundo livro da Brooke que eu leio, e digo: essa mulher tem talento. Como se eu não tivesse favoritado EWL, ela foi lá e me surpreendeu com esse livro. Como eu senti com esse livro, como eu chorei, como ri, como me emocionei, como gostei de ler cada linha desse livro incrível. Pode ser a escrita, ou os personagens cativantes, não sei a estratégia dela, mas acho que cai no esquema de pirâmide de Brooke Mars, porque eu com certeza irei ler os outros livros dela.

E meu Deus, não vejo a hora de ler a segunda geração!!

Autora, nunca pare de escrever, pois vc sabe o que está fazendo.

Fiquei bobinha com cada referência a bela e a fera, fiquei APAIXONADA pelos poemas da Prim, o que me fez lembrar do tempo que eu achava que sabia escrever e por um acaso quando mudei de cll deixei tudo que escrevi lá, e me arrependi profundamente, pois eu era o que eu sentia (um desabafo aleatório, me perdoem).

Terminei o livro com a certeza que de tantas pessoas no mundo, as chances de encontrar alguém que ame tão intensamente alguém como Alex amou Prim. Entende? O cara odiava ela por amar. E mesmo com a mágoa ele nunca deixou de amá-la. É lindo. Só aumenta as expectativas de todas nós, meras mortais que com muita e EXTREMA sorte iria conseguir achar um desses.

Amo ler livros onde vc consegue formar uma família com a pessoa certa. É algo meu, não consigo explicar. Enfim, a Brooke tem o dom de colocar em palavras o que existe dentro de nós. (De mim) Mesmo sem nos conhecer.

????

Vivi.Colleoni 05/05/2024

Intenso
Alex e Prim sao fofos do começo ao fim.
Tanto amor disfarçado em ódio que dá para sentir de longe.
Aquele mal entendido do passado que assombra o presente.
Ainda bem que eles tem amigos maravilhosos que de pouquinho os ajudam a se encontrar.
Vale totalmente a leitura!!