Hurt Ever After

Hurt Ever After Brooke Mars

Resenhas - Hurt Ever After

Vivi.Colleoni 05/05/2024

Intenso
Alex e Prim sao fofos do começo ao fim.
Tanto amor disfarçado em ódio que dá para sentir de longe.
Aquele mal entendido do passado que assombra o presente.
Ainda bem que eles tem amigos maravilhosos que de pouquinho os ajudam a se encontrar.
Vale totalmente a leitura!!

Karol.Zaniboni 05/05/2024

Alex fez e faz de tudo pela prim!!!??
Eu amei o livro, o enredo é muito bom, entretanto, é necessário entender que é um livro de 2 chances então os personagens estão machucados, todavia a autora conseguiu ter um desenvolvimento bom da história. Prim é maravilhosa Alex um príncipe, amei o casal! Recomendo o livro

Fer.r 04/05/2024

Adorei o primeiro livro então comecei esse com expectativa alta mas me decepcionei. Muito mas muito drama, passei raiva com os dois que não se resolviam. Não deu certo essa leitura pra mim. ??
Isabela 10/05/2024minha estante
To na mesma kk

Isa_bueno02 01/05/2024

Era uma vez uma história de amor
?Era uma vez, Alexander Carpenter e Primrose Aldridge. Duas crianças quebradas, predestinadas a se conhecerem, que cresceram cultivando um amor entre rosas e espinhos.
O tipo de amor que torna qualquer primavera infinita. Eles se amaram, se quebraram e se reconstruíram. Descobriram que a mais bela perfeição reside no imperfeito. E quando suas barreiras caíram, eles entenderam que por mais difícil que a vida seja, sempre viverão seguros, em paz e completos, desde que um com o outro.
E assim, eles viverão felizes para sempre. Começando por hoje. Agora.?

Estou completamente apaixonada pela história, muitas reviravoltas, muitos plots, muita tensão e o mais importante, MUITO AMOR!!!!!

Isabela 10/05/2024minha estante
O livro da Fallon é muito bom, leia!!!!

sabidinha1 30/04/2024

O livro é bom e vale a pena a leitura, mas achei um pouco fraco. Eu esperei semanas pelo lançamento, e coloquei muito expectativa, acabou que isso me frustou um pouco.

Fabiana.Marelli 30/04/2024

História é boa, porém, acho que poderia ter tratado mais essa parte deles jovens, das corridas clandestinas quando eram adolescentes. Mas o contexto geral, a história é legal.

Glaucimeire 29/04/2024

Estória longa, personagens sem graça o que deixou meio chato
Eita que foi difícil pra terminar?. A proposta era boa, mas se prolongou de tal forma que achei chato.
A estória de um casal que se apaixona na adolescência e vive um romance, mas que devido a certos acontecimentos da vida (especialmente pelo pai conservador da Prim) eles se afastam e se reencontram anos depois.

O livro é basicamente: hot, ódio, briga, confusão e provocação. Eu até entendi que eles sempre se amaram mas estavam com dificuldades pra se acertar, mas tudo poderia ter sido mais profundo e melhor explorado. Achei os personagens meio chato e sem graça. Eu sei que muita gente ama esse livro, mas não sou o público certo. Por esse motivo não curti tanto. Além de ter falas e algumas coisas no hot que não fazem meu estilo.

Ellen756 29/04/2024

É...
O epílogo foi melhor que o livro inteiro pra mim. Eu sempre leio Brooke porque ela realmente me cativou com Brightgate, mas a cada livro novo eu sinto que ela pesa mais a mão no hot e os personagens ficam mais rasos, na minha opinião. Eu tinha expectativas pra este livro e me devepcionou.

delcisilvadiary 29/04/2024

Alex e prim são muito fofos gostei muito da história deles (embora a leitura tenha sido um pouco cansativa) mas devo dizer que o plot é bem fraquinho e sem graça, foi revelado logo no começo e tirou quase toda a graça a história ?