Hurt Ever After

Hurt Ever After Brooke Mars

Resenhas - Hurt Ever After

MoniellyCPires 23/03/2024

HEA
Estava ansiosa e animada por esse livro desde EWL, e está impecável!!
Um livro envolvente e intenso, com enredo empolgante e bem desenvolvido, e com personagens cativantes.
Prim é determinada, forte e corajosa, fugiu de casa aos 18 anos, ela tem diabetes e não tem condições para comprar insulina e não tem onde morar. Alex é protetor, sarcástico e tem uma pose de badboy, ele é jogador de futebol americano universitário, teve o coração partido e quase o fez ser preso por sua ex.
Eles são ex namorados e possuem um passado delicado, em um reencontro inesperado onde Prim não tem onde mora, Alex ofere abrigo e por isso serão obrigados a conviver. Alex e Prim têm uma química absurda e atração insana.
Foi uma leitura deliciosa, fluida e divertida, que me prendeu completamente.
A escrita da autora é sensacional, e muito fluida, adoro os seus livros.
aym3xx 26/03/2024minha estante
eu AMO a escrita da brooke, mas as coisas estão acontecendo tão rápido que tá me agoniando

Rafa 25/03/2024

Encrenca e problema
Estava ansiosa para esse livro desde que li EWL.
Alex e Prim se machucaram muito, mas nunca deixaram de se amarem. Uma coisa que eles precisavam ela de diálogo, gente conversa, pelo amor de Deus, evita muita coisa kkkkkk
Prim é uma mulher muito forte e Alex é muito cadelinha, fofo demais.
Amei a ?família?, um caos quando se juntam.
Ansiosa para a segunda geração, quem é o mocinho que vai ficar com a Hailey, a Carson-Bale.

Alex e eu somos um caso estranho de duas pessoas que não estão separadas por falta de amor, mas por excesso de mágoa. Não dizemos isso em voz alta há um bom tempo, porque torna tudo muito real e já é real o suficiente; mas sei que ambos estão cientes disso.

? Shh? Não vou a lugar algum ? prometo, erguendo seu queixo. ? Você t-tem um j-jogo. Sorrio devagar, secando suas lágrimas. Odeio esses olhinhos púrpura cheios de dor. ? E você me tem.

Posso ser o garoto que lê A Bela e a Fera para ela nas tempestades brutais ou banais. Posso ser o garoto que nunca foge dela, mesmo enquanto ela for a encrenca mais perigosa. A fera que torce por sua rosa. A que fica ao lado dela e a torna sua casa. E hoje, não quero ir a nenhum outro lugar.

? Uma dança? ? E desde quando Alex Carpenter dança? ? pergunta, se divertindo, e eu movo suas mãos para a minha nuca. ? Quando vai entender que faço qualquer coisa por você?

'Eu te amei ainda mais quando partiu. Acho que isso prova que a saudade é a declaração de amor mais triste de todas.? os tempos.'

Ana julia 09/05/2024

Não.
Acho que botei muitas expectativas nesse livro. A leitura estava legal por alguns capítulos, então eu li o flashback deles, e simplesmente o Alex poderia ter entendido a Prim naquela festa. Ele sabe que faria o mesmo por ela, que se afastaria pra que ela pudesse seguir seus sonhos, parece que a autora não soube introduzir isso. Eles sempre batiam na mesma tecla, sempre com desconfiança, e ouviam as frases fora de contexto, é um relacionamento que parece que não tem DIÁLOGO. Se tivessem conversado desde o início, o livro poderia ter sido reduzido muito, o plot foi meio pá, e a questão com os pais também, poderia ter sido aprofundado mais, sei lá esse livro não rolou, o Alex me decepcionou muitas vezes a Prim também. Quero ver se tenho coragem para ler o livro da Fallon e do Hayden.
Eu gostei da escrita da autora, mas achei muito repetitivo algumas coisas, e o hot não tenho o que falar pq eu não sou fã de hot.
Isabela 10/05/2024minha estante
Eu tô lendo HEA agora e concordo demais com você, mas leia o livro da Fallon pq é COMPLETAMENTE diferente desse

Anita 22/03/2024

BROOKE MÃE
Brooke Mars RAINHA, não tem UM livro ruim juro!!!! Leitura incrível, personagens REAIS, com um enredo REAL, amo a trope second chances, enfim mto perfeito
hdssw 22/03/2024minha estante
Lê Enemies While Lovers, MUITO BOM

Bruna.Rocha 24/03/2024

Faltou Algo
Hurt Ever After é um bom livro.
Tem uma história legal, personagens desafiadores, tudo que leva muitas leitoras ao estase.

Não é que não tenha funcionado comigo, mas ele trás diversas semelhanças com livros ou filmes muito conhecidos e que li e vi antes o que me leva a fazer muitas comparações.

Prim é a junção de Cassy de "Contingência ao Amor", os mesmo problemas de saúde, a dificuldade de conseguir os medicações, e de Scarlet do livro da Brenda Paiva "Tudo para Encontrar Você" lançado a poucos meses, a mesma cor de olho de Scar, história triste, a fuga de casa. Não consegui me apegar a Prim porque toda hora via essas duas personagens perdidas em uma história que não era delas.

Alex, é literalmente a Fera da história, aparentemente perigoso, badboy, mas um príncipe, ainda que de coração partido,
por dentro. Mesmo Alex sendo protagonista foi como se ficasse em segundo plano, apesar de ser atleta, pouco se mostra disso e as vezes que mostra são passagens muito rápidas, então quando se é apontado que ele precisa escolher entre ser draftado ou advogado, não consegui sentir emoção, e até achei que ele optaria pelo direito, visto que isso é muito mais trabalhado na história.

Confesso, que logo de início quando vi a interação explosiva deles, a ansiedade para ir descobrindo o que houve no passado deles me consumiu, mas tão logo essa ansiedade chegou, foi embora, pois já no 4 capítulo nos é revelado tudo e confesso que tive certa decepção, pois para o tamanho do "ódio" que um nutria pelo outro, esperava algo mais devastador, profundo.

Em resumo todo ódio, mágoa pelo passado poderia ser resolvido com um simples diálogo, e a história inteira se passa postergando esse diálogo, já que ao invés de o enredo ter seu alicerce construído em cima de pontos que não foram explorados como deveriam, como por exemplo a relação de ambos protagonistas com seus pais, ela fica rodeando sempre a mesma coisa a falta de confiança e perdão de um com o outro, talvez se fosse uma história mais curta, visto que o enredo não sairia disso, a história tivesse tido mais impacto, 490 páginas é muita coisa para a história que foi apresentada.

Em resumo vi uma história boa, com potencial imenso, que foi pouco trabalhada ou desenvolvida.
Esse é o primeiro livro da autora que leio, achei ele super estimado, mas vou ler mais história dela, talvez só tenha começado a ler pela história errada, menos favorável.
Lolis 24/03/2024minha estante
Leia o primeiro livro, que é do Hayden e da Fall. Super vale a pena

Paula Hoffmann 26/03/2024

Nenhuma novidade que eu amo second chance.
Aí, se eu tivesse que escolher um único tipo de livro pra ler o resto da vida, séria com segundas chances - não me enfia segunda chance pq fulano traiu pq otaria eu não sou. Gosto dessa trope seja em NA, dark, bully, não importa, todas elas sempre me atraem.

E aqui não foi diferente, eu gostei bastante do livro. Amei acompanhar a história da Prim e do Alex.

Acredito que o livro poderia ser um pouco menor, apesar de ter gostado dos momentos, teve outros que não tava acontecendo nada e deixou a história morna. Acho que foi isso que me fez levar um pouco mais de tempo e até ter começado outro.

A palavra ?infiltro? para descrever cenas que o Alex enfiava a mão na calcinha ou na bct da Prim foi a PIOR escolha de palavra. Isso me broxou em muitos momentos na trama pq era uma palavra consideravelmente constante no enredo e é RIDÍCULA. Ninguém em sã consciência - até sem ela - fala desse jeito. Costumo relevar muita coisa, mas isso ai é demais.

Tirando essa péssima escolha de palavra, continuo gostando da escrita da Brooke, acho que as histórias fluem bem. Ainda na esperança dela fazer um livro que eu diga ?MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO?, por enquanto são bons livros pra aquecer o coração e tá tudo certo.
Analu. 26/03/2024minha estante
Amo Second chance tbm ? tenho pegado tanta dicas e tantos livros que quero ler. E aí os que eu leio: livros que nunca vi na vida que acho aleatoriamente no telegram
Os livros de meta e os livros físicos mofando na estante: ?

Paula Hoffmann 26/03/2024minha estante
@Analu, é uma maravilha, né?! ?

Eu nem coloco meta de livros por isso, pq eu sou de momento e às vezes acho na hora oq eu queria, ai tb ficaria mofando kkkkkkkkkkkkk. Mas coloca 1 por mês como ?obrigação?, quem sabe assim desencalha ??

Samyra47 26/03/2024minha estante
Second chance acho perfeito acho que por isso favoritei uma série kkkkkkk

Paula Hoffmann 27/03/2024minha estante
@Samyra, qual série?

Samyra47 27/03/2024minha estante
@Paula Hofmann
Série The Reckless o 1 dessa série achei perfeito nessa trope todas dela até agora são por isso até comprei o físico desse
Tem Tb o outro da Brooke que é o segundo da série Brighgate

Paula Hoffmann 27/03/2024minha estante
@Samyra, aaaaah, estão na minha lista, só preciso priorizar ?. Vou até colocar um adendo pra eu ler o quanto antes. Obrigada ?

Rayene2 01/04/2024

Que amor mais fofo do Alex e da Prim , eu amei viver isso com os dois , como cresceram , amadureceram e me surpreenderam nessa jornada e que merecido as coisas boa pelo caminho . Amei imensamente
Problema e Encrenca mereceram muito .

winter8 12/05/2024

Nome: Hurt Ever After
Gênero: Romance
Data: 23/04 - 12/05
Nota: ???? + 1/2

Primrose e Alex se conheceram na adolescência e começaram a namorar.
Prim é filha de um pastor que faz de tudo para afastar os dois, até que consegue. Mas 4 anos depois eles se reencontraram.

Não me prendeu como no livro da Fallon e do Hayden.. Quase que eu não termino, fiquei com uma preguiça TREMENDA de ler e quase abandonei.
Não é um livro ruim, mas não funcionou pra mim.

Rayza.Figueiredo 25/03/2024

Romance saudável de boinha
Começa frenético:
ofensas, gritarias e declarações;
acontece praticamente TUDO q tem p acontecer em 30% do livro.
o motivo do rompimento EEE ódio do casal é revelado em menos de 10%
não achei q foi um bom motivo pra tamanho ódio e ressentimento, mas bora relevar pq os queridos tinham 17 e 18 anos; quem nunca? ?
enfim, a partir do momento que o casal cede à química explosiva deles (pq q química realmente é MUITO BOA) não acontece mais nada de relevante no livro durante uns bons 40% do livro ? e achei que isso fez a história que tava super massa, engraçada e empolgante, ficar moooorninha morninha e escorrendo doce de TANTA melosidade do casal;
laaa em meados de 86% acontece uma leve desavença (besta tbm) que da uma animada, pq logo em seguida tem emoção e sofrimento kkkk
mas em 92% ja fica tudo as mil maravilhas de novo e segue assim até o epílogo de felizes para sempre.

a forma como a autora conduziu essa história foi um tombo p mim kkkk pq ela levou as coisas como na vida real, sabe? não tem plots. as coisas foram acontecendo gradativamente: casal se reencontrando, resolvendo seus problemas, reconstruindo confiança, e foi isso.
eu ficava o tempo todo pensando: ta tudo muito bom, vai acontecer alguma merda (e nao acontecia);
pensava: agora vai ter alguma reviravolta (não teve) kkkkk
entao foi um misto de: uaai, e: ta legal ?

bom pra passar o tempo, engraçado e fofinho; mas nada de Ooooo.

drii94 30/03/2024

Eu amo os livros da Brooke e sou muito suspeita pra poder fazer uma resenha imparcial deles, mas vou tentar...

Esse livro foi uma montanha enorme de emoções e eu amei cada segundo. A relação da Prim e do Alex é de tocar e aquecer o coração. Como a Brooke mesmo diz na parte inicial da história: eles se amam desde a primeira linha, na verdade eu diria até que muito antes da primeira linha.

A família escolhida deles é muito muito muito linda e acolhedora. Acho que o grupinho estação e seus cônjuges são os melhores amigos que alguém poderia ter!

Recomendo muito esse livro e o da Fallon (que foi o único que eu likkkk) dessa série.

Fer.r 04/05/2024

Adorei o primeiro livro então comecei esse com expectativa alta mas me decepcionei. Muito mas muito drama, passei raiva com os dois que não se resolviam. Não deu certo essa leitura pra mim. ??
Isabela 10/05/2024minha estante
To na mesma kk

Luiza3339 01/04/2024

Cansativo
Esse livro não funcionou para mim. Eu gostei no início, gostei da proposta do livro, mas assim que descobri o motivo do ódio que eles tinham um pelo outro, já fiquei desanimada. Claro que foi uma situação difícil, mas não para justificar tanto ódio e rancor entre os protagonistas. E depois da metade do livro, faltou enredo, a história ficou rasa e sem propósito. E algo que me incomodou muito também foi a melosidade. Muitas declarações até um pouco cafonas. E me incomodou também a velocidade que as meninas fizeram amizade, de um dia para o outro a Fallon e a Prim eram melhores amigas. Amizade é igual romance, precisa ser construído aos poucos e não assim do nada e no primeiro dia.
Jeh 01/04/2024minha estante
Achei o motivo do ódio dele bem sem sentido. Já ela, tinha motivos mais plausíveis.

Karina 03/04/2024minha estante
Resenha perfeita, fico aliviada em saber que não foi uma percepção só minha

iBella : ) 22/04/2024

Alex e Prim
Eu amei esse lucro, achei a história envolvente, eles conseguiram vencer o ? ódio? e se amarem de novo!!!

Quem tiver dúvida sobre ser, só vai!!! O livro é maravilhoso !!