Hurt Ever After

Hurt Ever After Brooke Mars

Resenhas - Hurt Ever After

sccpmaay 31/05/2024

?Você é a minha casa, Frimrose Aldridge. Minha encrenca favorita. A única capaz de me colocar de joelhos. E eu so estou vivo, conquistando os meus sonhos, porque você existe.?

Gabrielly805 30/05/2024

????
?Eu te disse uma vez que não gostava dos garotos bons. Ainda não gosto. A não ser que você se torne um.
- meu problema favorito.?

Radassa Da Silva 30/05/2024

Muito fofos
Eles são uns amores, desde o começo eles e amam, me irrita um pouco a demora que eles percebem que não conseguem viver um sem o outro

Eula Paula 29/05/2024

Encrenca, problema e confusão
Gzus, que livro.
Devoreiiiii cada segundo.

A escrita é fantástica, o enredo bem feito.
Os personagens muito bem estruturado.
O relacionamento sendo construído de forma prática e muito didática.

Tive minis surtos, vergonha alheia, risadas e um monte de outras emoções. E sem dúvida alguma, eu leio pra isso.

Então, posso afirmar que e um dos meus favoritos esse ano.

Vale muito a leitura.

livirov 29/05/2024

Legal
Tenho alguns pontos dessa leitura:
1?O final foi bom, mas aos 80% dava pra ter acabado sabe, adicionou mais uma briga e uma resolução legal mas não acho q foi necessária. Mas eu gostei bastante da briga me arrepiei toda, mas se fosse antes ou antes deles comecarem a namorar acho q seria melhor
2? Cade a personalidade do alex de EWL? eu achei ele meio sem sal nesse livro e em ewl eu fiquei OBCECADA nele, e eu esperava pelo menos um trisal ?
mas enfim, achei que os dois sao meio imaturos e as brigas meio ??

O livro é bom, mas poderia ter sido menor

Mariana113 28/05/2024

Prim e Alex
Aldridge e Carpenter
Dois quebrados que colaram os caquinhos juntos...
Sou apaixonada neles...
O jeito que ele cuida dela ?

eithainaflores 28/05/2024

"Eu te amei ainda mais quando partiu. Acho que isso prova que a saudade é a declaração de amor mais triste de todos os tempos."
_____________________________________________
Perfeito só não é melhor que EWL mas LEIAM

Rafinha.Macedo 28/05/2024

...Cem porcento seu pesadelo
Finalmente o livro do Alex. Depois dos acontecimentos de Enemies While Lovers, vamos acompanhar o desenrolar da história de amor de Alex e Primrose Aldrige. Sério, amei o nome dela.

Alexander e Prim se envolveram alguns anos antes, ainda no colegial. Prim era filha do pastor e vivia em corridas de moto, onde conheceu Alexander. Depois tiveram um romance intenso, mas um acontecimento fez o relacionamento chegar ao fim com os dois de coração partido. Anos depois, fugindo de ser pego pelo marido da mulher com quem passou a noite, Alex vai parar na escada de um prédio e encontra ninguém menos do que Primrose, que acabou de ser despejada e está sem dinheiro para sua insulina. Ela acaba passando mal e é levada ao hospital por Alex, que não aceita que ela fique sem lugar para morar e propõe que ela fique com ele até encontrar um lugar.

Eles tem um passado mal resolvido, muitas mágoas e o coração partido um pelo outro, mas mesmo assim se amam e nunca deixaram de se amar mesmo depois de anos. Esse tempo morando juntos vai faze-los perceber isso,mas vão precisar resolver todas as pendências antigas para seguirem em frente, mesmo que esse passado ainda doa muito. Prim vai descobrir nova amizades em Fallon e no seu grupo de amigas, vai reatar os laços com Hayden, e perceber que ainda pode ser amada, mesmo que não seja por sua família de sangue. Vai se permitir dar uma segunda chance a si mesma e ao amor. Alexander vai se perdoar e perdoar Prim, perceber que o passado tem mais muito mais do que ele conhece, vai enxergar as dores que Prim tem e tudo que ela enfrentou. É uma história sobre segundas chances, sobre perdoar a si e ao outro, se permitir ser feliz. O romance deles foi intenso do início ao fim, e não esperava menos. Alex foi um personagem cativante desde o livro de Fallon e Hayden, e estava ansiosa pela história dele. Prim é uma personagem tão incrível quanto Alex, e o livro foi a altura deles.

Ceci 27/05/2024

Pov, vc esperava mais desse livro
O Alex é um personagem que te prende tanto no livro de EWL que vc fica extremamente curioso para conhecer mais o personagem, as expectativas não eram altas apesar de esperar que fosse um livro bom
e de fato é um livro bom, porém é uma enrolação IMENSA e poderia ter quase 200 páginas a menos. parece que a autora ficou dando voltas no mesmo tema, enchendo linguiça de algo simples.
os personagens são BOBOS, IMATUROS E INFANTIS. toda a maturidade que a autora desenvolveu nos personagens de EWL, ela jogou fora nesse livro, parece que os personagens não sabem falar um bom dia sem que isso vire uma briga
a Prim é uma pobre coitada que se contenta com a vidinha ruim e o Alex é um grande idiota, os dois juntos são fofos se não fosse a imensa imaturidade e falta de comunicação decente pra resolver as coisas

eu esperava um desenvolvimento BOM dos motivos deles terem se afastado e aí vc vê que teve um erro dela e uma briguinha boba deles dois que uma conversa decente após resolveria, ou simplesmente poderia ter sido melhor trabalhado

ou seja, tinha um grande potencial pena que a autora jogou fora e fez esse livro que dá vontade de abandonar a todo instante e a cada diálogo

Fer 26/05/2024

Casal sem sentido, e história mal escrita. Algumas cenas muito forçadas e bregas. Eles nao sabem conversar, apenas brigam e ?. Fora que a autora quis inventar muito empecilho na relação.

lelê 26/05/2024

Muito muito muito bom! amo os livros da Brooke. ela é uma das minhas preferidas quando se trata de enemies to lovers.

Carolina273 26/05/2024

Alex e Prim meus protegidos
Nunca tinha lido um livro da Brooke, mas depois desse eu passei a devorar cada livro dela.
Sobre o livro em si, a escrita é fluída e você se envolve rapidamente na história. Você percebe que os dois se amam na primeira interação e é impossível não se apaixonar por eles.
Recomendo com todo o meu coração esse líder e ele se tornou um dos meus favoritos do ano tranquilamente

Giulia29 26/05/2024

L i n d o
Amo livro de superação, amor, hot e final feliz e esse livro tem tudo. amo como eles deixaram pra trás todos os problemas e inseguranças pra viver a parte feliz do amor, AMEI o epílogo fiquei apaixonada e amei a escrita leve fluida q da vontade de ler o livro todo em dois dias