Hurt Ever After

Hurt Ever After Brooke Mars

Resenhas - Hurt Ever After

.cullen 19/04/2024

Hurt ever after
Foi um livro um tanto quanto diferente dos que leio, eles se odiavam por se amar demais. Foi uma construção linda e sensível. Alex e Prim foram realmente feitos um pro outro e é tão lindo ver no final tudo que realizaram, cada sonho que almejavam.
Não teve uma grande problemática pra ser resolvida. Foi literalmente um processo de cura dos dois!

?Eles se amaram, se quebraram e se reconstruíram. Descobriram que a mais bela perfeição reside no imperfeito. E quando suas barreiras caíram, eles entenderam que por mais difícil que a vida seja, sempre viverão seguros, em paz e completos, desde que um com o outro.?

Caroline957 19/04/2024

Alex e Prim mereciam o perdão e um final feliz. Uma história que, com seus altos e baixos, conseguiu me prender do início ao fim.

Luiza3280 19/04/2024

Eu amei e eu nem gosto de segunda chance
O que falar né? Eu amo essa história desde enimes while lovers, eu sou APAIXONADA pelo Alex de formas totalmente irracionais mas esse não é ponto. Foi muito lindo acompanhar essa história cheia de dores, recomeços, erros, fins e recomeços dnv. A evolução dos personagens foi ótima, a única coisa q eu senti um pouco de falta foi do desenvolvimento da amizade entre a prim e o Hayden.
Enfim história linda! Recomendo horrores!

Isadora 18/04/2024

Amei muito
Que história fantástica essa. Me apaixonei desde o início.
Dava para sentir que eles ainda se amavam desde a primeira página.
É uma história de segundas chances, superação, perdão, foi um novo recomeço.
Adorei as cenas de ciúmes e possessividade.
O hot foi maravilhoso ???
Prim é uma guerreira, é uma mulher extremamente forte e independente.
Alex tem o maior coração do mundo e é um gostoso do 🤬 #$%!& .

Eduarda 18/04/2024

Prim
? Por que se importa, Alex?
? Porque sua existência ainda não me incomoda mais do que sua inexistência.

? Se me odiava, então por que??
? Porque nosso rancor tem raízes opostas ao ódio. Profundas. E toda vez que eu pensava em você, eu queria marcar em minha pele um motivo para lembrar que você tinha partido. Que acabamos mal. Queria me olhar no espelho e ter as lembranças de que nunca deveria sentir sua falta.

?Eu te disse uma vez que não gostava dos garotos bons. Ainda não gosto. A não ser que você se torne um. - meu problema favorito.?

Viagem_noslivros 18/04/2024

Mais menos do que mais
Achei esse livro fraco perto das outras escritas da autora. A história desse casal me pareceu faltando um tchan!
Não sei!! Parece que não teve uma dedicação pra que a história acontecesse.
Não fez muito sentido o ódio da Prim pelos pais? óbvio que foi grave, mas sei lá.. foi algo meio forçado ?
Mesma coisa do Alex?
A briga deles para se separarem?
A forma como eles se reencontraram? tudo o que foi crucial pra história foi extremamente forçado pra mim!
Dessa forma, eu não acho que seja uma leitura que valha a pena?

dovewomans 18/04/2024

Apaixonante
Sou muito fã dos livros da brooke. ela, como sempre, consegue nos transportar pra dentro do livro e nos faz sentir como se nós leitores estivéssemos vivendo a história, sentindo a emoção, o amor, e a dor dos personagens.

Amanda3803 18/04/2024

Ansiosa pra ler o primeiro
Eu comecei pelo segundo livro, e acho que me arrependo, dói. um livro tão gostoso de ler, primavera não flechou só o coração do Alex, mas sim de todo leitor que gosta de livro assim, acho incrível quando tem o lado dos dois, e saber que por falta de comunicação, e o Alex não escutar ela aconteceu tudo isso, mas, que livro incrível, até os personagens secundários são maravilhosos. Ansiosa para ler o primeiro e me apaixonar pelo outono

JAlia 17/04/2024

Impecável ?
Qual sentimento fala mais alto, o amor ou a mágoa? Essa é a pergunta que nos persegue durante toda a leitura, e garanto que a espera vale a pena.
Acompanhar a história de Prim e Alex foi sensacional, e não se identificar em algum momento com Prim é quase inevitável.
A história prova que o amor destrói barreiras que nós mesmos criamos, seja por medo ou insegurança.
Chorar durante a leitura é certo, se apaixonar pelo casal é certeza! Boa leitura amigos ?

Cah 17/04/2024

Intensidade que fala.
E aqui nós conhecemos a história do Alex e da Prim.
Achei os dois muito intensos tanto nós sentimentos quanto nas atitudes.
Não consegui entender muito essa fixação da Prim em correr e em certos momentos achei que não fazia sentindo isso, mais enfim era isso.
É uma coisa minha isso mais não sei pq o livro tem que acabar com o casal tendo um bando de filhos, não me pega muito isso.
Mais num geral o livro é bom e muito bem escrito.

JAlia372 17/04/2024

Amei ?
O que direi desse livro? A palavra que o define com certeza é conforto. O tanto de amor e felicidade que esse livro me passou é surreal. A sensação é incrível quando Alex e Prim começam a se entender. Todo o processo deles para se reconciliarem, perdoarem um ao outro e se perdoarem é gratificante. E no final, quando tudo dá certo, o alívio que sentimos é enorme. Eles foram felizes e mereciam muito.
Foi uma explosão de emoções que esse livro me passou, muitos surtos, risadas e choro.
Amei cada segundo lendo esse livro?? vou sentir muita saudade das piadas de Prim e do amor intenso de Alex.
Enfim, foi uma ótima leitura e me diverti com cada palavra e frase escritas.
Uma flecha invisível nunca fez tanto sentido??

Amanda.Looze 17/04/2024

Primrose e Alex ?
Conheci a Brooke lendo "Enemies While Lovers" e senti um gostinho de quero mais. "Hurt Ever After" veio e não decepciona!
É incrível acompanhar nos livros o Alex e a Prim se (re)apaixonarem e que, mesmo com tantos empecilhos causados pela mágoa, conseguem se superar além da primeira vez.
A referência constante de "A Bela e a Fera" aquece o coração, as tatuagens, as corridas... Brookeverso promete tudo e entrega muito mais.
Eu estou viciada e saio sempre querendo mais.

Leticia 17/04/2024

Missão primavera.
Primeiro livro da autora. Amei tudo.
Aquele clichê de aquecer o coração, que te faz rir e chorar.
Primrose e Alexander, simplesmente perfeitos.
Fallon e Hayden e Winter e Summer tão maravilhosos quanto.
Aah aquele caderninho fez coisa?
O círculo de amizade que se formou nesse livro foi o que mais me encantou.
Prim com olhos violeta? Amo!

?Ele dizia que eu era anjo e demônio numa só pessoa. Ele não estava errado, mas acho que, no fundo, todos somos.?

?- Por que se importa, Alex?
- Porque sua existência ainda não me incomoda mais do que sua inexistência.?

?Fallon me faz sentir em casa.
Summer me faz sentir viva.
Winter me faz sentir ambos.
Acho que ela me faz sentir que sou compreendida?

?A liberdade nunca existiu enquanto eu estava longe de Primrose. A saudade foi a pior prisão que já experimentei.
E agora? Agora eu nunca mais a deixarei ir.
Ela pertence a mim. Só não mais do que eu a pertenço.?

Prim encontrou sua própria família??

Maduu 17/04/2024

🤬 #$%!& QUE LIVRO DO CARALHOOOOOOOOOO
fazia tempo que nao me viciava em um livro como me viciei nesse, amei a forma de escrita dessa autora, crtz vou ler mais livros dela. O desenvolvimento dos personagens é incrível! Amei amei amei