Hurt Ever After

Hurt Ever After Brooke Mars

Resenhas - Hurt Ever After

Fabiana.Marelli 30/04/2024

História é boa, porém, acho que poderia ter tratado mais essa parte deles jovens, das corridas clandestinas quando eram adolescentes. Mas o contexto geral, a história é legal.

Glaucimeire 29/04/2024

Estória longa, personagens sem graça o que deixou meio chato
Eita que foi difícil pra terminar?. A proposta era boa, mas se prolongou de tal forma que achei chato.
A estória de um casal que se apaixona na adolescência e vive um romance, mas que devido a certos acontecimentos da vida (especialmente pelo pai conservador da Prim) eles se afastam e se reencontram anos depois.

O livro é basicamente: hot, ódio, briga, confusão e provocação. Eu até entendi que eles sempre se amaram mas estavam com dificuldades pra se acertar, mas tudo poderia ter sido mais profundo e melhor explorado. Achei os personagens meio chato e sem graça. Eu sei que muita gente ama esse livro, mas não sou o público certo. Por esse motivo não curti tanto. Além de ter falas e algumas coisas no hot que não fazem meu estilo.

Ellen756 29/04/2024

É...
O epílogo foi melhor que o livro inteiro pra mim. Eu sempre leio Brooke porque ela realmente me cativou com Brightgate, mas a cada livro novo eu sinto que ela pesa mais a mão no hot e os personagens ficam mais rasos, na minha opinião. Eu tinha expectativas pra este livro e me devepcionou.

delcisilvadiary 29/04/2024

Alex e prim são muito fofos gostei muito da história deles (embora a leitura tenha sido um pouco cansativa) mas devo dizer que o plot é bem fraquinho e sem graça, foi revelado logo no começo e tirou quase toda a graça a história ?

Maria15099 28/04/2024

Esperei muito tempo pra ler esse livro, depois que vi as postagens no instagram, que chamaram muito a minha atenção por ser impecáveis, mas não rolou.Tentei ler enemies while love um tempo atrás e aconteceu a mesma coisa e parei no meio do livro.No início o livro prende e chama atenção, mas depois não sai do lugar, ela bate muito na tecla, ficando muito cansativo.

Thamy 26/04/2024

Não curti muito
Foi um pouco arrastado pra mim pois achei o plot bem chato e sem graça. A escrita da autora é boa, mas a história não me pegou em nenhum momento.

biawys 25/04/2024

O que dizer sobre esse livro? É gostosinho demais de ler, eu particularmente gostei bastante. É um bom livro para se distrair, caso você queira ler algo leve (eu achei bem leve esse livro, por sinal). Só acho que é um pouquinho cansativo, enrolado e isso deixa a leitura cansativa demais. Claro que, como é um "exs to lovers", tem aquela coisa do passado, problemas a serem resolvidos, etc. Só achei que a quantidade de páginas não é necessária para este livro. O desenvolvimento deles é muito legal de ler e foi bem trabalhado no meu ponto de vista, matei a saudade ao ver a Fallon e o Hayden, muito fofos e sempre vão ser os meus favoritos.

Alex e Prim são fofíssimos juntos. É uma leitura leve (cansativa na maioria das vezes), mas não deixa de ser bom.

Gabi 25/04/2024

Mais uma vez um livro que poderia ter menos páginas do que tem, muita enrolação, o que acaba deixando a leitura MUITO cansativa. Prim e Alex são legais mas o excesso de sexo meio que deixa o desenvolvimento deles de lado, o que é mais um elemento que torna o livro cansativo. Mas eu me diverti e gosto do universo.

giovanna.chadud 24/04/2024

QUE LINDO!!!!
Meu deus, que livro inexplicável,simplesmente lindo e maravilhoso. Um misto completo de emoções. Que história incrível, a autora fez uma obra de arte, ALEX E PRIM LINDOS DEMAIS!!! LINDO LINDO!!! ENCRENCA E PROBLEMA vocês são inesquecíveis!
Um livro que te prende, muitos plots e mto amor envolvido.
Eu amei a relação dos dois, que foi reconstruída depois de tanta coisa ruim que aconteceu! ELES ERAM TUDO NA VIDA UM
DO OUTRO!!
As relações da Bela e a Fera são tão lindas ?
?Nós conseguimos,hm??
?Construímos nossa família, e conquistamos o mundo juntos,dia após dia?
?Nós conseguimos encrenca? AAAA QUE LINDOS , MERECERAM TUDO O QUE TIVERAM NO FINAL!!!! EU AMEI AMEI 5 estrelas!!

Clarice77 01/05/2024minha estante
faço das suas palavras as minhas

Emily 23/04/2024

Se ex fosse ruim, a Olívia Rodrigo não tinha um álbum pra um
Eu fico louca, obcecada e orgulhosa do talento que a Brooke tem com a escrita. Do compromisso em transmitir a paixão, o desejo e a dor através dos seus personagens. E com a Prim e o Alex não poderia ter sido diferente.
Eu não acho que escrever um livro com ex namorados seja simples, principalmente porque tem a dualidade de sentimentos entre o que ?já foi? e ?o que somos agora?. No entanto, a Brooke conseguiu fazer isso muito bem com Alexprim, em cada capítulo você percebia o ódio e o amor batalhando internamente para saber quem ficaria na frente. (Ainda bem que foi o amor)
Eu gostaria também de destacar uma coisa MUITO importante, a prim é uma personagem diabética em um contexto estadunidense, e a autora foi super responsável com a temática, tanto que ao longo da história você percebe toda a batalha que é ser pobre, lidar com a diabetes e morar em um país que ter saúde custa caro (valorizem o sus).
Sobre lágrimas, eu não preciso nem falar? PARA MIM, esse foi o livro mais romântico da Brooke. E ele era tão romântico que eu me DEBRULHEI de chorar com cenas fofas, porque era tão tão tão bom que eu estava arrasada de não ser eu vivendo aquilo. Eu espero de coração que quem leu tenha se sentido da mesma forma que eu, tenha sentindo alexprim e palpado toda a dedicação da Brooke nessa história.