Hurt Ever After

Hurt Ever After Brooke Mars

Resenhas - Hurt Ever After

Rafinha.Macedo 28/05/2024

...Cem porcento seu pesadelo
Finalmente o livro do Alex. Depois dos acontecimentos de Enemies While Lovers, vamos acompanhar o desenrolar da história de amor de Alex e Primrose Aldrige. Sério, amei o nome dela.

Alexander e Prim se envolveram alguns anos antes, ainda no colegial. Prim era filha do pastor e vivia em corridas de moto, onde conheceu Alexander. Depois tiveram um romance intenso, mas um acontecimento fez o relacionamento chegar ao fim com os dois de coração partido. Anos depois, fugindo de ser pego pelo marido da mulher com quem passou a noite, Alex vai parar na escada de um prédio e encontra ninguém menos do que Primrose, que acabou de ser despejada e está sem dinheiro para sua insulina. Ela acaba passando mal e é levada ao hospital por Alex, que não aceita que ela fique sem lugar para morar e propõe que ela fique com ele até encontrar um lugar.

Eles tem um passado mal resolvido, muitas mágoas e o coração partido um pelo outro, mas mesmo assim se amam e nunca deixaram de se amar mesmo depois de anos. Esse tempo morando juntos vai faze-los perceber isso,mas vão precisar resolver todas as pendências antigas para seguirem em frente, mesmo que esse passado ainda doa muito. Prim vai descobrir nova amizades em Fallon e no seu grupo de amigas, vai reatar os laços com Hayden, e perceber que ainda pode ser amada, mesmo que não seja por sua família de sangue. Vai se permitir dar uma segunda chance a si mesma e ao amor. Alexander vai se perdoar e perdoar Prim, perceber que o passado tem mais muito mais do que ele conhece, vai enxergar as dores que Prim tem e tudo que ela enfrentou. É uma história sobre segundas chances, sobre perdoar a si e ao outro, se permitir ser feliz. O romance deles foi intenso do início ao fim, e não esperava menos. Alex foi um personagem cativante desde o livro de Fallon e Hayden, e estava ansiosa pela história dele. Prim é uma personagem tão incrível quanto Alex, e o livro foi a altura deles.

Ceci 27/05/2024

Pov, vc esperava mais desse livro
O Alex é um personagem que te prende tanto no livro de EWL que vc fica extremamente curioso para conhecer mais o personagem, as expectativas não eram altas apesar de esperar que fosse um livro bom
e de fato é um livro bom, porém é uma enrolação IMENSA e poderia ter quase 200 páginas a menos. parece que a autora ficou dando voltas no mesmo tema, enchendo linguiça de algo simples.
os personagens são BOBOS, IMATUROS E INFANTIS. toda a maturidade que a autora desenvolveu nos personagens de EWL, ela jogou fora nesse livro, parece que os personagens não sabem falar um bom dia sem que isso vire uma briga
a Prim é uma pobre coitada que se contenta com a vidinha ruim e o Alex é um grande idiota, os dois juntos são fofos se não fosse a imensa imaturidade e falta de comunicação decente pra resolver as coisas

eu esperava um desenvolvimento BOM dos motivos deles terem se afastado e aí vc vê que teve um erro dela e uma briguinha boba deles dois que uma conversa decente após resolveria, ou simplesmente poderia ter sido melhor trabalhado

ou seja, tinha um grande potencial pena que a autora jogou fora e fez esse livro que dá vontade de abandonar a todo instante e a cada diálogo

Fer 26/05/2024

Casal sem sentido, e história mal escrita. Algumas cenas muito forçadas e bregas. Eles nao sabem conversar, apenas brigam e ?. Fora que a autora quis inventar muito empecilho na relação.

lelê 26/05/2024

Muito muito muito bom! amo os livros da Brooke. ela é uma das minhas preferidas quando se trata de enemies to lovers.

Carolina273 26/05/2024

Alex e Prim meus protegidos
Nunca tinha lido um livro da Brooke, mas depois desse eu passei a devorar cada livro dela.
Sobre o livro em si, a escrita é fluída e você se envolve rapidamente na história. Você percebe que os dois se amam na primeira interação e é impossível não se apaixonar por eles.
Recomendo com todo o meu coração esse líder e ele se tornou um dos meus favoritos do ano tranquilamente

Giulia29 26/05/2024

L i n d o
Amo livro de superação, amor, hot e final feliz e esse livro tem tudo. amo como eles deixaram pra trás todos os problemas e inseguranças pra viver a parte feliz do amor, AMEI o epílogo fiquei apaixonada e amei a escrita leve fluida q da vontade de ler o livro todo em dois dias

Sammy__Souza 25/05/2024

O livro poderia ser melhor se tivesse umas 200 páginas a menos , tinha parte que ficava muito cansativo de ler. O que me prendeu foi a história dos dois , tiveram que batalhar p conquistar tudo sozinhos des de muito novos.

Maria.Rita 25/05/2024

Emoções
Esse livro me tirou de uma ressaca literária de um jeito muito fácil. Eu amei o desenvolvimento dos personaens a forma como eles crescem juntos e todo o processos que até eles ficarem juntos de uma maneira saúdavel.
Achei lindaa relação que eles construíram como tempo, a forma como ambos econtraram uma família.
Uma coisa muito legal do livro é que a autora mostra que sim, o amor pode machucar, e que sim, mesmo amando em alguns momentos o melhor a se fazer é ir embora.
Amo as relações de amizade que foram contruídas.
Esse livro consegue te fazer refletir sobre muitas coisas, o que o torna muito melhor.

Aamr23 24/05/2024

Gostei muito do livro. Ele te deixa quentinho enquanto lê.

Só senti que nos 80% do livro ele deu uma parada e senti q a autora tentou fzr de tudo para ter um super desastre - que tudo desse errado - pra daí se concertar em um passe de mágica. Mas isso n me incomodou muito, é apenas um ponto q acho importante ressaltar.

Amei o final.

Maria11560 22/05/2024

Minhas expectativas pra esse livro estava altíssima, e superou sim. De começo me prendeu muito e conforme fui lendo eu ficava cada vez interessada e cadelinha do casal principal. Cara nunca achei que machucar uma pessoa que vc ama, pode realmente te destruir igual destruiu a Prim, chorei tanto com ela e surtei tbm com o Alex pq era cada pérola que ela falava que eu amava. E eu queria sim fazer parte dessa família, principalmente do quarteto das estações.

Já sinto falta deles!!

Erika 22/05/2024

Aviso: choro descontrolado
A história do Alex e da Prim é simplesmente incrível, a autora pensou em cada mínimo detalhe pra deixar tudo perfeito, nunca mais tinha lido um enimies to lovers tão bom, tão bem desenvolvido, e com uma história tão linda, morri de ódio, ri muito, chorei horrores, morri de amores com esses dois, chorei ainda mais, E QUE FINAL FOI ESSE???? desidratei, pra quem tá querendo apoiar autores brasileiros, esse com certeza é uma boa alternativa, vou ler todos os outros livros da Brooke agora.

luanapl_ 21/05/2024

Então Prim e Alex viveram felizes para sempre.
Hurt Ever After é um livro incrível que apareceu pra mim depois de alguns ruins kk e eu precisava disso, desse livro, no entanto que quando eu comecei ele, eu fiquei viciada logo.
A história é linda, a química do casal é maravilhosa e achei a Prim uma personagem principal muito forte por tudo que ela já passou e ver o Alex cuidando dela mesmo depois de tudo, foi tão precioso e especial que obviamente não teve como eu não me apaixonar. o romance deles é único, sabe? a escrita da autora é outra coisa que eu amei, foi o primeiro livro que eu li da Brooke mas com certeza estarei lendo mais, talvez até mesmo o da Fallon e do Hayden que são o casal do livro antes desse e personagens secundário de HEA.
Nesse livro vc vai encontrar muitas referências de ´´a bela e a fera´´ que eu incluisve tenho a tattoo da rosa da minha princesa fav, muitas menções também a taylor swift(que eu amo), second chance, uma found family com um grupo de garotas com nome de estações do ano o que eu achei adorável kk e que apoiam muito uma as outras, e eu adorava elas juntas.
E pra fechar, talvez o epílogo mais precioso que já li, é com certeza! Ver o Alex realizando todos os sonhos da Prim e dele também foi simplesmente lindo demais que eu até chorei mto porque eles mereceram tanto o final ´´feliz para sempre´´ deles.
Se esse livro fossem 2 canções, com toda certeza seriam ´´rubberband´´ by tate mcrae e ´´you´re still the one´´ by shania twain que é mencionada no epílogo e é tão a história deles e eu adoro essa música tão linda.
Vou sentir saudades do meu casal com vibe de dark mas que teve um final digno de romcom, até favoritei!
Quero um Alex Carpenter pra mimmmmm

lujacilol 20/05/2024

??
Primeira vez no ano que leio um romance que não seja Dark. Já imaginava com tudo seria e tals. Mas até que é legalzinho o livro. O desenvolvimento é bom mas como qualquer livro de romance é tudo bem previsivelmente ?

Bea 20/05/2024

Aqui mais uma vez podemos ver como o booktok me influencia a ler. Esse livro, antes mesmo do lançamento, já estava aparecendo para mim e continuou assim até que li.
Não é meu primeiro contato com a autora, já li Invicto dela, então já sabia que gostaria desse.
E eu adorei, queria por a Prim e o Alex em um pote. Gostei muito dos personagens secundários, inclusive já li também o livro da Fallon e do Hayden.
Acredito que o problema deles teria sido facilmente resolvido no passado mesmo, mas algumas coisas só tempo e maturidade, e essa falta de comunicação crônica deles é uma dessas coisas. Podemos perceber isso quando as coisas quase desandam pelo mesmo motivo.
Também amei que a Prim consegue se libertar dessa mãe dela, que não agrega em nada.
Super recomendo o livro e já aguardo as próximas estações...

VitAria1235 19/05/2024

Achei que o livro do Alex superaria minhas expectativas, pela grandeza do personagem em forma secundária, porém não me prendeu tanto quanto aos outros da autora.