Destroyer

Destroyer Widjane Albuquerque

Resenhas - Destroyer

Tania 16/04/2024

Amo essa série é a história de Razhiel não podia deixar de me encantar.....Razhiel Demonidhes é um dos generais Da Ordem, ele esconde o monstro de destruição que abriga seu interior de seus irmãos. Ele fará de tudo para proteger aqueles que ama, inclusive perseguir a morte. Helena Carvahal é uma doce bailarina, que perdeu sua família, sua audição mas segue tentando ser uma das melhores alunas da Julliard. Quando os caminhos dos dois se cruzam, ambos podem ser a salvação um do outro. Amei muito, chorei, me empolguei.....achei esse um pouco mais sanguinário do que os outros, com as descrições das torturas, mas nada que seja demais.....Ansiosa pelo livro do Lysander e do Heylel, que acho que são os irmãos mais perturbados....super recomendo!!!

Ellen516 09/04/2024

Incrivelmente fantástico
Completamente apaixonada por este livro, uma chuva de emoções que me prendeu do início ao fim, o casal simplesmente cheio de química, chorei muito com a mocinha porque me identifiquei muito com ela.
Amo esse livro de paixão, toda a série dele, os irmãos sempre cativam.

Fabyola 15/04/2024

Destroyer
Antes de tudo, precisamos enaltecer a escrita da Widjane, que coisa maravilhosa! Você vai lendo, lendo e nem percebe que já acabou o capítulo e tá indo para outro. Agora, precisamos falar dessa saga: QUE COISA MAIS ESPLÊNDIDA!
A família Demonidhes tem de fato todo o poder, e por mais que tenham rivais inimagináveis, eles não são um terço do perigo desses homens. Os dois primeiros livros foram incríveis, deu pra sentir e saber sobre como funciona essa família, essa Ordem, mas esse terceiro foi maravilhoso. Rhaziel só tem cara de contido, reservado (boatos que nem a cara kkk) porque o monstro que vive dentro dele? Meu senhor amado, deixa qualquer um de cabelo em pé, até os irmãos dele sabem que ele é um tanto perigoso pra si mesmo e para os outros caso ele não esteja domado kkkkk agora falaremos dela, a pessoa mais maravilhosa disso tudo: Helena. Que doce de mulher, que pessoa forte, corajosa! Eu não aguentaria um terço do que ela aguentou e foram justificáveis todos os atos dela, passo pano sim, até porque ela nunca errou, e se errou foi tentando acertar hahahha ele era o que ela precisava e vice versa. Só leiam!!!!!

Rafaella.Sillva 03/04/2024

Que livro meus amigos, que livro...??????
"? Vem. ? Seus olhos seguiam prendendo-me, acalmando o caos que alimentava a minha violência.
? Vamos para a nossa casa. Suas palavras decretaram nosso destino.
Nunca mais a deixaria ir."

"? Eu te dou trezentos dólares se você meter a porrada no ex dela. ? Apontou para Helena com o polegar.
? Mas tem que ser, tipo, uma surra de deixar a pessoa meio aleijada. Acha que consegue?"

Ps: Fazia mais de 6 meses que eu esperava ler esse livro, ele simplesmente veio com tudo que eu gosto, Found Family, romance e irmãos anti-heróis que prezam por a proteção e a lealdade entre si, foi lindo de ler.
O que falar da nossa mocinha, Helena é linda, simplesmente delicada em cada palavra perfeita para o nosso Raz. Não poderia deixar de falar da amizade com a Saki, que me trouxe bastante risadas e foi uma das secundárias que eu mais amei, espero ver ela nossos próximos livros......???

Evellyn.Thaina 29/03/2024

Que livro meus amigos, maravilhoso estou sem palavras para descrever o qual incrível é, amei meu casal, eu meio que sabia quem era o vilão. Senti várias emoções lendo esse livro, chorei, sorri e senti tanto mas tanto ódio. Mas esse livro não tem sequer 1 defeito é perfeito do começo ao fim.

Cah. 06/04/2024

Eu AMO essa série! Sou apaixonada por ela.
O livro do Razhiel, não deixou a desejar, veio fazendo jus aos outros da série. Confesso, que foi difícil ler certas cenas, principalmente dos estupros ... E que todos que cometeram esse tipo de crueldade, pagaram com o próprio sangue.

A Helena foi feita para o Razhiel, porém me incomodou e muito a insegurança da Helena, chega a ser irritante. E amei a Saki, que garota foda! Espero que tenha um livro dela, ela merece.

Minha suspeitas estavam certas que o Psyc, que fosse alguém próximo da Helena e não me enganei.

O livro possue alguns erros de ortografia, poderia ter sido revisado com mais cuidado.

beatrxz 17/04/2024

Quero um Razhiel para mim!!
Para começar, eu tenho que admitir que a Wid nasceu para escrever romance. Você simplesmente termina o livro pensando: ?Onde é que encontra um homem desses??
Assim como os outros livros dessa série, Destroyer me prendeu demais! (Por mais que não ache que tenha conseguido superar Fire). Porém, admito que o começo da historia não me agradou muito? Sinto que a proposta da autora era um slow burn, o que realmente começou sendo, já que o primeiro encontro do casal demorou vários capítulos para acontecer, entretanto, depois de tanta espera, as expectativas não foram supridas.
O começo do desenvolvimento do casal foi desleixado e as coisas aconteceram muito rápido (penso que era melhor ter usufruído das páginas que eles ainda não tinham se encontrado fazendo com que a relação fosse se desenvolvendo até chegar ao ponto que eles já precisaram ter desde o primeiro encontro, provavelmente porque, aquela altura, já havia muito tempo ?perdido?)? Somando isso ao fato de que, no começo do livro, algumas sucessões de diálogos foram meio estranhas, ficava difícil ler e imaginar aquilo acontecendo em um cenário não utópico, sabe?!
PÓREM, tudo isso mudou da água para o vinho no momento em que eles vão para a fazenda do avô da Helena, foi onde pude senti que o livro começou a ganhar meu coração. A partir dali, consegui me envolver com os personagens, amar o Malakay, gostar do desenvolvimento que o casal passou a ter, com a Helena enfrentando seus medos e limitações? enfim, tudo ficou incrível!!
E, falando dela, não posso deixar de comentar sobre essa protagonista?. Achei ela simplesmente incrível! AMEI a representatividade de sua cor, de sua deficiência. Senti dor por tudo que ela passou, consegui entender suas inseguranças no relacionamento com o Raz, talvez até tenha me apaixonado por ele junto com ela kkkk. Também não tem como deixar de lado a Suki: que personagem secundária envolvente e única! Ela, definitivamente, foi indispensável no livro, adorei sua personalidade e tudo que ela representou dentro da história.
Também gostei da construção do vilão, dos pontos de vista que ele teve, por mais que desde o meio livro já tenha ficado meio óbvio que ou seria o Anthony ou o pai dele, no fim a autora ainda conseguiu surpreender.
Apesar de muitos pontos positivos, algo que ? assim como em Fire ? não teve como ignorar, foram os erros gramaticais presentes no livro.
Eu entendo que deve ser dificílimo ser autora, ainda por cima nacional, ter prazos de entrega e mais um milhão de obstáculos. Mas, ainda sim, não posso deixar de lado o fato do quanto é chato para um leitor ler um livro com tantos erros.
Algumas vezes precisei substituir pela palavra certa na minha mente para conseguir entender o que a frase queria dizer, além de erros de vírgula em praticamente todas as páginas, palavras repetidas em uma única frase, etc?
É importante ressaltar que livros são como rédeas para muitos leitores aprenderem palavras novas e melhorarem sua capacidade de escrever. Quando um livro traz um quesito de tamanha importância com tantas incorreções, é bem desestimulante, mesmo que o conteúdo seja, de fato, MUITO bom.
Apesar de tudo, não consigo deixar de admirar essa história. Ela trata de muitos assuntos importantes, frases românticas que te fazem derreter junto com a protagonista e, acima de tudo, a percepção do que deveria ser um homem de verdade, que, decerto, toda mulher merece!
Já estou ansiosa para a sequência, torço muito pela autora e espero que ela consiga o devido apoio que merece.

Bella318 06/04/2024

Amei muito conhecer a História do Raz
Vamos lá, eu gostei muito de Destroyer , mais do que gostei de fire (perdão gabe) te amo, mas Razhiel Demonidhes é um homem que contém muito bem os seus impulsos assassinos, ele é alguém que trama a manipula para alcançar os objetivos. O passado dele na minha opinião, não diria que foi o pior de todos até agora, mas para mim foi o que mais me impactou, a forma como a Wid escreveu sobre a mãe dele e tudo que acontece me deixou bem sensível eu tive que dar pausas durante a leitura para dar uma respirada, e depois retomar, porque é bem forte gente. A vingança dele também é muito pesada, considerando o estado da mulher do pai dele, porém reitero que é um Dark Romance, então é algo esperado. Vou Apontar coisas que eu gostei durante a história e coisas que não gostei ok.
A mocinha, Helena Carvahal é uma sonhadora, que apesar de ter perdido os pais e o avô quando era muito jovem, teve uma vida cheia de amor e carinho que foi lhe dado pelo seu outro avô Malakai. Os problemas pra ela começam quando ela engata um namoro com o filho do diretor da escola de balet que ele frequenta. O cara é abusivo, toxico e ela também sofre bullyng. Eu achei essa parte meio ruim, pois um bando de adulto praticando bullyng por causa de um riquinho mimado me remete muito a adolescentes no ensino médio. E não adultos que querem uma carreira e tal. Eu entendi o que há por trás de tudo isso, mas não gostei muito. Depois que Razhiel resolve que vai atrás dela eu acho que ele perde toda aquela questão de planejar cada passo que vai dar, pois ele vai fazendo uma coisa atrás da outra de forma impulsiva na minha visão. Aquela parte dele aceitando ser o namorado de mentira da helena, apesar de eu achar fofo e tal, não gostei de como as coisas ali ocorreram. Ele é um homem
Achei meio irritante a teimosia da Helena, a forma como ela ficava se diminuindo por causa das coisas que aconteceram, Razhiel estava ali oferecendo o mundo a ela, se dando pra ela, e ela la, ”aí eu não mereço”, “ai mas eu sou lixo”, pelo amor de Deus.
A química entre o casal é ótima, depois que Helena para de graça e resolve que quer o macho, tem cenas maravilhosas que te deixam sorrindo feito boba e te fazer dar gritinho ehehe. A representatividade impecável do livro, a Amira aprendendo ASL, amei.
O Avô da Helena, não tem defeitos! O velhinho é maravilhoso super carismático e viu como Raz poderia ser bom para a neta e incentivou o relacionamento. A Suki, amiga da Helena, maravilhosa também, foi o suporte da Hell nos momentos mais difíceis, dava umas chacoalhadas na Helena quando necessário, e protegeu a amiga em todos os momentos. Gostaria sim de ver um desenvolvimento pra ela. Lysander como sempre, passo meu pano pra meu marido, nunca erra. Ele ta mais do que certo, para entrar para a família demonidhes tem que ser forte, não pode haver mentiras, não se abaixa a cabeça. O vilão, eu descobri quem era de certa forma bem cedo, pois eu desconfio de todo mundo, e quando a Wid tentou tapear la no final, eu já sabia que tinha coisa errada por causa da reunião da contrax no início do livro.
O livro se desenvolve muito bem, envolve a gente na história e você não consegue parar de ler, eu considero um bom livro aquele livro que faz a gente ver um filme na cabeça e Destroyer fez isso comigo, parecia que eu estava vendo um filme cheio de ação e Romance e intrigas. È um livro muito bom, não gostei muito do final, por motivos específicos, mas foi um final lindo e emocionante. Para quem gosta de um Dark Romance, Destroyer é perfeito.

site: https://www.instagram.com/p/C5byRCxJZKR/

Ingridy 01/04/2024

Destroyer perfeito?
Eu amei o livro, sinceramente eu amo essa série específica da autora, acho que ela desenvolve os personagens dela muito bem, e a história é bem envolvente juntamente com os plots. O único ponto negativo é que eu queria que as mocinhas fossem mais empoderadas elas sempre são meio que sem opinião no livro, por mais que a autora tente exaltar a força delas eu acho que as personalidades são sempre as mesmas. Fora isso eu amo os livros e continuo amando os personagens

Gio 04/04/2024

Que família boa
Primeiro começo dizendo que não vejo a hora de lançar o próximo livro logo pq eu necessito ver o Lysander, então autora quando você quiser nos estamos prontas kkk

Amo a escrita da autora, acho que ela constrói muito mas muito bem o universo da máfia e de todas as suas ligações. Adoro as partes ligadas à Ordem mesmo, as missões deles, as torturas, me prendem demais.

Não consegui acertar o plot do livro me pegou completamente de surpresa, inclusive esse Vilão sendo torturado pelo Raz e pelo Lysander foi tudo pra mim kkkkk

Os personagens secundários são incríveis nesse livro, nem preciso dizer do Lysander pq convenhamos né. Senti muita falta do Heylel nesse livro, ele é o meu favorito então queria muito ver mais dele.

Agora sobre o casal principal gostei, principalmente da parte final quando a Helena finalmente aceita ele e se entrega completamente. Achei que ela fez um pouco de c# doce demais no começo kkkkkk mas ela passou por uma experiência traumática e tinha que se recuperar, então é compreensível. Mas ficava com raiva, o Raz movendo mares e montanhas por ela, e ela lá se achando inferior, minha filha por favor kkkkk

Eles não superaram Amira e Rafael pra mim, mas com certeza garantiram o segundo lugar fácil!!!

Ansiosa para os dois últimos irmãos, os meus preferidos finalmente vão contar sua história *O*

Virgínia 06/04/2024

Eu ameeeeeiiii aaaahhhhh
Incrível, perfeito, emocionante e esse final AAAAAHHHHHHH
Esse, com toda certeza foi o que eu mais gostei, a construção do casal, a escrita da Wid foi brilhante aqui, serio bom demais...
Apesar de achar muuuito rapido como se apaixonaram, entendo que tenha sido necessário tendo em vista toda a história construida antes do casal se encontrar.
Outro ponto muito positivo foi o avô da Hellena, que personagem forte, necessário ??
E a cereja do bolo ficou com a Saki maravilhosa, incrível, perfeitaaaaa, a amizade delas foi linda de ler. E eu shippo MUITO ela com o Hey, por favor wid ninca te pedi nadaa pfvrrrrr ??????????
Leiam, é enorme mas vale a pena e vc sente falta quando termina ??????

sashiak 11/04/2024

De todos o melhor, por enquanto...
Depois de ter lido os dois primeiros livros e não ter gostado muito do ritmo da história, resolvi ler esse e me surpreendi muito positivamente.
Diferente dos anteriores esse conseguiu manter o ritmo sem ser repetitivo e maçante. A autora trouxe personagens secundários que preencheram perfeitamente os espaço e a dinâmica ficou ótima, as 1200 páginas passaram rápido... alguns personagens secundários como a Suki e Chronos mereciam ter suas histórias.
A família está crescendo e a relação deles está cada vez melhor. Impossível não adorar os irmãos.
O Lysander novamente foi muito necessário, provavelmente o livro dele será o mais pesado mas de todos acho que ele é o personagem mais interessante.
Com certeza vale a pena a leitura.