Play With Me

Resenhas - Play With Me

1 | 2 | 3 | 4

imahrie 25/01/2024

Incrível
Acho que todos deveriam ler esse livro, sério. Uma comédia romântica maravilhosa, não tenho nem palavras p dizer o quanto eu amei esse livro. Parece q foi feito p mim. Se eu fosse uma escritora, iria escrever exatamente esse. Os protagonistas cada vez mais apaixonantes, aprendi, ri e surtei com eles, o diálogo e a falta de comunicação presentes nesse livro, gente que coisa absurda de maravilhosa. O Garrett é meu top 3 protagonista fav, GRITA golden retriever, geralmente os livros q leio de hóquei e romance, puxa mt pro hóquei, mas percebi q essa autora ela prevalece muito mais o romance, o q eu achei bem f0da. Doida pra ler o livro do Adam.

folkthorn 23/11/2022

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
luttii 13/12/2022minha estante
hm

luttii 13/12/2022minha estante
fui convencida

Cissa 27/07/2023minha estante
Comentário perfeito

Jady.Sicurella 15/11/2023minha estante
me deu vontade de ler só por esse comentário

marina 31/05/2023

Becka roubou meu coração com esse aqui
O que dizer sobre esse livro? eu já procurei palavras boas o suficiente, mas gostaria de dizer que foi um dos livros de romance mais legais e divertidos de ler que li nos últimos tempos.

diferente do que senti quando li consider me, nesse aqui achei as reviravoltas e as questões dentro do livro muito mais palpáveis e reais, sem parecer tanta enrolação.

o garrett ter esse lado soft boy porque ficava intimidado com a beleza da jennie, por ela ser tudo que ele queria mas ser irmã mais nova do amigo dele. tudo isso faz todo sentido.

e eu amei ainda mais ver o lado cheio de ego dele, a forma como quando eles estavam só os dois e ele finalmente confortável com ela e se soltando. isso sim que eu chamo de construção de relacionamento.

amei como a jennie também tem reflexões tão lindas, sobre ela, a vida dela e o amor. sobre como é sempre sentir que faz de tudo porque os outros esperam que você faça.

não vou mentir que desceu até lágrimas quando ela disse que finalmente tinha a oportunidade de escolher o amor porque tinha o garrett e a família dela ali, que isso era o mais importante. chorei ainda mais com a lista de pros que ela entregou pro garrett com todos os motivos pra ela amar ele.

essa história aqui aqueceu meu coração, me deu aquela sensação gostosa de se apaixonar. eu amei cada segundo, leria o livro de novo e sou totalmente apegada a esses dois. adorei mesmo essa história e espero que deem uma chance e gostem também.
julia3743 05/06/2023minha estante
vale a pena ler consider me? li 30% mas nada ta me prendendo nele até agora, vi gente falando desse segundo, aí quis começar a série p acompanhar certinho

marina 07/06/2023minha estante
então, é um livro legalzinho, não prende muito mesmo não

carol 30/01/2024

CARTER E OLIVIA LINDOS
É mais um livro do garanhao que pega todas e nao quer relacionamento.
Mas que convenhamos a gente ama pq o cara é perfeito, as autoras sabem nos mimar.
Carter é maravilhoso mesmo. E a Olivia tbm.

História boa de ler. A sensação que dá é de que é um livro grande. Demora pra chegar o plot twist. E é quase no final e da aquela sensação de ser corrido.
Se o livro é grande pq fazer o drama no final do final? Nao gosto mt.

rafaellacaze 26/06/2023

Hots de respeito e amo os personagens, mas não amei tanto o livro. Achei que enrolou bastante em algumas partes.

oldwme 18/11/2023

Brinque comigo, Jennie!
Impossível dar menos que 5 estrelas para esse livro. Simplesmente tudo o que eu gosto: romance, comédia e uma pitadinha de drama. Maravilhoso.

O que dizer desse casal? Garrett e Jennie, os opostos que no fim não eram tão opostos assim. Ele começou todo tímido e ela toda mandona, mas com o desenvolver a gente conhece melhor cada um, vê que o tímido é um cara traumatizado por engolir sentimentos e a mandona quando está sozinha chora pensando ser insuficiente.

Duas variáveis, duas pessoa diferentes que tudo o que precisavam era encontrar uma a outra. Adorei cada pedaço de provocação. Adorei os detalhes, os olhares trocados em meio à multidão quando não podiam se mostrar como um casal.

A Jennie representa perfeitamente todos que cresceram sem muitos amigos. Representa todos que carregam seus traumas numa mochilinha, se sentindo sozinha, carregando seu peso com tanta força que as vezes falha. Mas com tempo e calma, desabrocha lindamente, mostrando para ela mesma que o problema nunca esteve nela.

Garrett é um amante profissional, impossível não se apaixonar pelo seu jeito amável e protetor. É o tipo de pessoa que encontra alguém como Jennie e faz sua mochilinha aos poucos ficar leve, com o tempo, se tornará apenas uma moeda num bolso.

Todos nós meio Jennie, que carregam uma mochilinha e se sentem insuficientes, precisamos de um Garrett para nos fazer flutuar.

Duda.FrancA 28/10/2023

Meeuu deus esse foi ainda melhor q o primeiro??? vemos todos da familia juntos, amo Carter e Liv e amo mais ainda o Gare bear sendo fofo e mostrando para a Jennie como ser suficiente e amar a si mesmo! Serio eu amo essa familia de jogadores de hoquei e eu amei mto mto essa história. O tanto que a jennie luta para encontrar seu lugar e pertencimento e o quanto ela e o garret se tornam melhores amigos acima de tudo????????

Ronchi_isa 18/04/2023

Simplesmente Becka
Garrett novo jogador do Vancouver Vipers e Jannie irmã do seu capitão de time, definitivamente não se gostam de início até que ele descobre sobre a interessante coleção de brinquedos dela e decidem brincar juntos

Gabrielly.Bononi 28/11/2022

Meio meh
O primeiro livro é bem mais legal que esse, vou dizer viu. Nesse aqui, a história demora MUITO pra se desenrolar, haja paciência pelo amor de Deus, poderiam ser retiradas umas 100 páginas, senão mais, tranquilamente sem afetar o rumo da história.
Gostei do Garret, ele é super alto astral, se preocupa com a família, tem a questão com o pai que era alcoólatra e do crescimento do personagem. A Jennie também é uma garota muito forte, que sofreu com a morte do pai e está ainda superando algo que aconteceu na adolescência, que poderia ter sido um excelente gancho pra autora colocar o apoio psicológico, mas infelizmente não colocou. Em diversos momentos também a personagem sofre assédio, mas não faz nada sobre isso, o que não fez sentido algum. Mas ela evolui também e é legal ver algumas coisas acontecendo.
A história dos dois não rolou pra mim, achei muito chato esse rolê da amizade com o Carter e dele ser escroto e todo esse negócio de ficar se escondendo, pelo amor de Deus, nem pareciam adultos, foi muita enrolação mesmo, espero que o próximo seja melhor.

alinegm 02/12/2022

eu li o primeiro esperando muito por esse, mas pra mim não foi tão bom
o casal é fofo e os momentos em grupo são muito engraçados
masssss achei MUITO longo meu deus não acabava mais
na ultima parte em algumas paginas eu só passava o olho rapidinho pra acabar logo
espero q do adam seja melhor e com menos paginas

Bruna Bennet 04/12/2022

Segue o mesmo estilo do 1° livro da série, os dois são um pouco parecidos. É uma leitura divertida e leve (em sua maior parte).

Ellyven 21/02/2023

Foi perfeito e acabou rápido demais, eu não sei quem eu quero colocar em um potinho e guarda e proteger pra sempre Gerrett ou a Jennie, chorei, rir, gargalhei e chorei de novo, e ver o Carte e a Olie de novo foi perfeito MDS eu os amo 5/5

Carol 23/01/2024

Jennie e Garrett
Que livro lindo.
Garrett é tão fofo, tão paciente.
Jennie acha que as pessoas só gostam dela por ser irmã de Carter, mas está enganada, Garrett se apaixona por ela primeiro.
Muito lindo ver a evolução dos dois, o crescimento do amor.
É um clichê gostoso de ler.
Simon é um idiota.

O que mais me chamou a atenção foi a forma que a autora continuou a história.
Digamos que é uma continuação do primeiro, porém com outro casal.

Chinsky 10/04/2023

Eu amei o livro. Sério. Maaaaas poderia ter sido tão menor. A construção da relação dos dois foi tão legal, o jeito como eles lidaram com a insegurança um do outro, o desenvolvimento deles... ai lindo. Mas acho que chegou uma parte do livro que foi a mais pura enrolação que me deu uma preguiça de continuar a leitura. Mas passando o miolo ali o negócio voltou a deslanchar e ser fluido. Acho que esse foi o único ponto negativo mesmo, porque o resto foi ?luz?. O Garrett é.... sem palavras pra esse homem. E quanto a Jennie, foi lindo ver ela vencendo os medo tudo. Eu os amo.

1 | 2 | 3 | 4