Síndrome da Boa Garota

Síndrome da Boa Garota Elle Kennedy

Resenhas - Síndrome da Boa Garota

Rafa 03/04/2023minha estante
Meu eu concordo super, eu amo amores improváveis e briar U, esse livro está sendo totalmente o oposto, não parece que foi a Elly Kennedy que escreveu

Luiza.Barrichello 30/07/2023

Essa autora sempre arrasa!
Só achei que podia ter um epílogo, uns anos depois, pra saber como o hotel ficou e ter mais um momento fofo do casal. Eles são extremamente fofos e se merecem demais

Helô 02/03/2023

Pode ler sem medo
Acabei de ler ..e uhummm.. adoreiii.. uma história leve, divertida com Drama como sempre em todos os livros da Elle.. e logico alguns Hots.
Conta a historia de Mac e Cooper..
Mac é uma garota ricaaa, pais ricos, com um namorado podre de rico, sempre teve tudo, menos autonomia pela própria vida e a atenção e o carinho dos pais
Cooper e seu irmão gêmeo são os gostosões e badboys da cidade, de classe média.
Ao contrario de Mac, Cooper é cheio de amigos, mas o que eles tem em comum é.. a ausência dos pais.
Mac relata que nem ter dinheiro facilita muitas coisas, mas esse mesmo dinheiro lhe tirou a presença dos pais e em poder ser ela mesma. Porém sempre conseguiu ter
próprio dinheiro com seus sites.
Depois de ter um briga com o então namorado de Mac, Cooper e seus amigos criam uma maneira de se vinga mas.. depois que
conhece de verdade quem é Mac.. seu plano vai por agua abaixo.
Ahhh eu amei.. livro ótimo para dia leves e para curar ressaca literária.
Ah ouvi q tem outro livro q ainda vai ser lanchado aqui no Brasil q conta a história de Evan o irmão
gêmeo de Cooper #ansiosa

Luana Veras 23/08/2023

Boazinha demais
Não tava muito confiante, vi muita gente detestar, mas esse é o tipo de escrita da Elle, ela escreve romances jovens com conteúdos jovens.
Eu gostei, achei que poderia ter desenvolvido mais a Mac poxa a menina é uma puta Girl Boss, mas enfim.
Cool cheio de problemas mas até então ok, faz parte da criação do personagem dele, gostei como se desenvolveu, como deixou de ser tão agressivo.
Eles se deram bem souberam construir um relacionamento e se vocês acham que relacionamentos não existem discussões sinto muito informar, mas é necessário para o casal crescer principalmente se moram juntos.
Enfim gostei do livro e é isso ????

MayaraMoeller 19/02/2023

Começou muito bem, a tensão entre os dois principais tava muito boa e aí do nada o livro desandou, se tornou incoerente e sinceramente perdeu a graça, o final então parece ter sido escrito em 10 minutos.
Não se compara ao nível dos outros livros da autora, não que também sejam obras maravilhosas.
Apesar de tudo dei algumas risadas (as partes da Patricia compensaram o livro todo) e gostei dos personagens, por mais babacas que fossem.

mileniiv 29/05/2023

Romance bem bobinho, o plot de sempre, nada de novo. Poderia ser pior né? Pelo menos a leitura é bem rapidinha e até engraçada. Não odiei mas também não amei.

marcelalyzandra 26/01/2023

Estou feliz que acabou
A melhor frase desse livro é: "****-** o amor. Eu tenho um império para construir."
Se a Mackenzie tivesse seguido exatamente o que ela mesma disse, o livro teria ganhado mais meia estrela, porque eu ficaria muito feliz com um final onde eles (ela e Cooper) não terminassem juntos. A escrita da autora é boa, no início (quando tudo é novo e a história vai ficando um pouco interessante porque tudo é quase sempre muito bom no início) foi rápido ler os primeiros capítulos, mas depois se tornou uma tortura terminar essa leitura.

Não acredito que foi escrito pela mesma autora de O Acordo, um dos meus livros favoritos (apesar das pequenas falhas que não consinto).

Infelizmente foi uma leitura decepcionante que eu não vou querer realizar novamente.

Lu @coffeeandbooksz 20/01/2023

Esperava mais
Fui animada ler pois amo os livros da autora, mas me decepcionei. Os personagens são imaturos e chatos. A única parte boa é a Daisy.

Dondoca Literária 30/10/2023

Esperava Mais!
#DondocaResenha.

A Síndrome da Boa Garota, era um livro que a tempos estava na minha lista de desejados, afinal, conhecia a escrita da autora da série, amores improváveis, e fui sedenta na leitura. Mas, infelizmente, foi um fiasco!

O enredo, gira em torno de jovens que moram e estudam numa cidadezinha costeira. Então temos conflito sobre classe social, relacionamento toxico e muito drama familiar, que para mim, poderiam ter sido melhor trabalhado.

Mackenzie e Cooper são opostos, que acabam se envolvendo de maneira errada e o romance tinha tudo para ser promissor, mas o excesso de mentiras e um plano vingativo, minou meu apresso pelos personagens.

Mas, em minha defesa, afirmo que escrita da autora segue fluida, pois, li num final de semana, e embora o livro não tenha funcionado comigo, vou ler o segundo, e recomendo sim a leitura, para que tirem suas próprias conclusões.

Att, Alda!

Lud @quoteseplots 26/12/2022

Esperava o pior e não foi, mas também está longe de ser o melhor
Elle Kennedy retorna com uma nova série para seus leitores. Agora vamos mergulhar em Avalon Bay, uma cidadezinha litorânea composta por moradores locais e invadida por ricos mesquinhos. A rivalidade entre eles é nítida, Cooper Hartley bem sabe disso quando sofre todos os dias com os babacas que vão até a sua terra natal. Em uma dessas desavenças, ele acaba despedido e, junto com seus amigos, resolve se vingar. A vítima acaba sendo Mackenzie Cabot, a namorada do seu algoz e que agora ele precisa conquistar e roubar para si. Entretanto, a medida que ele coloca o seu plano em ação, ele vê que Mac não é como as pessoas que a rodeiam e que ele tanto julga, e que afastar-se depois dela poderá ser mais difícil do que parece.
Comecei esse livro ontem e terminei hoje cedo. Como sempre a escrita da Elle Kennedy é muito fluida e gostosinha. A ambientação é bem o estilo que gosto de ler, apesar de ter umas tropes que não curto.
Ambos os personagens tem personalidades fortes e eu gostei principalmente da Mac não ser mais uma garota rica boba. A aproximação deles é bem legal e me envolvi bastante no livro até certo ponto, depois achei que o casal se desentendia demais por coisa boba e em 90% ainda não tinha aparecido o conflito final do livro. É o tipo de casal que se você pensar lá na frente, não sabe se eles ainda estarão juntos.
Porém, ainda assim foi bacaninha e bom de passar o tempo. Nada extraordinário, mas eu esperava algo pior pelas críticas e acabei curtindo. Muitos vão gostar, outros nem tanto. Ainda assim quero continuar acompanhar a série, pois fiquei interessada em alguns personagens secundários.

Fabi Lagassa 07/12/2022

O que houve Elle Kennedy?
Qdo comecei a ler e senti qual seria a premissa, um temor me assombrou, um deja vu me assolou, mas como gosto de tudo o que Elle escreve, logo pensei: a autora vai mostrar como se escreve um livro baseado em aposta de amigos sem transformar em todos os personagens em uns cretinos.
Sim, a base inicial é muito parecida com After. Mackenzie, a menina rica que está iniciando a faculdade versus Cooper, o pobre menino sofrido.
Cooper briga com o namorado de Mackenzie e para se vingar, aposta com os amigos que irá conquistar a mesma, mas no decorrer eles vão se conhecendo, se apaixonando e bla bla bla.
Até os 60% de leitura, estava super curtindo, a construção dos personagens estavam boas. Mackenzie apesar de ser nova e rica, nunca fez questão do dinheiro dos pais, ambiciosa, quis desde o início ser independente, empreendedora, mas o tempo todo foi bloqueada pelos seus pais e pelo namorado, achavam besteira tudo que ela conquistou.
Cooper, apesar da cretinice da aposta, sempre se mostrou um menino bom, trabalhador, fiel. E os diálogos entre eles mostrava isso, cooper o tempo todo impulsionava Mac, a admirava pelas conquistas e lutas.
Eu não sei o que houve depois, a autora se perdeu na construção, perdeu o rumo e começou a encher linguiça, as brigas entre o casal ficaram forçadas e patéticas, entraram outros assuntos no meio, que fiquei sem entender qual foi o objetivo, o casal que tinha toda uma química no início, no final já não mostrou a mesma chama.
Elle Kennedy que sempre me conquistou por tratar de temas muito importantes de maneira sutis sem banalizar, simplesmente não valorizou isso nesse livro! Acho que ela perdeu uma grande oportunidade em mostrar para aquela outra autora como se escreve um livro de verdade!
Apesar dos pesares, a escrita da Elle continua muito fluida, te prende, fora que ela escreve as cenas quentes como ninguém!
A série tem mais dois livros, não sei se a editora irá lançar por aqui!
Fica a minha decepção!
@virginiagraciela 09/12/2022minha estante