Síndrome da Boa Garota

Síndrome da Boa Garota Elle Kennedy

Resenhas - Síndrome da Boa Garota

jen13 15/03/2023

Cooper hartley, apenas.
Confesso que ao terminar a leitura desse livro, foi impossível não comparar com os meus livros favoritos da elle, mas tentei ser imparcial nesse quesito, já que se trata de um universo novo e apesar desse também ter um pouco do plano de fundo universitário, no caso da mackenzie não foi um ponto principal, e tampouco inclui cooper nesse enredo.

dito isso, gostei bastante da vibe praiana. de acompanhar a evolução no comportamento do evan, de ver como o grupo de amigos dos garotos se enganou em relação à mackenzie e em como ela mesma cresceu no seu próprio arco e enfim começou a tomar as rédeas da própria vida.

é uma boa leitura para passar o tempo. não incrível, mas com certeza me diverti lendo, então acho que o livro cumpriu o seu papel.

thaismag 20/03/2023

Eu amo ler esse mundo de faculdade.
Adorei conhecer esse casal, principalmente Mackenzie que me surpreendeu em todos os sentidos (as mocinhas normalmente são bem chatinhas kkkk).
Cooper mereceu a dura dela. Mas no fim tudo acaba bem, pelo menos nos livros kkkk.
Será que vai rolar um livro do gêmeo Evan? Aguardemos

Anne 22/03/2023

BASTANTE CLICHÊ!!!

a escrita da autora é ótima, sinto leveza durante a leitura o que me fez engolir completamente o livro em 1 dia, mas não gosto muito desses plot de vingança e tudo mais, mas em sim a leitura é ótima

Luana Veras 23/08/2023

Boazinha demais
Não tava muito confiante, vi muita gente detestar, mas esse é o tipo de escrita da Elle, ela escreve romances jovens com conteúdos jovens.
Eu gostei, achei que poderia ter desenvolvido mais a Mac poxa a menina é uma puta Girl Boss, mas enfim.
Cool cheio de problemas mas até então ok, faz parte da criação do personagem dele, gostei como se desenvolveu, como deixou de ser tão agressivo.
Eles se deram bem souberam construir um relacionamento e se vocês acham que relacionamentos não existem discussões sinto muito informar, mas é necessário para o casal crescer principalmente se moram juntos.
Enfim gostei do livro e é isso ????

Jaqueline.Lima 12/06/2023

Me surpreendeu ?
Apesar de o final ser óbvio, ainda assim eu ameeei o livro, no começo de fato, não gostei muito dele e a linguagem me incomodou um pouco, mas depois, aprendi a gostar dos personagens e acabei de apaixonando pelo livro, recomendo 100%

Loyane.Moraes 29/03/2023

Uma cópia de after, mais moderno e menos traumático, com os dois principais(Mack e Cooper) sendo bem mais amáveis e menos insuportáveis que os originais! Vale a pena a leitura.

Jessica.Rodrigues 01/04/2023

"Não desperdiça esse momento. Se o seu coração está te dizendo para ir atrás de uma coisa, vai fundo. Não deixa ninguém te atrapalhar, porque a vida é curta demais. Construa o seu império. Mate os seus dragões."

Lay 01/04/2023

Intenso
Por mais que eu tenha lido umas resenhas detonando com esse livro, eu amei. Achei intenso, com sentimentos confusos que fogem à racionalidade. Muito bom ver ela caindo na real, perceber que o mundinho dela não era cor de rosa como todos pintaram. São coisas que facilmente podem acontecer na vida real.

Rafa 03/04/2023minha estante
Meu eu concordo super, eu amo amores improváveis e briar U, esse livro está sendo totalmente o oposto, não parece que foi a Elly Kennedy que escreveu

mileniiv 29/05/2023

Romance bem bobinho, o plot de sempre, nada de novo. Poderia ser pior né? Pelo menos a leitura é bem rapidinha e até engraçada. Não odiei mas também não amei.

nathaliaprado 09/04/2023

Síndrome da boa garota
Foi bom passar um tempinho em uma cidade praiana com a velha e boa rixa entre os garotos ricos vs os garotos pobres.
Ps.: soltei uma risada sincera com a história da Patrícia.
Fazia muito tempo que um livro não me fazia rir assim.

Maria 20/12/2023

Carisma de uma batata ?
Descrição extremamente longas e cansativas, eu gosto de saber o que o personagem pensa mas a autora avacalhou nesse livro, os personagem são extremamente genéricos e tem a personalidade moldadas tal como um concreto, o lance deles nao começou bem né, se que usar o plot de aposta tem que sabe usar, e nesse livro achei que não foi bem utilizado, a personagem principal é bemm chatinha não tem nada demais nela e nem no outro personagem principal, resumindo dois chatos. Falando de romance esse foi bemm medíocre, a personagem principal namorava mas na primeira oportunidade agia como se não tivesse namorado, e muitos momentos e até a profissão dela e a dos amigos era meio fantasioso, algumas coisas eram meio surreal e difícil de engolir, parecia que a autora quis colocar um monte de coisa diferente e legal mas o tiro saiu pela culatra

Luiza.Barrichello 30/07/2023

Essa autora sempre arrasa!
Só achei que podia ter um epílogo, uns anos depois, pra saber como o hotel ficou e ter mais um momento fofo do casal. Eles são extremamente fofos e se merecem demais