Maldosas

Maldosas Sara Shepard

Resenhas - Maldosas

cinnamon1 03/03/2022

Eu ameiii
Minha terceira vez relendo mas a última vez foi em 2018 e depois em 2019 rs na época peguei emprestado com uma amiga mas agora comprei o box completinho ??

Sara Shepard não decepciona amo demais a escrita dela, adoro a forma como ela trabalha cada uma das liars

Recomendo demais a leitura da série e tbm assistam a série que é perfeita tbm??

Felipe1601 08/08/2023

I'm still here, bitches. And I know everything -A
Realizei o sonho do Felipe de 15 anos e finalmente comecei a ler a série de livros de pll. Estou encantado, queria muito ter lido esses na época em que eu era viciado na série. Sara Shepard eu te amo ?

sther ! 30/11/2023

?E como é que eu sei tanta coisa? Você provavelmente está morrendo de vontade de saber, não é? Bem, relaxe.
Tudo a seu tempo.
Acredite em mim, eu adoraria contar a você. Mas qual seria a graça disso?
Estou de olho. - A?

li apenas para matar a sdds da série e amei! fizeram uma série super idêntica ao livro, muda pouquíssimas coisas (tipo o fato da emily ter uma irmã, que retiraram da série). apesar de eu saber tudo que vai acontecer nos próximos livros, eu vou ler, pq simplesmente amo muito pll??

Clara2720 03/12/2020

Fiquei chocada com a diferença do livro para a serie, muitos detalhes pequenos que mudavam e coisas que acontecem na ordem diferente

Melissa 30/01/2024

E eu sei de tudo vadias -A
Aaiiiii eu ameiii djndwkfj

Eu já tinha começado e larguei, achei q nunca mais ia ler pq achei super diferente da série e não tava conseguindo dividir a série e o livro, tipo como assim a Hanna não é loira ?????? Emily ruiva ???????? queeeee

Mas eu ameiii, consegui dividir e Adoreiii tem ainda a Essência ?e energia da série.

Choque q a emily tem uma população de irmãos, mas não fez tanta diferença

Pll é minha série favoritaaaa e eu tô pronta e preparada para esses 18 livros!!!

Esse livro foi super rápido e fluido, como se fosse o ep piloto. Tô super animada para o próximo livrooo

Isa Breve 30/03/2022

Eu sou uma das grandes fãs de PLL, e mesmo já tendo assistido todas as temporadas no mínimo 6x, eu sempre tive curiosidade pra ler os livros. Esses dias me bateu essa vontade, de uma forma inquietante, aí decidi que era o momento de começar. Eu já sabia que as características das meninas era diferente da série, mas eu fiquei chocada com a quantidade de detalhes idênticos! Eu simplesmente amei! Estava morrendo de saudades dessa vibe de PLL. A escrita da autora é muito gostosa! Esses é um daqueles livros pra ler em um dia... mal posso esperar pelo próximo!

Nicks Nicks 04/10/2021

Série VS Livro
Sinceramente nesse livro, a série está ganhando. Mas obviamente o livro contém muitos detalhes que não foram trabalhados na série, e foi muito legal saber coisas que não sabia sobre as personagens.
Vou ler o segundo para saber mais!
PS; esse livro conta basicamente o primeiro episódio da série, outras partes do livro são retratados nos outros episódios

Marine 31/07/2021

Li pelo KU kkkakak
Deveria ter lido há muito tempo! Já estou correndo para ler os outros da série. Escrita muito fluída!

bia ð 19/07/2022

Esse livro foi bem parado, confesso que esperava um pouco mais dele. Acabou que quase nada acontece de fato aqui, é uma coisa bem mais introdutória mesmo e isso fez com que eu arrastasse um pouco a leitura.

Apesar disso, a escrita da autora segue sendo bem fluída, então você não percebe muito o tempo passar.

No fim das contas, todas ou quase todas as personagens tem seus podres, então acabei não torcendo por ninguém aqui. A Spencer, que era a minha favorita na série e eu esperava que fosse no livro também, me decepcionou um pouco, eu senti pena dela, ao mesmo tempo que se eu fosse a Melissa teria era feito pior com ela, até porquê acaba ficando bem claro que ela não se arrependia nem um pouco do que fez.

Uma coisa que me incomodou bastante nesse livro é que a autora tem a mania de estar sempre (SEMPRE MESMO) falando a marca de cada coisinha que as personagens estão usando, isso deixou a leitura um pouco repetitiva pra mim.

Enfim, espero que os próximos livros avancem mais na história, e que certas personagens - como a Emily que eu achei meio apática - tenham mais desenvolvimento.

Sté 10/06/2022

Relembrando
Eu amava essa série na adolescência mas nunca li os livros, coloquei na estante faz tempo mas só agora li!
Deu uma saudadinhas de sentar no sofá e assistir a série

Jojo 17/08/2022

Prefiro a série
Adorei o livro, porém como eu vi a série antes minhas expectativas foram muitos altas e o livro acabou me decepcionando.

giu 25/07/2022

maldosas
amo esse livro, a história dele é muito boa, te prende todas as páginas e os capítulos não são cansativos

Gio soares 08/08/2022

Detalhado
Li esse livro mais porque vi a série e fiquei curiosa, mas é bem parecido com a série só que com bastante detalhes, é uma leitura bem adolescente assim, é bem fluída e bem rápida, gostei bastante, mas nada muito diferente da série, pelo menos esse nesse primeiro livro

Kau 26/08/2022

É um livro muito interessante, misterioso e cheio de suspense. Eu achei um ótimo livro . E recomendo pera quem quer ler.

Lari 12/06/2022

Eu ainda estou aqui, suas vacas. E eu sei de tudo. ? A
Comecei o livro sem muitas expectativas, mais logo no prólogo fui surpreendida com a semelhança com a série. Sara tem um escrita muito detalhista algo que achei que fosse um comodo, porém cada capítulo e narrado por uma liar, e assim podemos conhecer as diferenças e seus segredos. A história é bem introdutória e consequentemente é lente, porém te mantém entretido.