Maldosas

Maldosas Sara Shepard

Resenhas - Maldosas

mylittlepony 25/04/2024

Adorei assim como a série. Tem algumas diferenças mas achei muito mais interessante ter os detalhes das rotinas das meninas, especialmente da Spencer que é minha favorita.

lazyy 25/04/2024

Iconico !!
O que mais me surpreendeu foram as diferenças pra série, que são muitas, mas achei o livro ótimo, sei de alguns spoiler mas msm assim n perdi a magia ler

niksouzaa 24/04/2024

Eu ainda estou aqui, suas vacas. E eu sei de tudo. ? A
Pretty Little Liars é uma das minhas séries favoritas desde 2018, sempre tive vontade de ler os livros, principalmente por ter várias coisas que não tiveram na série.

Estou muito feliz por ter começado a ler os livros, e AMEI MUITO esse primeiro livro. Ansiosa pra ler os outros e já estou querendo maratonar a série do começo.

Os capítulos são pequenos ? O que eu AMEEEI ? e o livro também é pequeno e a escrita da Sara é bem fluída e leve. Com certeza, vale a pena ler o livro!!

Sahmundi 24/04/2024

As personagens principais não são exatamente as mocinhas da história e por isso se torna tão fácil a manipulação do anônimo e sinto que elas serão piores que na série...

Amo que pll consta com várias reviravoltas ao longo da história e já estou ansiosa para ver as mudanças que existem nos livros.

"Eu ainda estou aqui,suas vacas. E eu sei de tudo ? A"

Marciainvitti 22/04/2024

Eu ainda estou aqui, suas vacas. E eu sei de tudo. ? A
Não lembro muito da série, mas até o momento o livro se manteve fiel, tirando alguns detalhes como aparência das meninas.
Ansiosa para ler os demais livros e descobrir mais sobre A

Iizzie 21/04/2024

- A
Caramba, eu achei pesado.

Completamente diferente da sutileza com que o decorrer do livro é abordado na série, fiquei surpresa com algumas coisas e uma delas sem dúvidas é como a Ária é diferente nos dois universos.

Lari 20/04/2024

Bizarro o quanto essa história me dá medo kkkkkk nunca consegui assistir a série porque ficava muito apreensiva com os episódios.
Mas gosto demais da atmosfera de mistério e futilidade e de como cada personagem tem uma personalidade bem marcada, bem carismáticas, tornando super fácil de identificar com muitas características de todas.
Às vezes acho meio exageradas as descrições sobre as marcas que as personagens usam, tipo assim, já entendemos que é todo mundo podre de rico!! Fora isso, gostei demais.

Br3ndw 19/04/2024

Eu ainda estou aqui vadias, e eu sei de tudo - A
Um bom livro, com uma leitura rápida e dinâmica, as trocas de pov são muito boas e sempre te deixam com um gostinho de quero mais, não é o melhor livro do mundo mas ainda sim é um livro muito bom.

anaemillysc 19/04/2024

O livro é melhor que a série!?
Uau!!! Eu realmente gostei da história, tirando algumas partes extremamente vergonhosas. Vale a pena ler, principalmente para quem é fã da série de TV. Para ser sincero, eu não sou tão fã da série "Pretty Little Liars", mas tentei ler o livro e acabei gostando muito.

"?? ????? ????? ????, ???? ?????. ? ?? ??? ?? ????. ??"?
Larissa.Maske 19/04/2024minha estante
Foi a primeira série que assisti completa e eu amei d+. Nunca tive coragem de ler ps livros com medo de estragar minha experiência com a série

anaemillysc 19/04/2024minha estante
Larissa qnd eu assisti a série não gostei muito, mas dps que terminei esse livro realmente me deu vontade de dar uma mais uma chance para a série!

ana luisa 18/04/2024

O primeiro episódio da série
Quando eu comecei, eu tinha a intenção de ler apenas esse livro para ver se era muito diferente da série (na época eu estava revendo depois de uns seis anos). porém, eu fiquei bem curiosa com a maneira pela qual a construção foi fluindo e, apesar de vários momentos de vergonha alheia, gostei bastante de conhecer mais afundo as personagens, então pretendo ler mais alguns futuramente.

Its kley 15/04/2024

Eu ainda estou aqui, suas vacas. E eu sei de tudo - A
Amigas, mentiras e um desaparecimento. Assim foi criada um dos maiores Stalkers da cultura pop. Muito glamour, roupas de grife, adolescentes e um grande mistério torna essa série tão intrigante, partindo do viés que é entretenimento jovem, cumpre com todos os requisitos.

Samuel1116 13/04/2024

PLL Maldosas
É um livro bom, mas o chatice essas fanfic, nossa, todas as partes que elas falavam palavrão ou beijavam alguém dava vontade de me jogar de um prédio, nossa uma vergonha alheia que n precisava. iniciozinho igual a série, eu achei legal até, mas só n gostei que os diálogos dela são como se tudo tivesse continuado normal sla, n sei explicar? enfim.

Se vc veio pra ver algo diferente da série, acho que vai ser bom ler esse livro.

(Eu tô falando isso pq já peguei o maior spoiler de todos)

MarcellaDaliane 12/04/2024

Muito bom!
Quando assisti a série, achei arrastada e não conseguia gostar. Porém, o livro é o total oposto. A leitura fluiu muito bem e estou louca para começar o próximo.

Amanda 09/04/2024

Amei??
O livro consegue ser até melhor que a série mesmo tendo grandes diferenças, como: Hanna morena, Emily com irmã e o Enzra consegue ser pior também.
Esse livro representa apensa o primeiro episódio da série, estou ansiosa para ler o próximo?