Um Milhão de Finais Felizes

Um Milhão de Finais Felizes Vitor Martins

Resenhas -

João Gomes 06/06/2024

Achei o livros muito bom super mim apeguei ao personagem o fim perto do fim do livro fique super triste pelo ocorrido mais fora isso o livro é ótimo eu recomendaria para pessoa que gosta desse tipo de romance ?

Daniel.Malaquias 06/06/2024

Um milhão de formas de amar
Descobri esse livro através de uma aluna, que o lia sempre que possível. Gostei do título, me chamou a atenção. Daí pra ler o livro inteiro foi um pulo. Gostei da forma com que o autor trabalhou seus personagens, o romance, o lado sonhador de um deles e sua vida diária, em particular a relação conflituosa com sua família evangélica e preconceituosa. Do mesmo autor de 15 dias, um livro que merece ser lido e relido sempre que necessário. Ótima dica pro mês de junho, mês do orgulho LGBTQIAP+.

Santos Primo 04/06/2024

Demorei muito tempo para concluir...
Mas enfim terminei e posso dizer. É um livro com uma vibe sessão da tarde. Ele consegue ser agridoce, mas mesmo assim termina de uma maneira calorosa. Ler o final dele numa fase que me identifico muito mais com o protagonista ajudou bastante.

Gustavo195 04/06/2024

Muito bom,me identifiquei com Jonas.Um romance ótimo que mostra realmente como é viver sempre esperando o pior acontecer,achando que não merecemos o mínimo que um ser humano merece.Esse pai dele vou te falar.

Sabis 01/06/2024

Um milhão de finais felizes
Eu estou sem palavras para esse livro, todo o desenvolvimento da história me pegou de um jeito que pqp.
Muitos surtos

Vitoria293 01/06/2024

"sei que existe mais um milhão de finais felizes ai dentro"
Gente, eu nao sei oq dizer.. que livro maravilhoso! eu nunca senti coisas tao genuínas quanto senti lendo esse livro. eu ri, chorei, fiquei orgulhosa pela evolução de alguns personagens.. tudo e mais um pouco!

adorei o jeito q engatou 2 historias em uma, admito q esperava mais sobre o "piratas gays", o final de bartod nao sei se me agradou muito, mas ainda sim achei maravilhoso o livro em si.

os personagens sao a coisa mais fofa do mundo, eu daria a minha vida pra fazer amizade com todos eles! me identifiquei com o Jonas, me apaixonei pelo Arthur, morri de rir com o Dan, confesso q peguei um pouco de raiva da isa mas dps comecei a amar ela, e pra mim a protagonista deste livro foi a Karina, maravilhosa demais eu realmente queria uma amizade como a dela.

enfim, vou sentir falta deles ? lindo demais!!!

Lucas1429 01/06/2024

Tem cheiro de experiência própria
É um livro muitos intimista e fofo, como dito no título, tem cheiro de experiência própria, não é possível que o autor seja tão sensível com esses temas sem ter passado por isso, simplesmente um gênio, amei.
Todos os personagens são cativantes e eu torci por eles o livro todo.
A narrativa é fluida e sem muitas firulas, o que tornou a leitura leve e bem rápida.
#TeamBarbaRuiva

Chaves20 01/06/2024

Eu simplesmente amei o livro, a ideia de ser um garoto que sofria com o paí idiota, e uma mãe legal mas muito religiosa, eh incrível. A temática do livro eh nem interessante as referências do livro são bem pop e atuais nos dias de hoje. Se tornou o livro que eu mais amei, e a ideia de ter um livro dentro do livro! Meuuuu deuuusss sureaaaaal!!!!.

Maira144 31/05/2024

Incrível!!!!
Eu vou confessar que não esperava nada do livro, além de um romance bem água com açúcar, mas as emoções que ele me fez sentir não está escrito, me surpreendi muito positivamente...
E como assim não temos livro dos Piratas???
Preciso pra ontem, eu fiquei muito presa as duas histórias ??

StrawberryJam 30/05/2024

Amei
Um livro muito fofo que retrata a realidade de muitos por aí. Adorei o romance e os personagens, me prendeu bastante.

tchosami 30/05/2024

É tudo o que a gente precisa.
"E os finais feliz que a gente tanto quer, são apenas o começo"

Vitor você não é um escritor, vc é um pai!!!
Difícil eu chorar com livros, mas esse tirou minhas lágrimas com uma facilidade absurda. Obrigada por esse livro incrível!