Um Milhão de Finais Felizes

Um Milhão de Finais Felizes Vitor Martins

Resenhas -

Maria17606 11/05/2024

Dentro de nós sempre existirá um milhão de finais felizes?
Um Milhão de Finais Felizes fala sobre a vida de Jonas, que não tem uma relação muito boa com seus pais. Sua mãe é cristã e seu pai um machista, o que torna ainda mais difícil para Jonas se assumir gay. O livro é um romance LGBT muito fofo mas que também retrata um pouco da nossa realidade. Indico para aqueles que gostam bastante de romances fofos que vai um pouco além de livros clichês. É um livro muito bom, o finalzinho não me agradou muito, mas de resto o livro é excelente!! Merece muito reconhecimento.

Ana Almeida 11/05/2024

Um abraço quentinho
Terminei o livro chorando e com aquela sensação de que era exatamente o que eu precisava ler nesse momento. Um milhão de finais felizes é um livro muito real, que mostra como os amigos são a família que a gente escolhe ter por perto e como o amor é importante para quem a gente é e está se tornando.

Jessica 11/05/2024

A narrativa desse história faz você se sentir um pouco na pele do personagem, sentir sua alegria, raiva, tristeza e medos como se fossem seus, pois todos, em algum momento, se viram limitados por suas inseguranças.

O autor consegue desenvolver bem a personalidade dos personagens secundários da história e integrá-los aos acontecimentos, mesmo que eu tenha sentido falta de aprofundamento de alguns deles.

Também senti que a narrativa é um pouco lenta em algumas partes, mas nada que tenha me afastado ou tirado meu interesse da leitura.

Eu gostei muito da história. Tenho certeza de que esse livro será um conforto para a galera LGBTQUIA+ que ainda não conseguiu ser quem verdadeiramente é em público por medo de repressão.

Gustavo195 08/05/2024

Um Milhão de Finais Felizes
Adoro poder ler livros feitos por autores gays e conseguir enxergar só por ler as páginas que é uma história sincera, com experiências pessoais que eles realmente entendem e conseguem representar, todas as nuances e pequenas dificuldades e felicidades de ser um homem gay.
Não é uma história fenomenal, é simples e meio clichê, mas ainda assim uma boa história, com um romance fofo e um final fofo ao mesmo tempo que triste. É um livro bem básico mas que gostei muito de ler, recomendo pra qualquer um que queira ler sobre uma experiência gay autêntica.

Dhalia0 06/05/2024

Leitura gostosa para te tirar da ressaca literária!
Eu gostei bastante do livro, foi uma leitura gostosa é reflexiva sobre as famílias sobre a família que escolhemos, achei muito fofo a interassao dos personagens e a mensagem.
Foi uma leitura boa mais não foi algo tipo best seller, foi boa para me tirar da ressaca literária, mais não foi meu favorito, foi bom mais não o suficiente para ser meu favorito.

negraldo 04/05/2024

Livro conforto
Nao sei oq o vitor colocou nesse livro, mas eu sou simplesmente vigado por ele, amo tudo nele, amo como ele mostra ª cbç de um jovem lgbt q foi criado na igreja, de como a religião e a orientação sexual é relatada, jonas e arthur são a minha cor favorita. amo os personagens secundários, que conseguem brilhar mesmo nos momentos mais difíceis do livro. vivendo por uma continuação que nunca vou ter?

luvs 03/05/2024

Eu sinto q esse do victor martins demorou um pouco mais pra eu conseguir engatar , mas tem tantas passagens bonitas e discussões necessárias. tantas nuances que fazem o leitor se identificar com o q tá lendo. o epílogo é simplesmente um tiro no coração :(

Thaynnara 03/05/2024

Um dos melhores livros que li esse ano
Esse não é um livro de romance. Sim, temos romance, muito romance. Mas acima de tudo, temos um jovem protagonista gay lidando com os mais diversos aspectos da vida, como um relacionamento familiar conturbado , amizade, trabalho, fé, amor etc. Tudo isso e mais um pouco em uma história que nos faz rir (muito) e chorar (um bocado também). A narrativa é completamente envolvente e nos faz mergulhar de cabeça nessa história ao ponto de parecer um amigo nos contando tudo. Esse livro é sem dúvidas a minha nova cor favorita.

clara3679 02/05/2024

Amo livros que me deixam com o coração quentinho depois de ler, simplesmente perfeito, agora só me falta uma cópia dos piratas gays pra colocar na estante

Thay 01/05/2024

O broder só escreve a mesma coisa! como pode? acho que de tudo que já li dele, so curti o conto agulhas e bolinhas e livro se a casa 8 falasse. as narrativas são semelhantes? sim, mas a estrutura é diferente, um pouco mas não tanto.

vei que livro mais do mesmo, uau viu. entendo algumas pessoas gostarem por terem passado por situações parecidas ou iguais, mas ok eu n aguento mais narrativas assim sabe.
alice vitoria 01/05/2024minha estante
minha opinião é a que você já sabe. li poucas coisas dele então não sei do que você tá falando

pirataemcaos 01/05/2024

MUITO BOMMM
Foi uma leitura tão gostosinha que vale totalmente a pena comprar e ler. um romance muito fofo e aborda assuntos muito importantes!! berrei demais surtando com a história desses dois. queria ver a história no pov do arthur, acho que seria muito interessante saber o que passava na cabeça dele quando tudo isso acontecia.

VivChocotone 30/04/2024

Gay e fanfiqueiro igualzinho a mim, espero que um dia eu encontre o amor igual a ele! Esses divos são mto meus protegidos ?????

CherryHK0 30/04/2024

Esse livro superou completamente as minhas expectativas, em um sentido bom. Fazia muito tempo que eu não me identificava com algum personagem literário.

Sobre o livro: Achei a leitura fluída, o jonas é gente como a gente, os amigos, a resolução das situações. A história foi simples porém com seu charme, eu amei os amigos do jonas, em especial a karine, o arthur é um doce.

Já vou panfletar esse livro por ai!