Violet Bent Backwards Over the Grass

Violet Bent Backwards Over the Grass Lana Del Rey

Resenhas -

yas or yas 26/01/2023

lana del rey e sua poesia.
como pode alguém que escreveu músicas extraordinárias nos dar um livro de poesia tão mediano como esse? amo a lana, mas não senti muita coisa lendo esses poemas. entretanto, não é ruim, só não é tão bom quanto as músicas escritas por ela.
Maria 10/02/2023minha estante
Sim fato

Kari 19/02/2023minha estante
Exato, ainda não sou fã dela, mas gosto de muito do seu trabalho, esperava algo tão lindo quanto as músicas e me decepcionei um pouco

Nicole.Bessa 30/12/2021

Lindo
Eu sempre brinco falando que as músicas da lana del rey são poesias e esse livro aqui provou isso.
É literalmente todos os sentimentos dela expostos e de uma forma tão linda e poética, são versos incríveis e a sensação de ler o que essa mulher escreve é perfeito, com toda certeza Salamander, Never to heaven, SportCruiser foram meus poemas favoritos. Todos são lindos, sensíveis, íntimos, e a cara da Lana.
Simplesmente incrível e to ansiosa para o próximo livro.

Summer? 05/11/2022

Somos a mesma pessoa???
Me identifiquei tanto, não com as situações, mas com as escritas!! Meu deus , eu escrevo e...nossa somos tão parecidas em questão de arte , os poemas são tocantes e lindos , são divinos , inspiradores , sinto em todo meu corpo suas palavras , notas , tristezas....tudo tão magico ..Eu amei

Maria Eduarda 25/03/2023

Algo metafísico
"as coisas que não podem ser compradas não podem ser avaliadas e isso as torna além do alcance humano.

intocáveis
seguras
de outro mundo."

isabela1885 10/05/2023

?eu nunca realmente me apaixonei
mas seja qual for esse sentimento
eu gostaria que todos pudessem experimentá-lo?

Raquel 18/10/2020

Impecável
Todas as aflições da Lana, as tristezas com os ex namorados, problemas de família, tudo escrito em forma de arte, achei que ler escutando let me love you like a woman encaixou demais

Leitorah 04/06/2022

Lanaa ??
Fiquei feliz só por ser um livro escrito pela minha cantora favorita.
É um livro com poemas lindos, e é tão ela, eu achei muito pessoal (e eu amei isso), tem referências muito sutis a músicas que ela já lançou (inclusive do albúm ?Blue Banisters?), enfim, eu amei e recomendo! ????

Belmiro Santos 10/02/2022

Uma Repartição de Sentimento e de Emoções
Em suas músicas, Lana del Rey consegue transmitir exatamente aquilo que ela sente, mas não só como um sentimento unicamente seu, e sim, como se parte fosse recebido sendo da Lana, e a outra parte como um sentimento aprisionado que voltou ao seu portador original. Como se falasse exatamente aquilo que sempre foi preciso escutar.

Em Violet Bent Backwards Over the Grass, não é diferente.

Eu não costumo muito ler livros poeticamente subjetivos, porque sempre sinto como se eu estivesse revirando a gaveta de alguém e lendo seu diário. Em partes eu entendo completamente a sua dor, e visão de mundo, mas em outra me sinto um invasor lendo algo de alguém que não conheço. E que por mais que entenda, não compreendo.

Mas com o livro de poesias da Lana, eu senti como se recebesse confissões de alguém que conheço muito bem. E por conhecer tão bem assim, eu já sabia a que ponto ela iria chegar - e como isso também servia para mim.

Violet Bent Backwards Over the Grass é um livro extremamente incrível, profundo, certeiro e pessoal. Com uma grande carga sentimental, sendo alternada entre a poesia escrita e poesia fotográfica.

E mesmo sendo muito fã de tudo que engloba a Lana, eu não imaginava que me tocaria tanto ou que seria tão lindo e poético.

JOOTAA 24/05/2023

LANA, UMA MULHER INSPIRADORA!
Essa obra é simplesmente perfeita em todos os sentidos, amo como a Lana se propõe e se dedica em todas as obras em que está envolvida, belos poemas.

_ijaqline 28/05/2023

You don?t want to be forgotten you just want to disappear
"I love u
But u don?t understand me
You see
I?m a real poet
My life is my poetry
My lovemaking is my legacy"

SIM, FAÇA O L!
isso aqui é a essência pura da Lana, simplesmente lindo.
a musa é incrível em tudo que se propõe a fazer mesmo, não tem jeito. ????

Duda.maravilhosa 06/04/2023

Lana é um sentimento
Eu nem tenho palavras para descrever tudo o que eu senti com essas poesias, a cada nova página uma nova sensação, eu já esperava que ela ia escrever maravilhosamente, mas não esperava que fosse me impactar tanto.
Enfim, para mim essa é a definição de algo 5 estrelas.

Bianca_ 19/03/2021

?You asked me to marry you
You said your mother was dying and you couldn?t fathom your
life without a woman in it.

I was tempted but it didn?t seem like a good enough offer
I wanted more than that
even though I?ve never had anything.?

Eu gostei bastante do livro. Eu já era fã da Lana então seria difícil não gostar, mas eu não amei. Nada de errado com o livro, mas eu gosto de uma poesia mais puxada pro lado filosófico.

fabdelirio 26/12/2021

"You can have a life beyond your wildest dreams
all you have to do is change everything..."

Eu simplesmente AMO a maneira que a Lana sempre transmitiu de forma muito singular o que ela sente por meio do canto e da escrita, é quase como se a gente tivesse passado pelo que ela passou, sentido o que ela sentiu. Não é diferente nesse caso. Enrolei demais pra ler mas veio na hora certa.

Dy Nick 09/08/2022

Violet Bent Backwards Over the Grass
Já esperava um livro incrível, conheço a Lana a alguns anos e sempre me surpreendo em como essa mulher é maravilhosa. o livro foi mais do que apenas incrível, foi de tirar o fôlego em alguns momentos e me fazer perder minutos admirando as fotografias e relendo os mesmos poemas. tocou a minha alma.