A Kingdom of Flesh and Fire

A Kingdom of Flesh and Fire Jennifer L. Armentrout

Resenhas - A Kingdom of Flesh and Fire

marcosyas 10/05/2023

LIVROS QUE TERMINAM COM FRASES IMPACTANTES ??
IMPACTADA PARA UM CAR*LHO!!!!!1!1!1!1!1!1!1!!!!
Eu demorei a ler depois de ter terminado o primeiro, mas QUE ERRO. Tô aqui querendo voltar no tempo pra ler antes!
Que sabor o desenvolvimento da Poppy, a profundidade das emoções, sentimentos, atitudes. É uma personagem de livro tão profunda quanto nós meros humanos mortais.
Casteel, saiba, você é apenas tudo ? o relacionamento dele com a Poppy é longe de perfeito e é o que torna tudo tão mais crível e real.
Quero matar um dia de trabalho pra ler o resto da saga AGORA MESMO.
Eu geralmente tento escrever resenhas que transmitam minhas reflexões sobre a história, mas hoje eu não consigo, TÔ IMPACTADA AAAAAAA

nadi.bortoluzzi 20/04/2023

"Because you needed to know that not everything was a lie."
MANO EU TÖ SEM PALAVRAS PRO CLIFFHANGER QUE É O
FINAL DESSE LIVRO. PQP

"(??)the past doesn't remain where it should(...) it likes to pay visits when you're at your weakest"

Segundo livro da série de From Blood & Ash, como sempre o segundo livro eles usam pra construir a história dos personagens mais profundamente. No caso a história do país/deuses/magia e o par romântico foi quem mais teve construção nesse livro.

" You can't spell dysfunctional without fun, now can you?'"

Eu terminei o livro já louca pra ler o terceiro, mas ao mesmo tempo precisando de tempo pra assimilar tudo que aconteceu no final.

Honorio 17/04/2023

Desnecessariamente longo
O livro em si, não é ruim, mas a autora enrola MUITO. Não tem necessidade desse livro ter 600 páginas, quando em 300 a história seria muito melhor contada. A história em si, é fácil de ler, você fica curioso com o que a poppy é, mas eu demorei mais de 1 ano pra concluir esse livro devido a enrolação

livia.albuuerque 11/04/2023

Amazing sequel
This is the book when we start to know more about the politics in this universe. Everything is so well written and detailed. Poppy starts to get even more interesting!!

Marcella 17/03/2023

Essa sequência foi bem melhor do que o primeiro livro, o relacionamento do Casteel e da Poppy foi muito bem desenvolvido, assim como o universo da série. A história em si não avançou tanto, mas foi uma delícia ler!!

Rafaela1756 13/03/2023

?this is real?
QUE FINAL FOI ESSE?????? meu deus do ceu rafaela esta ha 10 minutos em silêncio e completamente estática

eu to tao obcecada com eles que nenhum momento desse livro foi cansativo pra mim simplesmente achei tudo perfeito, tudo maravilhoso. o desenvolvimento do casal?!?! me deu borboletas na barriga EU AMOOOO ELESSSSSS
myara 13/03/2023minha estante
vc simplesmente vai amar a coroa de ossos dourados então ihhhh ??

Amanda1706 13/03/2023minha estante
Terminei de ler esse AGORA, não sei o que falar. Eles são perfeitos. Tô parada olhando pro teto pensando o que faço da minha vida agora ?

geovanna762 12/03/2023

Faltou alguma coisa
A história praticamente só se passou em um lugar, achei um pouco parado.

algumas coisas poderiam ter se resolvido em três ou quatro capítulos e tava mto repetitivo.

mas é uma história boa e gostosa de se ler.

poppyktos 01/02/2023

Perfeito
Sério, EU AMO DEMAIS ESSE LIVRO!!!!!!! O prazer que eu tenho em vê a Poppy se aceitando, a relação deles se fortalecendo, a interação entre Poppy, Casteel e Kieran e o mais importante O FINAL!!!!! COMO EU AMO O FINAL MANOOOOO

Não dá, eu sou muito cadelinha dessa série mesmo

bibibs 31/01/2023

que sequência incrível!!
como segundos livros de séries grandes de fantasia, o começo dele foi lento, mas quando começou a desenvolver?
o relacionamento poppycas ficou bem escrito, a amizade da poppy com o kieran com suas infinitas perguntas sobre tudo (oq acaba ajudando o leitor a descobrir sobre a mitologia deles também kkkkkk)
nn vou me estender muito por se tratar de uma continuação, mas eu adorei!! muita coisa aconteceu e o cliff hanger q eles deixaram nesse final? me encontro doidinha pra continuar esse esquema de pirâmide q eh o universo de from blood and ash??

bluemoon 29/01/2023

Eita nois
Caminhei meio lentamente pelo livro é achei que a construção de cenários não é o forte aqui? mas o plot twist do final foi bom demais fiquei chocada

Filha de Atena 23/01/2023

Essa saga já virou uma das minhas favoritas ??
Me prendeu mto assim como o primeiro livro da saga
Mto impactante e um pouco surpreendente
Adorei o desenvolvimento dos personagens e dos poderes da poppy principalmente como ela lidou com eles e toda a rejeição do povo que não queria alguém como ela no comando e o jeito q ela fez todos se arrependerem de ter duvidado dela no final . Simplesmente amo protagonistas fortes
E ver o casteel e a poppy se apaixonando e aceitando esse sentimento foi mto fofo de ver amo eles ????

agora 19/01/2023

que final tá de parabéns aplausos

??????????????????????????????????

Lili.Santana 17/01/2023

Gebteeeee q final foi esse, tava super empolgada achando q vinha mais alguma coisa e esqueci completamente q tava já terminando e achei q tinha mais coisa aaaaaaaaaa

EuSouALeei 14/01/2023

Tive que reler esse livro porque na época que tinha concluído a leitura a história não estava completa então não lembrava de nada, histórias de fantasia tem muitos detalhes que se eu só pulasse iria acabar me perdendo. Eu lembro da sensação de gostar muito do livro, continuei gostando mesmo na releitura, no entanto, como já sabia mais ou menos o que iria acontecer, achei tudo muito arrastado dessa vez. Ficava ansiosa por uma cena que só ia acontecer após 300 páginas de explicação kkkkkkkkk mas pelo menos isso eu garanto, é tudo muito bem amarrado e explicado, desde da parte sentimental até a história mesmo, infelizmente é realmente necessário ter calma na leitura.