A Kingdom of Flesh and Fire

A Kingdom of Flesh and Fire Jennifer L. Armentrout

Resenhas - A Kingdom of Flesh and Fire

vee 12/01/2023

QUE FINAL FOI ESSE
eu esperava TUDO, menos esse final.... MEU DEUS MEU DEEWUUUSS, ela é icônica perfeita deusa rainha poderosa mds venero a poppy

Sthefany254 11/01/2023

MEU DEUS.
essa foi a frase que eu nao parava de falar em casa capitulo que eu lia esse livro, o final foi surpreendente sério, nao tinha pegado nenhum spoiler e nem imaginava oq tava por vir e simplismente boom aconteceu.
serio que livro incrível, estou adoarando essa saga serio

isabela.taylor2 10/01/2023

No início foi meio arrastado, mas foi engatando aos poucos e o final to em choque ainda. estou refazendo minha estante

Giovana 08/01/2023

Graças a Deus eu não tenho nada de ruim para falar
Olha eu tô passada de tanto choque aakekekekeks pqp que livro bom minha gente, a cada página eu tinha uma surpresa nova, fazia muito tempo que eu não óia uma fantasia que me prendesse e eu quisesse ler todo os livros um atrás do outro.

Eu só sei que não tenho nada de ruim pra falar KSKSKSKSKSK eu sei que cada um pode ter uma opinião e tal, mas eu não tenho nada de ruim para dizer sobre esses livros. É o tipo de fantasia que eu amo, que tem todas as tretas, mas tem um ROMANCE PERFEITO.

Eu sou realmente apaixonada pela Poppy e pelo Cas, gente fala sério eles são perfeitos KSKSKSKSKSKSKSK eu poderia ter qualquer um deles e eu seria feliz.

Um desenho que eu tenho e que acho que não vai rolar skksksks é que eu queria esses livros pela perspectiva do Cas, eu acho que seria uma outra visão da história muito foda, principalmente o primeiro livro.

Mas é isso, no momento eu estou meio que em lua de mel com esses livros.

Anna.cat 04/01/2023

Como eu disse sobre o primeiro livro dessa série, algumas coisas são muito repetitivas, só que nesse livro é pior, 90% do livro é a Poppy fazendo perguntas e pensando. Estou gostando muito dessa série porém faltam algumas coisas para se tornar uma das melhores séries de fantasia.

Bruna 31/12/2022

Ameeeeei
Poppy e Casteel estão tentando passar por cima de todas as mágoas.

Tudo o que Poppy sempre acreditou era mentira. O Reino onde foi criada, as pessoas que pensou serem seus pais, o garoto que sempre pensou ser seu irmão... o homem que jurou odiar e temer... e todo o povo dele. Nada era o que ela pensava.

Mais uma vez Jennifer L. Armentrout acertou em cheio. Que livro, meus colegas, que livro!
Tenho nem palavras.

Leiam, por favor!

Luiza 31/12/2022

Que delícia de livro + lista de gatilho
Que delícia de livro, de casal, de desenvolvimento.

Diferente do livro anterior, este veio com fluidez e elaboração. O primeiro livro foi pesado e maçante de ler, esse, teve um desenvolvimento completo e conectado, todas as ações foram bem trabalhadas e organizadas, não deixando um espaço entre um acontecimento e outro o que fez que os personagens não tivessem um minuto de paz.

Bem elaborado, trabalhado e com plot atrás de plot, desenvolvimento atrás de desenvolvimento e EU AMO A POPPY E O CASTEEL!!!!!

Simplesmente um dos melhores livros que eu li nesse ano, porém não é meu favorito. As revelações são surpreendentes, algumas previsíveis outras, nem tanto. Ótimo livro, espero que toda a saga flua do mesmo jeito.

Lista de Gatilhos:

- Consumo de bebidas alcoólicas;
- Tentativa de assassinato;
- Cenas de sexo;

laixvbs 28/12/2022

Eu amei muito esse terceiro livro, a tensão pré guerra e a poppy se descobrindo e entendendo melhor as origens dela e a razão de tantas coisas terem ocorrido fez o livro ficar ainda melhor, ainda acho que a autora podia ter caprichado mais um pouquinho pra introduzir melhor os personagens que começaram a entrar.
A parte final do livro tá simplesmente incrível, e as coisas finalmente começam a pegar fogo (literalmente), mas sério, de longe o meu fav da saga, mas ansiosa pelo próximo ???

Dora 28/12/2022

INCRIVELMENTE MARAVILHOSO!
QUE LIVRO BOM! Mais emocionante e instigante que o primeiro! Do início ao fim eu fiquei entretida e não queria parar de ler. Nesse livro a gente consegue ver um pouco mais sobre o mistério da origem da Poppy e ainda sim tem muita coisa pra entender! E a relação dela com o Hawke? PERFEITOS, EU AMO! Estou bem feliz de ter terminado o ano com essa leitura, amei! Que venha o próximo ano com o terceiro livro da série ??

LL_ 13/12/2022

Meu deus tanta coisa que tenho para dizer
Está mulher é um génio
Está história é incrível
Eu estou ....
Sem palavras

Yukari 12/12/2022

Não aguentei esperar a tradução dessa série e tive que ler o próximo. Muito bom. Quero muito ler a continuação, acho que será ainda mais interessante. As vezes, as sequências acabam se perdendo e enrolando um pouco a história, mas o romance foi mais desenvolvido, então isso foi bom.

Aninha 09/12/2022

Esse livro se inicia no mesmo ponto em que o último terminou.
É mais focado na evolução dos personagens, ele responde várias perguntas que foram propostas no livro anterior mas não foram explicadas.
Nos mostra um pouca mais do passado da Poppy e o sofrimento do Castel e a forma como ele sente saudades do irmão

Jahnel 07/12/2022

O desenrolar do livro é maravilhoso, ele vai revelando alguns pontos da história que tinham fica em aberto no primeiro livro.
Mas o grande surto foi o final, meu senhor amado que final.

Julinha 11/11/2022

BOM DEMAIS AAAAA
NÃO TENHO PALAVRAS PRA DESCREVER O TANTO QUE ESSE LIVRO FOI FODA, NÃO VOU CONSEGUIR DORMI DE TANTO ÊXTASE AAAAAAA

B 22/10/2022

desconsiderando todas as smut scenes, eu realmente gostei desse livro. apesar do começo ser um pouco lento e não ter muita ação num geral, eu acho que isso possibilitou um desenvolvimento maior e mais complexo da cada personagem. eu me apeguei pela grande maioria, e sinto que isso foi graças a vibe mais "caseira" que esse livro tem. acho essa construçao essencial para um serié que vai, ter no minimo, 5 livros.
além disso, esse livro me intrigou bastante - achei que todos os sentimentos foram bem trabalhados. o mistério da linhagem da Poppy, o que aconteceu com o Ian e com o Malik, e mais varias coisinhas que não sao inteiramente relevadas para o leitor me deixaram empolga para continuar a série.
JéhH 22/10/2022minha estante
O terceiro livro é surto atrás de surto. Já te prepara

Larissa 18/12/2022minha estante
Alguém me fala se vai rolar trisal, n tô sabendo lidar socorro