Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 2

Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 2 Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim Contra o Mundo vol.2

Gabriela4209 28/09/2022

nhe
acho que prefiro o primeiro. não sei se é pq eu tô numa vibe mais odeio ler ou se só o livro não foi tão pra mim assim, mas foi legal, divertido

Luan.Gabriel 26/09/2022

Divertido como uma aventura deve ser
Primeiro gostaria de falar que eu pagaria mais caro se houvesse uma versão colorida só para ver as mudanças no cabelo da Ramona, as artes do Pinterest me ajudam a imaginar.
O pequeno Neil é idêntico ao ator do filme.

Scott é um cara que vive de boas, talvez seu maior super poder seja esse mas nesse volume a gente o acompanha em coisas que pareciam impensáveis como arrumar um emprego, falar a palavra com A, e deixar a casa de seu amigo Wallace. A trama mescla o cotidiano de uma banda amadora com grandes lutas com espadas, com os personagens constantemente fazendo uso da meta linguagem e um senso de humor afiado que brinca com o fato do veganismo da super poderes.
A gente ver dois jovens imaturos tentando da um próximo passo e claro, referências visuais do vídeo game sendo muito bem utilizadas.
Depois de ler sandman e boa noite pun pun, um tom mais leve é bem vindo
Vou ler o terceiro em sequência.
Pois tive um pouco de dificuldade em acompanhar quem era quem e entender os flashback que aconteciam do nada, ao pegar o ritmo não tive mais esse problema.

Luísa 13/09/2022

Scott Pilgrim definitivamente tá se tornando uma das minhas séries de quadrinhos favoritas, mas confesso que achei essa sequência um pouquinho arrastada e batida. Mas ainda me arrancou umas risadas e gerou falas icônicas. Enfim, esperançosa com o final!

Mariele 29/08/2022

Loucura
Os quadrinhos começaram bem confusos se faz um tempinho que vc oeu o anterior. Como o enredo nao é linear (flutua entre memorias e presente) demora umas páginas para você se ambientar. Tirando isso, muito bom ?

ana 27/08/2022

gostei mais do primeiro livro do que desse, achei legal mas não entendi absolutamente nada, acho que não vou ler o terceiro

Apenas Markis 04/08/2022

Cara, uma história em quadrinhos ocidental nunca me prendeu tanto quanto essa e estou cada vez mais viciado a cada volume

SavioAmin 10/07/2022

Eu sou o upgrade
Vou tentar ser direto. Na primeira vez que assisti o filme, me encantei por ele e aceitei que ele era simplesmente maravilhoso e nada superaria aquilo, até que li o primeiro livro e percebi como o filme havia adaptado bem o livro e deixando passar poucas coisas, mas essas poucas coisas tornavam o primeiro livro melhor que o filme (clássico).

Porém, o segundo livro supera os antecessores surpreendentemente, dando mais profundidade/personalidade para personagens que acabaram ficando rasos no filme (dando um destaque a saga da Envy).

Não há o que criticar na arte que nesse livro que traz painéis mais incríveis que o outro e transmitem a sensação do momento com seus desenhos deslumbrantes.

Os diálogos e interações nunca deixam a desejar com piadas bem encaixadas e um humor que divertiu e me carregou por todo o livro.

Esse livro entrou fácil pra minha lista dos favoritos, com uma leitura fácil, dinâmica, profunda e linda. Estou ansioso pra já começar o próximo!

lorenaap 27/05/2022

Não foi TÃO bom quanto o primeiro, mas ainda sim mt legal.
E em muitos momentos eu fiquei confusa sobre qual personagem era qual ?????

Isa 21/05/2022

Superou minhas expectativas
Ok, eu já havia gostado muito do primeiro volume e achei que esse seria na mesma pegada, MAS NÃO, fui muito pega de surpresa, temos revelações novas, personagens novos e MUITA COISA MEU DEUS; por um momento parece que a história demora um pouco pra ser contada, mas com os alívio cômicos e os acontecimentos finais vc para e pensa "é realmente valeu a pena".
Ainda parece que tem uns buracos não tapados mas ainda tem o último volume, que também tem tudo pra ser tão bom quando esse
Nicoulas20 22/05/2022minha estante
Te garanto q eh tão bom quanto esse

Ricardo 20/05/2022

Scott Pilgrim é bom demais
Nesse aqui, temos a continuação da criativa história de Scott Pilgrim.

É muito bom mesmo, a vontade é de acabar tudo de uma vez só!

gris 30/04/2022

um humor bom e duvidoso
humor leve, muito bem feito(e traduzido), achei bem melhor de ler do que o livro 1, talvez pelo costume ou por ter gravado os personagens
única crítica é o estilo da arte que fica visivelmente menos detalhe a cada parte da hq, provavelmente pela pressa do autor

Conde André 28/04/2022

Eu amo muito a loucura que é essa hq, pelos deuses, passa que nem água!!
Já pensando o quanto vou sofrer quando acabar o terceiro volume!!!

Luara_rodrigues 23/04/2022

A história continua muito divertida e dinâmica. O amadurecimento do Scott começa a se desenvolver, e o relacionamento dele e da Ramona também.