Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 2

Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 2 Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim Contra o Mundo vol.2

bihcs 06/04/2024

Scott Pilgrim 2/3
O segundo livro continua sendo leve e engraçado, mas eu esperava que fosse melhor que o primeiro, e não foi, o que me decepcionou um pouco.
Há muitas cenas em que retrata que o relacionamento da Ramona e do Scott não é tão saudável assim, antes era engraçado e eu ignorava, mas agora está começando a me incomodar mais.
No geral é um livro bom, com piadas estúpidas, porém engraçadas e as ilustrações continuam sendo lindas.

Gus 12/04/2024

O scott continua sendo um babaca nesse volume mas é incrivel como mesmo sendo babaca ele ainda é cativante pra caramba.
Homem bacana.

sicaguiar 08/05/2024

"a verdade é que eu estava obcecada. eu era louca por ele, mas ele me ignorava. eu estava mais sozinha com ele do que quando estava sozinha."

Guilherme1783 08/05/2024

Cara eu já tinha amado bastante o volume 1, mas esse volume 2 melhorou tudo de incrível que foi o 1 e realmente sou muito muito fã dessa história e desses personagens, mal posso esperar pra ver o final de tudo no volume 3.

Gabrielbneres97 09/05/2024

Um novo Scott
Aqui seguiu mais ou menos o ritmo do volume anterior, com Scott vivendo sua vida ao lado de Ramona e amigos enquanto tem que enfrentar os Evil ex da Ramona,mas com a adição de uma Evil ex do próprio Scott. Acho que Envy Adams foi um desafio maior do que os dois ex da Ramona nesse volume.
Com direito a uma trama paralela com o pai da Knives. Acho que o que mais tenho gostado desses quadrinhos é conhecer mais os personagens coadjuvantes do que as lutas.
Em breve leio o volume 3 e encerro essa jornada.

Pink 23/05/2024

Uma leitura divertida
Eu particularmente gostei bastante desse volume, acho talvez até melhor que o anterior, é rápido de ler e não é nenhum pouco enjoativo, a trama prende o leitor mt bem

Henricas14 26/05/2024

Divertido
Com uma trama que aprofunda e desenvolve mais os personagens, a sequência de Scott Pilgrim diverte mais que o primeiro com sua conhecida metalinguagem. Trazendo um pouco mais do passado dos personagens, acompanhamos a continuação da jornada de Scott para derrotar os ex-malvados de Ramona, ao mesmo tempo que ele lida com figuras conhecidas de seu passado, espadachins(?), e problemas da vida adulta.