Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 2

Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 2 Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim Contra o Mundo vol.2

Giulia218 29/03/2021

??
Pra mim Scott Pilgrim é incrível demais, uma história muito boa e com um humor melhor ainda, só não ganhou todas as estrelas completas porque não me prendeu tanto quanto o primeiro volume.

Maltos.Vinicius 20/03/2021

MY TRESHOLD
Nesse volume tem um acréscimo enorme a história, que é o desenvolvimento de personagens, inclusive a minha maior crítica ao filme, que por ser muito rápido não se enxerga isso.
Apesar da trama principal ser deixada mais em segundo plano nessa edição, não acho que foi algo ruim, pois desenvolve os personagens, mostra o Scott tendo que lidar com problemas da vida adulta, alguns dramas no seu relacionamento, mostra uns backstories interessantíssimos e etc... Dando uma profundidade muito legal pra série.
Me diverti demais lendo e me identifiquei em vários momentos, arrisco dizer que é meu volume preferido entre os três.

Luis Felipe S. Correa 17/03/2021

Leve
A segunda edição tem mais conteúdo que não foi inserido no filme. Continua sendo uma HQ ótima para relaxar. Uma leitura extremamente agradável para um dia tranquilo.

Andy.2 02/03/2021

Esse foi bem mais divertido que o primeiro, teve mais acréscimo à história, não imaginei que teriam coisas tão diferentes do filme assim.

Atoshi 01/03/2021

Sou suspeito de falar porque sou fã
Eu sempre amei scott pilgrim, desde o filme e o jogo. Esse segundo volume apresenta vários personagens e tem acontecimentos bem divertidos, eu li e senti vários sentimentos, como, tristeza, raiva e alegria. É bem engraçado e divertido ler as HQs de Scott pilgrim. Recomendo a todos vocês.

sabrina 12/07/2021

Scott conquistou o poder do amor
AMO TANTO SCOTT PILGRIM!

Nem sei dizer se este é mais legal que o primeiro, é muito divertido que passo até mal!

Perco tudo com a policia vegan

Kimberly.Coatio 31/01/2021

Neste segundo volume, vemos a evolução amorosa de Scott com Ramona, enquanto ele tem q enfrentar mais alguns problemas com a vinda de uma ex namorada que literalmente acabou com ele e está junta de um dos ex malvados de Ramona.

Vemos sua evolução como um casal e vemos uma evolução também como pessoa.

Gostei mais desse volume do que o primeiro pois o Scott não foi tão babaca como no primeiro, consegui gostar mais dele.

Alessandra 13/01/2021

Continuação
Melhor ainda que o primeiro! Scott continua a ter cenas divertidíssimas e espontânea, dando ao leitor momentos de prazer.

Leitura extremamente divertida
Mais uma vez adorei a Hq assim como o volume anterior, e nesse volume parece que o traço melhorou ainda mais, e eu já achava o traço do primeiro volume muito bonito. A história continua divertida e o arco da Envy é muito bom, no entanto quando a vida do Scott começa a ficar boa a Hq dá uma desacelerada, contudo depois ela volta ao ritmo que estava no começo.

Dayse Svolinski 03/10/2020

Ler Scott Pilgrim e não comparar ao filme é tarefa difícil, já que o filme está em um patamar muito alto na opinião dos fãs. Scott consegue uma proeza que algumas obras sofrem: ele é um saco. Deus me livre ter um namorado igual a ele. Ramona é mulher demais pro caminhãozinho dele. Mas a história traz tantos personagens incríveis que nada falta na HQ. Mesmo o personagem principal sendo um 0 a esquerda - e sim, ele foi escrito assim de propósito -, não dá pra odiar ele e a história que ele se insere (maravilhosa, diga-se de passagem)

Mônyca 21/09/2020

Eu ri do começo ao fim. Destaque para o ex-namorado vegetariano da Ramona.

Sara 15/09/2020

Eu simplesmente amo Scott Pilgrim. Conheci as HQs a partir do filme e finalmente consegui comprar e ler todas