Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 2

Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 2 Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim Contra o Mundo vol.2

Vivian Amour 31/05/2023

Uma HQ boa!
Adorei ler o segundo volume, tinha lido os primeiros volumes em inglês, mas esse volume em português está realmente muito bom!!
Tem coisas que diferem do filme, mas acho melhor ainda. AMEI RECOMENDO.

Aline.Armond 13/06/2023

Bom pra passar o tempo
Gosto de toda a série dos quadrinhos, por ter um humor simples e por tornar uma situação cotidiana (ciúmes, novo relacionamento, ex?s) em algo fantasioso, aludindo a video game. Algumas premissas/piadas são um pouco sexistas e heteronormativas, mas considerando que é dos anos 2000 faz sentido.

JoiceB 15/06/2023

Mais um capítulo maravilhoso
Outra vez que leio e nem vejo as páginas passar de tanto que devoro esse livro. É muito divertido e agora com ainda mais aventuras e ex?s malucos

Esmeralda4 27/06/2023

?Vai faz a fila e vem uma ex de cada vez?
É uma HQ bem tranquila de ler e divertida. Ramona continua sendo minha personagem favorita.
Sinceramente, eu sendo o Scott não deixava faltar composição nova. O tanto de ex que esse cara tem dá pra umas 20 músicas.

Iris 04/07/2023

Tão bom quanto o primeiro!
A HQ é divertidíssima e envolvente, a arte é super cativante assim como em todas as HQ's que ja li do Bryan Lee O'Malley. Nesse volume dá para sentir o início do amadurecimento do protagonista e acho isso lindo! Recomendo mt para quem busca uma leitura descontraída e cheia de aventuras.

Lari 05/07/2023

Ninjas, Rock'n'roll canadese, vegetarianismo radical e lojas de departamento satânicas.
O namoro com a misteriosa americana parece estar engrenando, e até mesmo sua banda tem conseguido acertar um ou dois acordes. Nosso herói, quem diria, está entrando na linha. Ou pelo menos é o que se imagina.

kissy.chan 09/07/2023

Scott pilgrim
Gostei bem mais desse volume do que do anterior, ainda tem algumas partes confusas mas acho que começou a ser escrito de forma mas esclarecedora, gostei bastante do enredo da história, foi um leitura bem interessante

Minsguel 09/08/2023

Feito para adultos nerdões solitários com xero de doritos
O nivel de detalhes e as backstories tornam o material original ( essa hq) mais único e te lembra que não é a mesma brisa do filme, aqui você sente que realmente ta conhecendo os personagens e seus detalhes que os deixam mais únicos.

Igor 30/08/2023

"-É o meu aniversário!".
"-Não, Scott. O seu aniversário é em outro dia 27. Esse é o 27 de agosto".

eloh massoni 08/09/2023

HQ do Scott :)
- Achei muito divertida e muito bacana como tudo foi se encaixando, na primeira história eu não me apeguei tanto, mas a segunda foi INCRÍVEL.

4,5/5 ?

Vinicius 11/09/2023

Maravilhoso
Muito bom, tão bom quanto o primeiro as quebras de quarta parede e a meta linguagem ta cada vez mais insano

lanelxz0 24/09/2023

Puro suco nerd
Amo o universo Scott Pilgrim. Amo o enredo e os backstorys que deixam tudo completinho. Amo o Wallace mais que eu. AMO A ARTE. Amo as piadinhas e as coisas sem sentido porque deixa muito engraçadinho. Amo tudo (menos o Scott porque ele é um cabeçudo às vezes)

Esses livros são muito coisa de gênio, fico de cara. É sempre uma experiência de leitura muito confortável e muito gostosinha eu si divirto di mais

byttori 29/09/2023

Scott pilgrim contra o mundo (vol. 2) continua a história de scott e ramona, os ex namorados do mal e as viagens subespaciais.
de início já digo que achei muito bacana as ilustrações e o blog do autor no final.
a partir desse livro, os personagens parecem ser pensados com mais cuidado. eles tem personalidade e são muito humanos, tem atitudes humanas, ou seja, eles tem atitudes boas e ruins, as vezes babacas e mesmo assim você não deixa de gostar deles, é fácil imaginar qualquer um deles existindo na vida real, e eu adoro o contraste de personagens muito reais e história fantasiosa. tipo, como eles falam na maior naturalidade sobre subespaço, entrar nos sonhos das pessoas, ter poderes e etc... fora a quebra da quarta parede, e eu AMO todos esses fatores se juntando num quadrinho que tem um estilo de desenho tão limpo, simples mas bonito e expressivo.