Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 2

Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 2 Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim Contra o Mundo vol.2

Ruan Lipe 30/08/2021

essa hq é meu bebezinho.
como assim eu nunca tinha colocado essa masterpiece no meu skoob.
Enfim, eu amo essa história e os personagens. kim é minha crush eterna.

Matheus 29/08/2021

Scott contra o mundo
e o plot fica mais complexo a cada volume... nesse volume 2 acompanhar a luta de Scott para derrotar os ex-namorados de Ramona se torna ainda mais intensa e interessante. Scott continua sendo um babaca, que por algum motivo, todas as meninas parecem gostar kkkkk

sabrina 12/07/2021

Scott conquistou o poder do amor
AMO TANTO SCOTT PILGRIM!

Nem sei dizer se este é mais legal que o primeiro, é muito divertido que passo até mal!

Perco tudo com a policia vegan

Emerz 01/07/2021

Não tão perfeito quanto o primeiro volume mas ainda assim muito bom.

Acontece que aqui no Brasil a obra foi dívida em apenas três volumes, assim seria óbvio que o segundo volume ficaria nesse limbo entre continuidade e transição. Sendo assim temos a continuidade dos capítulos anteriores com a barra lá no alto, mas no mesmo gibi temos uma quebra por conta dos capítulos mais de desenvolvimento de outros personagens e outra histórias, assim ficando nesse vai e vem.

Mesmo assim continua muito bem, apenas dando essa certa desanimada entre o próprio volume.

Nesse volume também podemos ver muito das influências do mangá na obra, tendo até mesmo uma brincadeira no final do volume indicando que a leitura não se inicia por lá, por conta dos mangás que são "ao contrário".

O traço também do meio pro final do volume tem uma ótima evolução.

FelipeSn06 26/06/2021

Scott Pilgrim é um misto de emoções
Esse é mais longe ( algumas páginas ), mas no começo é bem enrolado ( os personagens até brincam com isso ), temos um aprofundamento no Scott e nos seus amigos. Em momentos eu queria saber mais sobre um assunto x e no outro queria que parasse kkkk. Mas o primeiro ainda continua sendo melhor ( não que esse seja horrível ).

Julia 24/06/2021

Esse mundo é incrível!
Ler Scott é muito divertido, as paginas fluem e você le o volume todo em um dia.

A história é realista e tem muita fantasia no meio o que deixa tudo ainda melhor.

O quadrinho trata a sexualidade e o fato da Ramona ter tidp vários namorados de uma forma muito natural, o que é muito positivo!

Os únicos pontos que eu preciso ressaltar é que o quadrinho a todo momento fala sobre como algumas mulheres estão feias por estarem gordas e em como o Wallace é descrito como gay a todo momento, porém entendo que no período em que o quadrinho foi escrito, essas pautas não eram levantadas. Mas isso de maneira alguma atrapalha a história maravilhosa do quadrinho e do universo!

Bouzada0 27/05/2021

que quadrinho lindo, que história bonitinha, que amor sériooo, eu sou apaixonada na ramona ? aaaa muito fofo eu amo esse quadrinho

Saturnotemanéis 16/04/2021

Se possível se dêem essa oportunidade de ler essa obra maravilhosa, é incrível a criatividade do autor para tratar sobre relacionamento, divertidíssimo.

Julie 15/04/2021

Não me prendeu tanto quanto o Vol 1
Tem muitos personagens e eu fico perdida porque são eles parecidos (principalmente as meninas), e o fato de estar em preto e branco ajuda pra minha confusão. Sem contar que tem muita coisa errada aqui, eu fico ?????.
Enfim, sempre gostei muito do filme e os HQs passam a mesma vibe, uma vibe meio ????? e foi exatamente isso que me conquistou.

Giulia218 29/03/2021

??
Pra mim Scott Pilgrim é incrível demais, uma história muito boa e com um humor melhor ainda, só não ganhou todas as estrelas completas porque não me prendeu tanto quanto o primeiro volume.

Maltos.Vinicius 20/03/2021

MY TRESHOLD
Nesse volume tem um acréscimo enorme a história, que é o desenvolvimento de personagens, inclusive a minha maior crítica ao filme, que por ser muito rápido não se enxerga isso.
Apesar da trama principal ser deixada mais em segundo plano nessa edição, não acho que foi algo ruim, pois desenvolve os personagens, mostra o Scott tendo que lidar com problemas da vida adulta, alguns dramas no seu relacionamento, mostra uns backstories interessantíssimos e etc... Dando uma profundidade muito legal pra série.
Me diverti demais lendo e me identifiquei em vários momentos, arrisco dizer que é meu volume preferido entre os três.

Luis Felipe S. Correa 17/03/2021

Leve
A segunda edição tem mais conteúdo que não foi inserido no filme. Continua sendo uma HQ ótima para relaxar. Uma leitura extremamente agradável para um dia tranquilo.

Andy.2 02/03/2021

Esse foi bem mais divertido que o primeiro, teve mais acréscimo à história, não imaginei que teriam coisas tão diferentes do filme assim.

Atoshi 01/03/2021

Sou suspeito de falar porque sou fã
Eu sempre amei scott pilgrim, desde o filme e o jogo. Esse segundo volume apresenta vários personagens e tem acontecimentos bem divertidos, eu li e senti vários sentimentos, como, tristeza, raiva e alegria. É bem engraçado e divertido ler as HQs de Scott pilgrim. Recomendo a todos vocês.