Ethernyt - A Guerra dos Anjos

Resenhas - Ethernyt - A Guerra dos Anjos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

prandi 07/05/2009

Uma história extraordinária
Num enredo criativo, com personagens bem construídos, repleto de ação, suspense e mistério, sempre com um toque de humor, Márson Alquati criou uma saga polêmica, empolgante, "de tirar o fôlego". Tudo começa com assassinatos em algo que parece o ritual de uma seita de fanáticos, mas a trama vai evoluindo, com códigos secretos que lembram O Código da Vinci, atentados e confrontos sangrentos, até atingir o inimaginável: uma guerra entre anjos e demônios que pode pôr fim à raça humana. É nesse cenário atual e épico ao mesmo tempo, que o agente federal Thomas e seus amigos viverão uma aventura extraordinária pelos quatro cantos do mundo. Recomendo!

samuri 23/03/2009

FASCINANTE!! MARAVILHOSO!! FANSTÁSTICO!!
Três letras definem o livro: UAU!! Não existe no Brasil este nicho de mercado no âmbito dos livros. O autor mistura a realidade com a ficção de um modo sensacional. Vale a pena ler. E digo mais: esse livro tem tudo para algum dia se transformar em filme. Fascinante!!!

JAQUE TONIN 12/02/2009

O MELHOR LIVRO DE FICÇÃO E AVENTURA QUE JÁ LI!
Maravilhoso! Muito bem escrito e pesquisado, trama bem desenvolvida, interessante e envolvente. Inovador, atual e polêmico. Prende da primeira à última página.

Estou ansiosa para ler as continuações...

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6