Nada é por acaso

Lucius
Lucius

Resenhas - Nada é por Acaso

Le Mazur 09/05/2023

Já li outros livros da Zíbia e todos são muito bons, eu recomendo, porque nada é por acaso! Aproveitem a leitura

Andy 10/05/2023

Um livro que nos traz um assunto não muito falado e que tem reflexões importantes a cerca do modo de viver e ver as coisas.

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Maravilhoso
Os pontos positivos são a mensagem que a escritora passa, que realmente é muito bonita, com ensinamentos interessantes que nos fazem refletir, independente.

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Ca 11 09/06/2023

E uma obra maravilhosa! Super me apaixonei, me envolvi total na história.
Achei só que deu uma rolada desnecessária no meio do livro, aí você fica em um empace. mais quando passa essa parte te cala!, Sério muito bom!, fechou minha boca o final!
Vale muito a pena!

Mylloka. 27/07/2023

Foi meu primeiro livro espírita, quando tinha em torno de 13 anos. Até hoje lembro da história, pois me marcou fortemente, trás grandes aprendizados para quem tem crê no espiritismo e tem uma leitura muito simples.

Elisabete53 28/07/2023

Surpreendente
Amei ler esse romance que deixa claro, que tudo na vida tem um motivo e nada nunca fica escondido da verdade, linda história.

Nathalia682 12/09/2023

Uma história linda e emocionante.
Quanto mais ler, mais da vontade de terminar para saber como vai acabar a leitura.

izabela67 17/09/2023

Nada na vida é por acaso
O tipo de livro que te passa muito conhecimento sobre a vida e que te faz se sentir mais leve apos a leitura, simplesmente incrivel

Monique @librioteca 25/09/2023

O livro explora temas interessantes e é uma boa introdução para quem deseja saber mais sobre a espiritualidade, no entanto, achei um tanto simples e clichê para os leitores que buscam uma leitura mais profunda sobre o espiritismo.

Duda Martins 25/09/2023

Lucius&Zibia que dupla?
A paz que os livros dessa dupla me trazem é inexplicável, Deus em sua sabedoria suprema nos faz entender os desígnios da vida, e os motivos de o porque algumas coisas nos acontecem, mesmo sem entender mesmo, sem saber tudo tem uma explicação é um motivo afinal NADA É POR ACASO.??

Caa 27/10/2023

O enredo é perfeito, muito bem escrito, e te faz enxergar a vida de maneira diferente, acordando o espiritismo de maneira leve e gostosa de ler. Muito bom.

Ana Karina 20/12/2023

Nada é por acaso
Acabei relendo esse livro pra poder assistir ao filme, pois quando li pela primeira vez já não lembrava de mais nada do que acontecia na história e com essa releitura acabei me apegando bem mais na história. Muito bonita, principalmente quando eles começam a explicar sobre as vidas passadas de cada um eu acabei me emocionando bastante. Recomendo demais!

Pati 24/12/2023

Inspirador
Uma leitura que nos motiva a viver no bem, acreditando que tudo que acontece tem uma razão e que devemos seguir na fé de que a espiritualidade nos guia e acompanha.

Amorporlivros975 31/12/2023

Bem chegamos ao fim dessa comovente história, eu amei, que possamos ficar atentos ao que a vida quer nos mostrar e ensinar, porque afinal de contas ?Nada é Por Acaso?. ???