Nada é por acaso Zíbia Gasparetto
Lucius

Resenhas - Nada é por Acaso

Alves 31/01/2019

Nada e por acaso
Tudo o que nos acontece, cada detalhe de nossas vidas já fora antes planejado, nada do acontece ao nosso meio é ao acaso, tudo tem razão de ser, tudo tem explicação.

Anna Maia @livrosdashesha 27/02/2019

Eu ler esse livro com toda certeza não foi por acaso
Livros espíritas sempre têm histórias lindas, de amor e superação, e são cheios de mensagens boas que me ensinam outras formas de enxergar o mundo e as situações.

Esse gênero de livro sempre me trás paz, conforto, uma sensação de aconchego, me enche de boas energias, pensamentos positivos e me ajudam a crescer e evoluir.

Minha opinião sobre esse gênero não tem ligação com religião, pois não sigo nenhuma doutrina, acredito que a fé não é ligada a uma determinada religião e sim a coisas que elevam o espírito e nos fazem bem.

@livrosdashesha

Arlineide.Vieira 18/10/2019

Esse livro é um dos livros mais apaixonante sua história é maravilhosa .
Amo

Skay 28/10/2019

Nada é por acaso
Um livro muito bom para quem se interessa em espiritismo!!

Kamy 18/01/2020

Impressionante
Mais um livro da Zibia que consegue me deixar pensativa. Será que realmente são assim as seçõesque são contadas nós livros? Não sei, mas adoraria descobrir e sim o destino, sempre tem um jeito de unir pessoas improváveis, porém sempre tem um propósito para isso.

Muitos não acreditam em reencarnação, já eu acredito e a vida que vivemos tem um propósito e boa parte é para consertar o passado, outros para cumprir promessas e terceiros para viverem uma vida que não puderam ao lado da pessoa amada.

Esse livro fala disso tudo e um pouco mais e nos mostra que realmente tudo o que nos acontece não é por um puto acaso.

Thaís 10/03/2020

Reencarnação, espiritismo, amor.
Quem somos nós para julgar algo certo ou errado? Tudo acontece por um propósito.

Maria.Thereza 09/03/2021

Zibia sempre escrevendo bem
Eu amo os livros dela... Cada história traz sentimentos bons e lições preciosas sobre a vida!!! Quero ler todos os livros da autora

Andressa 08/04/2021

Minha autora preferida.
Os livros da Zíbia ditado por Lucius sempre seguem a mesma linha de raciocínio, sempre tem uma história que tem relação com vidas passadas, porém, pra mim, é sempre linda, sempre inspiradora, sempre um aprendizado, são livros de leitura leve, boa, fácil, incansável... O espiritismo pra mim é uma forma linda de ver a vida, uma forma de explicar as injustiça do mundo.
Esse livro não é diferente, muito gostoso acompanhar a história de Marina e ver seu crescimento pessoal e espiritual, porém, mais bonito ainda é ver o crescimento espiritual de Maria Eugênia que foi de uma pessoa rebelde para uma super mãe.
Todos os livros da Zíbia são apaixonantes.

Brunna166 14/05/2024

Esclarecedor
Primeira vez que li algo espirita, e devo dizer que foi um dos melhores livros que já li.
leitura dinâmica e explora o assunto de forma leve e sutil recomendo muito pra quem gosta de livros de suspense e tenha curiosidade pela tematica

Aninha 31/12/2021

Excepcional
A cada livro espírita lido, tenho mais surpresas e lágrimas e indagações sobre a vida.
É tão incrível que faltam palavras para expressar o que sinto. Apenas que no meu diário, estarei escrevendo detalhadamente o que senti a cada página lida no dia de hoje. Finalizei o ano com um livro que me deu muitas respostas sobre minha vida neste momento.

A_Sarah_Soares 18/03/2022

Nada é por acaso
Gosto desse tema, vidas passadas, carma, decisões que foram tomadas antes mesmo de nascemos.

Consegui tirar bons ensinamentos, como todo livro espírita me sentia tranquila enquanto lia e por diversas vezes me atentava a melhorar minhas ações.

O que não gostei muito foi a edição do livro com letras muito apertadas, demorava um eternidade em cada página, e os diálogos repetitivos, os personagens contavam a mesma história pra pessoas diferentes e repetia toda a escrita.

Tirando esses detalhes que não me prendiam muito tempo lendo, o restante é muito bonito.

Maddu Bookstan 31/05/2022

Tenho um novo gênero de leitura para amar
Quando falavam-me de leituras espíritas eu tinha certo receio, isso ja veio da minha criação. Mas quando uma amiga da faculdade me entregou, eu resolvi dar uma chance, e foi a melhor escolha que eu fiz.

"Nada é por acaso" é um romance espírita que conta a historia de Marina e Maria Eugênia, ligadas por outras vidas. Após o fechamento de um contrato, Marina irá ajudar Maria Eugênia a ser mãe, coisa que ela não pode ser por conta de sua esterilidade, a partir daí, elas e outros personagens vão descobrir que tudo tem um proposito.

O livro apresenta narração em terceira pessoa e foca em varios personagens mostrando suas vidas e o que acontece, alem disso, há varios aprendizados sobre reencarnação e sobre quando somos espíritos, é inteligente e muito interessante, recomendo super.

Beatriz.LeAo 14/08/2022

Primeiro livro espirita que li. ??
Me emocionei tanto com esse livro, e tive a certeza de que realmente nada é por acaso. História muito linda, zibia arrasou.

Jéssica 15/11/2022

Tudo tem um porque!
Livro leve que nos mostra que tudo na vida tem um objetivo. Por hora podemos não compreender mas devemos confiar.
O que mais gosto desses livros mais leves e comerciais é que eles não deixam de nos ensinar e por vezes ainda despertam em nós o desejo de conhecer mais a respeito da doutrina.